Sou Besta com a Falsidade de uns
A era da mentira, da tentação e falsidade de Satanás já era: entraram a graça e a verdade de Cristo nos corações dos santos que se firmarem em Seus mandamentos e pegarem nas rédeas e no poder do Espírito de Deus.
Elogios sinceros, sem farpas e destituídas de falsidade e inveja, constroem bons relacionamentos sociais.
Falsidade virou moda assim como a mentira que tenta se passar pela verdade que se ausentou por um longo prazo na vida das pessoas;
O valor de cada atitude é determinante a fidelidade sincera de uma amizade, portanto dialogar com consciência é justo para com a razão;
Em nosso pequeno universo a hipocrisia e a falsidade andam juntas lado a lado que diante dos olhos oferecem sorrisos e te chamam de amigo, mas quando estão na sua própria ausência te rouba e te esfaqueia;
Mentira, falsidade, corrupção e vida mundana não encontram entrada nos Céus, porque afastam a alma do destino preparado por Deus.
Não existe nenhum antibiótico para a falsidade, nem antídoto contra pessoas perversas, elas te sorriem com maldade nos olhos e no coração.
O melhor remédio é manter distância para preservar seu emocional.
E não correr o risco de tomar um chá envenenado....🧹
“As relações humanas têm muitos desafios que precisam ser superados, e a falsidade é, sem dúvidas, o pior e mais dorido deles!” (M S Ribeiro)
Falsidade e ingratidão: substantivos femininos que, isolados, já são nocivos; juntos, convertem-se em tragédia até para quem os cultiva.
O mundo está superpovoado por aqueles que preferem o conforto fétido da falsidade à verdade cortante que, embora liberte, gera incômodo.
Antes pensava antes de falar e eu acabava no silencio da falsidade,hoje falo sem pensar e vivo no som da verdade
Alguns desejos e nada mais.
Que eu jamais me perca nos becos sombrios da falsidade. Que sempre aja luz refletindo amor nos meus olhos.
Que eu consiga dançar e cantar com alegria, até mesmo, quando faltar melodia. E mesmo que, os passos não sejam perfeitos, façam alguém sorrir.
Que a paz me acompanhe desde a alvorada até o crepúsculo do fim do dia. E que à noite a lua vestida com teu manto perfeito, me banhe com a tua luz reluzente.
Que os sonhos sejam afetuosos e me leve para lugares apaixonantes como Veneza, Paris, Amsterdam... , ou, quem sabe um jardim bem perto, onde eu possa respirar a magia insigne do amor.
Que a realidade seja melhor do que os sonhos e, a dor jamais habite o meu lar. E se habitar, que o amor em família seja suficiente para curar qualquer sofrimento.
Falsidade correndo em seus olhos,de uma forma em que muitos vêm sem ver.
Que muitos julgam sem saber.
Que poucos entendem,mas ousam em conhecer.
Quem muitos temem,e se arriscam.
Que poucos sabem se defender.
Falsidade,isso é simplesmente uma falsidade.
via:::Marcos Araújo
Nem sempre as pessoas de sorrisos fáceis demonstram simpatia, as vezes pode ser só falsidade mesmo e a gente nem percebe.(NS)
Mas enquanto Deus não voltar
A mentira irá continuar
Falsidade é solta nesse mundo cão
É muita mentira
Dói alma e dói o coração.
Mundo corrompido pelo dinheiro
O amor se esfriando
É falsidade o tempo inteiro
O mundo está se acabando.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Falsidade: frases certeiras para identificar pessoas falsas
