Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 176029 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

Sou simplismente o que a Biblia diz quem sou:

Nova Criatura ( II Coríntios 5:17)

Salvo ( João 3:16)

Filho de Deus (João 1:12)

Templo do Espírito Santo (I Coríntios 6:19)

Herdeiro de Deus (Tito 3:7)

Geração Eleita (I Pedro 2:9)

Sacerdotes (I Pedro 2:9)

Mais que Vencedor (Romanos 8:37)

Eu não sou completamente louco, só vejo o mundo de uma forma diferente.
Os "normais" dizem que o mundo é um lindo lugar, já eu vejo oque meu olhos me mostra, um mundo sombrio.
Vivemos como animais afugentados, corremos dos perigos que nos rodeia. Somos escravos de nossos pesadelos e somos obrigados a conviver com nossos próprios medos.
Afinal, onde está esse mundo belo que os "normais" veem.
Somos taxados de loucos por expor a realidade maligna de todos.
No mundo dos loucos sou apenas mais um normal, e todos normais são como loucos para mim, e isso nos torna exatamente iguais, no fim somos todos loucos vivendo em um mundo de loucos.

⁠Sou mulher
Sou guerreira
Sou negra
Sou de luta
De labuta
De sorrisos
De amores
Sou de lágrimas
Sou de canto
De encantos
De sabores
Minha pele
É meu manto
Meus cabelos
Minha identidade
Não me omito
Não me escondo
Sou negra
Sou preta
Sou
Sou um ser humano
Que quer liberdade
Igualdade
Respeito
Que quer seguir adiante
Retroagir
Ir para a esquerda
Ou para direita
Usar longo
Ou um short curtíssimo
Cabelo afro
Ou cabelo liso
Doutora ou dona de casa
Ser vista
Como cidadã
Que não precisa ser isso ou aquilo
Que quer simplesmente escolher seu rumo, seu prumo...
E a cada dia se construir como bem lhe aprouver

"Pense o que quiser de mim. Sou mal? Não me interesso por sua opinião, pois sei que sou eu que vencerei no fim!"

Se você pudesse saber quem eu sou certamente me amaria.

Afinal não sou inconstante, só procuro descobrir aquilo de que não preciso para ser feliz.

Sim, eu sou feminista porque enxergo todas as mulheres como inteligentes, talentosas e resistentes.

Sou um fogo só. .
Ardente..provocante..
Desliza meu corpo..
Toca minha alma..
Penetra minha mente..
Me faz tua..e eu te prometo..
Adrenalina constante...

Cuidado!

No seu lugar não brincaria comigo.
-Eu apendi a me vingar e descobri, que
sou melhor me vingando do que amando.

Não estou triste, eu sou triste.

Ao ler agora, tua instigante carta, questiono-me do quanto sou ingênua, pois nunca notei tua presença. Sei que há tempos tu me sondas e de longe ama em silêncio, assim mesmo tu me disse.

QUEM SOU EU, QUEM É VOCÊ? QUEM VOCÊ QUER SER?



É incrível a influencia que sofremos, a influencia pela qual passamos, o desejo e a realização, quando assistimos um filme lemos um livro, um seriado, alguém bem sucedido, queremos copiar, igual a tal queremos nos tornar, mas são muitos os desejos, que nem conseguimos realizar, e vamos sonhando sem nunca mais parar, e este sonho é que vai nos sustentar, este sonho vai nos guiar, nos conduzir, este sonho vai definir o nosso agir, as vezes o nosso ser.
Algumas vezes vamos nos frustrar, e este sonho que nos frustrou, vamos esquecer, está pessoa não mais vamos querer ser, até que algo venha novamente nos induzir, e assim vamos prosseguir, a vida inteira vamos tentar ser, tentar nos realizar, e por mais que tentamos, menos nos realizamos, e nas vezes que conseguimos, não nos completamos, porque a influencia sempre vai existir, e sempre vamos sonhar e outra pessoa vamos querer nos tornar; é bom sonhar? Responda quem quiser, responda quem puder.
Eu as vezes não sei o que fazer não sei o que pensar, mas não consigo parar de sonhar. Eu me pergunto quando vou me realizar, em que momento vou me completar, será que um dia vou deixar de sonhar. Tudo isso tem haver, com o que esta por vir, o que vai acontecer, com o novo dia vai se levantar, vai nascer, dia este que ninguém sabe se vai estar, mas todos queremos por ele passar.
Fico olhando, algumas pessoas eu fico analisando, todos somos iguais, querendo sempre algo mais, e sempre queremos o que o outro conquistou, todos nós buscamos e ansiamos pelo amor, um amor verdadeiro, um amor onde possa se entregar por inteiro, um amor sincero, um amor companheiro, um amor que realiza e faz acontecer, um amor, que aos teus sonhos vai pertencer.
E assim sempre queremos mudar, estar em outro lugar, fazendo algo que nunca fiz, querendo viver, querendo ser.
Qual personagem você quer incorporar, pra onde seu sonho vai te levar, pois pelo sonho você pode viajar, sem ninguém te impedir, pelo sonho e pensamento você, volta a existir, sem identidade, sem uma realização, a maioria viaja sem saber onde vai chegar, viaja somente para tentar se completar, se auto realizar, viaja por não saber parar de sonhar, viaja por viajar.

Estou despedaçado pela vala, e espalhado pela areia.
E eu te visto como um retalho, e eu que sou o ferido.
Preste atenção nas suas sórdidas imprudências.
Eu não tenho direito de vencer, eu apenas alcancei as batalhas

Quem sou eu?
Uma pessoa em constante transformação e mudanças, se são boas ou más só o tempo dirá.
Estou pronta para mudanças da vida, estou aberta para as novas possibilidades que a vida está me dando.
Quer me conhecer?

Sou um pouco arrogante, irónica e sarcástica, sou um pouco doce, fofa e simpática, sou um pouco mais "agri" do que "doce". Não faço questão da tua presença se lá não queres estar, não faço questão das tuas boas palavras se essas não quiseres falar, tal como não faço questão do teu amor se esse não o quiseres me dar, não faço muita questão de ter, entende? Também não faço muita questão de ter um pouco de ti em mim, sempre fui egoísta mesmo, tenho um ego muito grande e preciso de todo esse espaço para mim. Preciso de tudo, menos de ti, você não é para tanto e as vezes mal dá para o gasto. Gosto muito de você. Sabe… mas sou muito mais eu.

Sou complicada, difícil de se aturar, mas garanto que vale a pena.
Posso dizer que sou minha maior crítica. Alguns diriam que sou muito séria e braba... outros me acham uma tremenda palhaça.
Não sou uma pessoa de meio termos... sou de extremos... ou eu amo ou eu odeio...
... Brigo quando não estou satisfeita, sou muito ciumenta, gosto de DANÇAR (vc sabia disso? rss) e de cantar forró.
Sou viciada em política... amo Garibaldi Alves.
Eu não aceito infidelidade.
Desanimo facilmente quando não vejo resultados, mas estou trabalhando nessa área.
Amo meus sobrinhos.
Amo meus pais.
Amo meus irmãos.
Amo minha família... (mesmo maluca!)
Amo uma pessoinha alí... :D
Canto pra ficar feliz e pra espantar a carga negativa.
Gosto de ser paparicada, sou muito exigente (as vezes me torno chata), tenho reações imprevisíveis.
Tenho receio da solidão,
Medo de rejeição
e pavor de envelhecer!
Não sei perder!!!! - mas disfarço legal.
Adoro paçoca com feijão verde . Odeio camarão.
Amo chocolate.
Amooo Dorgival Dantas.
Magoei pessoas que mereceram.
Amei pessoas que não mereciam.
Minha saúde não é das melhores.
Não sei contar piada.
Quando gosto de uma música escuto por várias vezes até aprender a cantar.
Sou exagerada!!!
Já quebrei a cara - LITERALMENTE!
Já tomei porre.
Já fui usada, já usei, já fiz chorar, já chorei.
As vezes sou cruel, falo pra machucar de propósito.
As vezes sou mau.
As vezes chego a ser péssima.

Sou desconfiada, mas acabo sempre acreditando nos outros.
Nunca usei drogas... mas sou viciada em um monte de porcaria.
Pra finalizar, admito: sou esquentada, mas dá pra levar.
Fora tudo isso, sou uma mulher carismática, cômica, e claro: dramática!
Por vezes carente, às vezes apática, na maioria simpática.
Eu sou assim: Presepeira
Já fui magra.
Hoje tô mais ou menos assim.
Eu sou assim: Moleca.
Eu sou assim: Biiita.
Eu souassim: Possessiva.
Eu sou assim: Irreverente.
Eu sou assim: Sem limites.
Eu sou assim: ÚNICA!
(Orkut - 25/01/2010)

com você

com você me sinto bem
com você eu sou feliz
com você aprendi a viver
com você aprendi a amar

eu resolvi ser feliz com você
eu resolvi falar a verdade
eu resolvi não esquecer

com você eu amo
com você sou amiga
com você sou companheira
com você me sinto completa

Sou um ser em constante construção, por isso sou tão adaptável às mudanças.

Ei Deus, eu sei que sou só um
ponto neste mundo
Você se esqueceu de mim?

O Vento
Sou como o vento. Não no sentido se ser incolor, sou bem colorida quando alegre, mas sei tempestade quando brava, ou simples brisa quando calma... Sou como o vento no sentido de que ninguém o controla, seu humor quem define é a sua força. Quando fraco, o vento é calmo, sereno, às vezes alegre, mas geralmente querendo esconder seu ressentimento, mas sua força vem da fúria, onde tudo que se vê é tristeza, quando às vezes é acompanhado de lágrimas e formando um grande rebuliço de água e ar. Eu só gostaria de ser livre como o vento. Voar e voar, sem laços e obrigações, no mais puro sentido da liberdade. Eu gostaria de me igualar mais ao vento, o que também é um pouco contraditório por eu querer amar. Quem ama cria expectativas, não voa sozinho, gosta da solidão de ser só dois... Também não sei se conseguiria viver sem atenções voltadas pra mim. Ninguém presta atenção no vento, todos se preocupam com a chuva, com a umidade, com a poeira, mas o vento só percebem quando causa destruição, desamor. E eu vivo assim? É, assim sou eu. Não tão majestosa essencial como o vento, mas uma simples admiradora da sua grandeza. Assim sou eu, simples assim - ou não tão simples.