Sou Besta com a Falsidade de uns
Já estou cansada desse mundo cheio de falsidade.
E quando digo "falsidade" , não me refiro a inimizades ou brigas fúteis.
Eu simplesmente estou cansada das pessoas que demonstram ser uma coisa e são outras completamente diferentes.
Me refiro ao modo de pensar.
Não que eu queira invadir a mente de alguém -e eu quero-, mas tudo isso é ridículo.
Não aquento mais olhar para alguém , e ver em seus olhos a falsidade de seu sorriso.
Por favor, se não gostar de alguma coisa ou alguém, diga, pois cada um tem o livre arbítrio de fazer suas escolhas.
Você não será a pior pessoa do mundo se disser que não gosta de alguém. Talvez com isso você ganhe a confiança das pessoas, e alguém nessa vida goste de você verdadeiramente!
Na maioria das vezes, as amizades são por mero interesse.
Não me refiro a dinheiro.
Me refiro ao interesse de não ficar só , de se aproximar de alguém especial, de ter popularidade... Tudo isso só vai destruindo as pessoas. E eu sinceramente espero que todo mundo se exploda.
As vezes é tão bom ficar sozinho, longe de tudo que te faz mal, longe de toda a falsidade e maldade desse mundo.
E se você acredita que eu tive medo
Isso é uma falsidade
Eu dei férias para meu coração
Um pouco de descanso
E se você acha que eu estava errado
Espere
Respire um pequeno sopro de ouro
Empurra-me para a frente
E
Aja como se eu tivesse tomado o mar
Eu puxei a vela grande
Eu escorreguei e ventou
Finja que deixou a terra
Eu encontrei minha estrela
Eu segui um momento
A favor do vento
E se você acha que acabou
Jamais
É apenas uma pausa pausa
Depois dos perigos
E se você acha que eu te esquecerei
Escute
Abra seu corpo para os ventos da noite
Feche os olhos
E
Você vai estar perto de mim
Na direção do vento
O justo trabalha enquanto o mentiroso semeia sua falsidade e destila o seu veneno. Hipócrita! Vair cair pela sua burrice.
Enquanto o governo de um povo não admitir a verdade, enquanto não deixar de representar a falsidade, enquanto não entender suas obrigações, e enquanto estiver usando o cargo para se engrandecer e se achar especial, não brilhará o orgulho nos olhos deste povo.
"O grande truque”
A falsidade não me abalou nenhum segundo
Eu a conheci em seu primeiro grau, o que foi
Uma temporada imperdível de diversão.
Aquele que adoça o paladar com a falsidade não pode beber o vinho sagrado da verdade sem que sua boca se queime.
fico aqui pensando em tudo q já passei na vida, ingratidão, abandono, falsidade e msm assim nunca mudei meu coração.
Uma das coisas abominável nas pessoas é a falsidade a dissimulação porque estes sentimentos estão acompanhados da inveja , que é tão vil e vergonhosa, que ninguém se atreve a confessá-la.
Não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna, como também não acho correto julgamentos precipitados.O ser humano tem o hábito de julgar as pessoas, quando não tem conhecimento de si mesmo. Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Difícil é encontrar e refletir sobre seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado. E é assim que perdemos pessoas especiais.
Profª Lourdes Duarte
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Falsidade: frases certeiras para identificar pessoas falsas
