Sou Besta com a Falsidade de uns
bom dia! Que hoje seu dia possa ser abençoado.
A Lua dorme, levando toda tristeza eo péssimismo, dando oportunidade do sol se levantar trazendo a felicidade para estampar em seu sorriso.
É como um forte vento que entra pela sua janela da vida, Trazendo toda ternura é energia para realçar seu dia.
E quando sair pela sua porta! Vai Refrescar a sua alma.
Em meio das dificuldades, nunca se entregue a tentação de desistir.
Lute cada dia mais, para que a vitória seja sempre sua companhia.
Acredite em você, Cuide de você. Você é maior bem que vc possui, Você é o começo de tudo para Você... Não seja um triste fim, Você merece o melhor. Ame-se.
Eduardo Barbosa de Oliveira - Sergipe
Master Coach
Não deixe que suas aflições sejam maiores que sua fé, pois Deus nunca te abandonou, ele continua agindo em seu favor.
A amargura da derrota nem se compara com a doçura da vitória, persistiu até que o resultado fosse alcançado.
A semente da árvore quando é plantada pelas mãos de Deus e regada pelo espírito santo, ela cresce, floresce e dar bons frutos, e nada e nem ninguém pode matar, pode até tentar cortar seus galhos, mas tudo se renasce novamente.
"Os filhos e netos dizem que os pais são intrometidos, chatos e antiquados, mas se enganam, eles querem vê-los como pessoas educadas e úteis a sociedade"
"Quando vemos uma pessoa zelosa com seus objetos pessoais, temos que elogia-la, uma vez que fazem parte de uma minoria"
O crescimento espiritual depende do quanto estamos dispostos a presença de Deus, quanto mais você se entrega, mais Deus age em sua vida.
QUE SOSSEGO
Era só a minha avó.
E em tardes de calmaria
Debaixo da velha ramada
Das folhas do morangueiro
O corriqueiro,
Americano,
Ela, aos botões, dizia:
- Que sossego! Bendito ano!
Ela não sabia
Que eu estava
Com ela,
Mirando-a de uma janela
Pequenita que havia
Logo atrás dela.
E eu ouvia tudo naquela viagem
Feita miragem
Que minha avó fazia,
De consciência apurada,
Sem precisar de andar
Ou sola dos chinelos gastar
Em qualquer estrada...
Foi ela que me ensinou,
Aqui onde vou,
Que para sonhar,
Só basta estar!
(Carlos De Castro, in Há Um Livro Por Escrever, em 29-05-2023)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Falsidade: frases certeiras para identificar pessoas falsas