Sou Besta com a Falsidade de uns
Quando errar, aceite o seu erro e tente não errar mais.
Aqueles que vivem errando e tentando justificar o seu erro, apontando os dos outros, ou sempre arrumando desculpas para justificar-se, não tem a intenção de não errar mais, mas sim, demonstrar sempre, ser um coitado que precisa de perdão.
Os sábios não consideram que não errar é uma bênção. Eles acreditam antes que a grande virtude do homem reside em sua habilidade de corrigir seus erros e continuamente fazer de si próprio um homem novo.
O comprometimento, a dedicação e a sua honestidade, lhe tornará em um excelente e eficaz criterioso, experto em tudo o que faz!
"H.A.A."'.'
DEUS no comando sempre!
Ora, parece que nada mais faltava a Ahy, e que a ela cumpria responder a este último grito de Aoitin, confessando também o seu amor tão antigo; mas a natureza da mulher é a mesma, tanto na selvagem, como na civilizada: a mulher deseja ser amada, fingindo não amar; deseja ser senhora mesmo de quem é escrava, e pois Ahy nada respondeu; mas riu-se, suas lágrimas secaram; porém já a este tempo as muitas que havia derramado tinham dado origem a esta fonte, que ainda hoje existe.
Não devemos nos apegar ao defeito do outro. Muitas vezes, tal anomalia, não existe mais na pessoa e continua somente em nosso imaginário julgador (15.01.17).
A vida não é nada porque a estrada termina quando dia começa. A morte é tudo porque a estrada começa quando o dia termina.
Todo ser humano nasce ateu? Sim, claro. Mas a partir do momento que começa a contemplar o existencial, na grandeza e a diminuta manifesta da matéria, compreende perfeitamente que o nada é incapaz de criar tudo o quanto contemplamos com os olhos, sentimos com o tato, saboreamos com o paladar e identificamos com o olfato, seja o odor das mais belas flores, até mesmo os mais desagradáveis aromas.
Em tudo vejo a manifestação do Eterno Pai celestial, criando e transformando todas as coisas. Impossível para eu, me declarar um ateu.
Só anda sobre as águas quem faz conserto com o mar.
Só se trilha caminho do bem quem estabelece acordo com o amor (16.01.17).
Fui um sonhador irmão, viajei na paranóia da ilusão.
fui um conquistador irmão, conquistei amor no coração....
"" Medo, preservação compulsiva
avante soldado, sua arma é a paz
lute, como voraz selvagem a procura do alimento
medo, sintonia de uma alma guerreira, calculista
a luta é logo ali, onde o desfiladeiro procura quem tem asas
voe, como condor arrematando o céu
pois que de derrotados o mundo anda cheio
mas a vitória não é para qualquer um
o sangue na ponta da espada justifica o medo
ele escorre pelos beirais repletos de pardais
que esperam solitários, suas almas gêmeas...
Trouxa quando morre vai para o céu! Porque Deus só ajuda quem quer ser ajudado. Deus ajuda quem se ajuda, logo você ajuda Deus ao envés de ajudar quem precisa de Deus, já que esse alguém não quer Deus.
EXISTEM COISAS NESSA VIDA QUE FORAM CRIADAS SOMENTE PARA SEREM ADMIRADAS, ASSIM COMO A BELEZA DE UMA ROSA!
MAS NÓS COM NOSSA IGNORÂNCIA A TOCAMOS E MUITA DAS VEZES ACABAMOS NOS FERINDO COM OS ESPINHOS QUE AS PROTEGEM OU QUE POR ELAS SÃO LANÇADOS !!!
A intensidade das águas tbm avoluma e inspira-nos de tal forma a querermos expandir tamanha felicidade que carregamos na alma ... Não é apenas curtir o momento,é guardar pra si um momento pra vida inteira ,é expressar gratidão , é Harmonizar a luz do dia , terra , os Sons entre pessoas , o sonido das águas , do vento , das folhagens , e nos cantarolados eternizantes dos passaredos em seus mais diversificados estilos . É o aprendizado Sinergético trazendo a tona a Sintonia da vida em um único momento !!
"Só encontra felicidade
quem conhece a si mesmo,
e toma consciência
de que é feito de espirito e matéria."
"" Nós que fomos tantas saudades, deixamos nossas verdades
e agora outra saudade vem nos ver
eu desenhei no coração, algo melhor
imaginei uma praia ensolarada
a areia fina, os beijos molhados de amor
nós fizemos tantos planos e nossas almas vibraram
será que nos enganamos?
parece que sim
sinto isso em mim
nós tínhamos certeza
que seria muito mais que amor, seria tudo
um misto de eu e você para sempre
sem nada a nos condenar
mas e agora, aqui nessa solidão o que temos?
uma interrogação, um receio
um nada, que não pode apagar do pensamento a vontade de vivermos tudo outra vez...
ORAÇÃO
Todos nós fazemos nossas orações,
até mesmo aqueles que se dizem incrédulos o faz.
Inconscientemente creem
que suas suplicas irão remover montanhas,
e não percebem que na verdade
estão conectando seu coração ao céu,
porque a oração elimina a distância
entre o Ser humano e Deus.
"Quisera eu ter nascido um beija-flor
ou quem sabe um poeta.
Se beija-flor eu fosse...
talvez eu poderia beijar teus lábios,
ou se poeta eu nascesse...
talvez eu poderia decifrar tudo o que diz teu olhar."
Eu preferia não ter liberdade de expressão e muitos vigiando o que eu digo, do que expressar-me livremente onde ninguém respeita minha expressão. Abaixo a democracia que os egoístas mandam, salve a ditadura onde os justos podem mandar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp