Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 170221 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

Sou um ser em construção, em constante evolução... Tentando fazer o que é certo, sem saber o que na verdade significa essa palavra... Insistindo em debater-se contra a corrente... Constantemente recuperando-se das mazelas que isso me causa... Às vezes me sinto um matinho tentando sobreviver em um espaço ainda fértil do lixão e as vezes me sinto o próprio lixo... No momento pretensiosa, me sentindo uma exceção que não consegue confiar em mais ninguém... Uma mente criativa com idéias simples que só funcionam no papel... Um suspiro que vive de momentos bons passados e que já não consegue mais acreditar em um futuro planejado... Vamos lá... Em frente... Como todos sou o que o momento me permite ser, e serei mais... Esperando que a minha essência resista....

Eu sou a morte, trilhada sob os pés de uma bela dama.

Sou o que eu quero, não o que dizem!

Pisa em cima q eu te esmago, eu sou pequena mas faço entrago!!

"Eu te amo e vc nen nota, que culpa tenho de amar um idiota?"

” Posso seer uma pagiinma viirada na suua viida , maiis soou a úniica quee valee a peena seer lida ” ! /♥/

Um dia poderei desvendar de vez todo o seu misterio, com um beijo meu te tirar do serio…♫

Não me conveça cOm grandes palavras,me surpreenda cOm pequenas atitudes!!!!

"Aceitar o destino é aceitar o futuro, renegá-lo é viver no passado"

"Separar o falso do verdadeiro e o real do imaginário é como separar o joio do trigo, uma difícil e necessária tarefa que resulta na felicidade da vida, onde o autoconhecimento é a única evolução".

"A dor faz parte da vida, o sofrimento é opção de cada um".

“Aquele que luta com monstros deve acautelar-se
Para não tornar-se também um monstro.
Quando se olha muito tempo para o abismo,
O abismo olha para você.”

Se você realmente se importasse comigo me trataria melhor e não do jeito que me trata, eu não sou chão para você ficar pisando, muito menos seu cachorro para você ficar me chamando quando quer, e eu ir com o rabinho abanando, aprenda a amar a si próprio e depois vem falar comigo

Quem me conhece sabe o tanto que errei e lutei pra ser quem eu sou hoje, e admito não sou perfeita mas sou melhor do que eu era antes e amanhã só pretendo ser melhor do que sou hoje.

minha terapeuta me perguntou quem eu sou
do que eu gosto
e aí eu me dei conta
sou a soma dos pedacinhos que deixaram em mim
ainda não sou inteira
chego lá
talvez cê me olhe e perceba
sempre transbordei

Bola

Sou uma bola entre espinhos
Sem peito, sem ar,
Humilhado e chutado
Por um ser inadmissível!

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.

Me dei conta que sou casado com a insônia e o azar. Que maldito triângulo amoroso.

Eu não critico nenhuma atitude, porem sou reciproco, até pq ao meu ver as pessoas só dão aquilo que elas querem receber!!!

Se der carinho vai receber carinho

Agora se der ignorância tambem sei ser um poço de ignorância

A lição mais importante que aprendi é que não sou uma vítima, sou uma sobrevivente.

Sou aquela pequena flor que sempre floresce no silêncio da noite.

O Eu Sou

Como ROSA de um jardim foi desarraigado.
Como LÍRIO DOS VALES foi cortado.
Como HOMEM de dores foi pisado por aqueles que no jardim andavam desatentamente.
Como CAMINHO mostrou aos homens a verdade, mas eles não o compreendeu.
Como OVELHA muda foi sacrificada sem postergar.
Como INOCENTE foi ferido sem motivo algum.
Como AMOR nos mostrou a face do grande EU SOU.

Eu sou de uma terra

Quem sou eu? Esperançoso por natureza; uso das palavras, com destreza... Um pecado, a incerteza.

O amor perdido

Eu sou o amor perdido
que eu nunca serei encontrado
Eu me perdi em seus lábios
Eu me escondi no seu cabelo

Mergulhei nas profundezas dos oceanos
Eu voei pelo seu mais alto
Eu me escondi nas profundezas das florestas
e ninguém nunca me encontrou

Até hoje,
Que você me encontrou,
no maior dos esconderijos,
em seu coração

Os gangsters não vão para o céu
Nem vão ver a face ou a glória de Deus
O rei é Cristo, eu não sou ninguém
Abram-me a porta, eu porto-me bem

"Sou do tipo que amo meus amigos e quem anda comigo. Sei lá, me apego e me entrego com facilidade às pessoas. Talvez esse possa ser o meu pior defeito."

O raso me cansa e o intenso me fascina.
Sou completamente a favor da reciprocidade, nos relacionamentos é de absoluta necessidade que exista, do contrário não faz sentido manter. Quando se aprende a amar
por inteiro não se aceita nada pela metade , sou totalmente contra a incompletude, comigo é sim ou não, gosta ou não gosta, segura ou solta de vez, meio termo não me define. Se eu gostar de alguém, ahaha faço o possível para que a pessoa fique sabendo, porém se mesmo assim não corresponder, não penso duas vezes, risco do caderninho, até por uma questão de amor próprio.
Pode até ser que eu seja transparente demais, intensa demais, e muita gente camufla sentimentos não os demonstrando por timidez, vergonha, tem pessoas até que acham demonstração de fraqueza expor o que sentem com naturalidade.
Não sei, o que sei é que sou espontânea demais, extremamente decidida, clara demais, não escondo nada dentro de mim, não sou de me reprimir e não demonstrar o que sinto. Ainda bem que sou assim, a vida tem me ensinado muito, inclusive a arte de ser muito bem resolvida e saber o que quero, nunca fico em cima do muro. Isso tem me ajudando imensamente a tomar atitudes definitivas na minha vida e não sair despedaçada, machucada sim, em frangalhos, nunca.

Sou um monólogo surdo e calado no palco dos tolos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp