Sou Besta com a Falsidade de uns
Enquanto uns dizem "SER E SABER", eu apenas me recolho em minha humilde certeza de que não sou mais do que aquilo que convém á sabedoria. Estou certa de que nada sei e quanto mais me renovo, mais minha alma me convida ao conhecimento.
Sou uma eterna aprendiz.
Na vida existe tempos muito especiais, uns nem tão especiais, existem tempos tristes, outros por seu turno muito tristes. No entanto, para cada etapa um agradecimento, e em tempos de lágrimas é necessário chorar com inteligência cada gota de tempo amargo e, ter a sabedoria para fazer delas uma onda para nos levar a outra margem e encontrar dias felizes!!!
65. Disse ele(Jesus): "Um homem tinha uma vinha. Arrendou-a a uns colonos para a cultivarem, a fim de receber deles o fruto. Enviou seu servo para receber o fruto da vinha. Os colonos prenderam o servo e o espancaram, deixando-o à beira da morte.
O servo voltou e contou a seu senhor o ocorrido. O senhor disse: Talvez não o tenham reconhecido. E enviou-lhes outro servo. Mas os colonos espancaram também este.
Então o senhor mandou seu filho, dizendo: Talvez tenham respeito a meu filho. Mas, como os camponeses soubessem que esse era o herdeiro da vinha, prenderam-no e o mataram.
Quem tem ouvidos para ouvir, ouça!
E assim uns vão, outros vêm!
Abrem portas, portões, porteiras.
Desvendam limites,
escancaram janelas,
seguem sonhos, amor, emoção,
invadem fronteiras
do tempo,
da lembrança,
do futuro,
do impossível.
Da vida!
E uns vêm, outros vão...
Enquanto uns fazem do amor um jogo de enganações, outros sempre ganham com a simples atitude de amar sem interesses, de viver a sublime missão de se doar.
Meu primeiro empreendimento profissional foi com uns 12 anos, sempre amei a administração, é muito bom gostar do que se faz. E nunca pensei em tornar-me um professor, mais sou muito feliz com minha profissão e ainda tenho muito sonhos para serem realizados.
Enquanto uns dão valor a objetos, sobrepujando o valor de uma vida até, outros perderam à vida o valor, segue o desdém.
Ontem, via a lua e o sol no mesmo céu.
Uns dizem ser sinal de azar, outros de sorte.
Eu digo que os dois.
Sorte por sentir tua falta, azar por isso também.
Eles são como nós, separados pelo destino dos astros. E eu que nunca acreditei em destino, refaço o meu todos os dias pra poder te ter comigo.
E enquanto muitos afirmam que o céu é o limite, pra nós ele é o ponto de encontro.
E enquanto houver um céu a gente sempre vai se encontrar...
É certo que uns nem chegam a viver, outros nascem e nem vivem, e os demais, ainda que vivam, certamente hão de encarar a morte. Tudo se desdobra em diferentes lapsos temporais, uns vivem pouco, outros vivem mais, de certo que insta existir a diferença do logos, tamanha diferença é insignificante perante a eternidade. Viver ou não viver, haverá o tão chegado infinito, além do entendimento humano, surpresas nos esperam.
Falta reprova? Elas nunca constam no diário, uns respondem pelos outros. E o computo é geral: 25% ainda está no páreo.
Somos indivíduos, únicos em essência, portanto, não queiras medir uns pelos outros, porque não somos instrumentos de aferição da vida alheia.
A vida é um baile e cada indivíduo ostenta sua fantasia. Uns com temas alegres, outros com temas sem alegria.
Eu acredito que estamos aqui,
uns pelos outros
e não uns contra os outros.
Porque me dei a vocês como
um presente maravilhoso de Deus,
hoje não estou só.
É minha gente todo dia é uma despedida, uns vai, outros vem, alguns pegam um avião e vão mais além, onde toda essa gente vai chegar? não sabemos, o que sabemos é que sempre terá alguém a esperar e a chorar. Ai... nem terminei ainda e já bateu aquela saudade provocando suspiros profundos, no entanto não dá pra fugir da lei da vida: "Coisas boas se vão para que melhores possam vir" já dizia Caio de Abreu. É meus amigos´... é triste afirmar isso, Mas tudo passa, eu poderia terminar esse texto amanhã, Porém se tudo passa, vai que nesse intervalo a minha vida se vai com o tempo! Pensando nisso o terminarei aqui agora com a frase mais bonita ou mais triste, Mas isso é vocês que decidem como interpreta-la. "... E no final de tudo o que terá valido a pena é o que permaneceu com você e não o que passou por você"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp