Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 173548 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

Eu não sou uma garotinha boba que sonha com cavaleiros. Eu sou uma mulher. Uma mulher que, de forma completa e inconveniente, pela primeira vez na vida, sente desejo. Um desejo ardente pelo pior homem possível. Um duque profano, amargo, ferido, que se recusa a sair da sua casa.

Eu sou a porta. Quem entra por mim, será salvo. Entrará, e sairá, e encontrará pastagem. (João 10,9)

Não sou aluno daqueles que se contentam em repetir os discursos alheios, sem questionar seus conteúdos

Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Mudo de humor conforme a lua. Não sou fácil.

Sou exatamente como me vêem totalmente sem clichês.
Um dia me disseram que eu odeio com amor, e como odeio!
Ou será que amo? Cheguei a conclusão de que odiar com
amor é odiar tanto uma pessoa que sua cabeça chegue a doer,
seus olhos cheguem a arder, suas mãos a suar,
e mesmo assim se essa pessoa precisar de você
para ser carregada em suas costas você a carregará.
Odiar com amor, é amar tanto que o ódio é esquecido
e a compaixão é exercida.- Pensei - Ah! se todos
se odiassem com amor...

E daí se eu sou magra. Se não tenho peitão, bundão e nem pernão. Se meu cabelo é tingido. Se minhas unhas não estão feitas. Se eu não sou alta ou se eu sou mais alta do que você. E daí se eu quiser rir bem alto dentro do cinema, ou chorar dentro do ônibus ouvindo uma música no meu fone de ouvido. E se eu quiser correr pra chegar mais rápido, ou for muito devagar para me atrasar propositadamente. E daí se me falta inteligência e me sobra criatividade. E se eu quiser dançar na chuva ou simplesmente querer que a chuva dance para mim. E se eu quiser agir com o coração e deixar de lado a razão. E daí se de repente eu te paro e pergunto que horas são, tendo um relógio que não funciona em meu pulso, eu não tenho pressa, apenas uso porque acho bonito. E daí se você me acha louca ou paranoica, é uma concepção sua. Tenho defeitos e manias, e quem não tem?

Sou feita de sonhos, detalhes despercebidos...
Por fora sou uma menina, por dentro uma mulher, que poucos conhecem!
Aquela que ri de qualquer bobagem, que se assusta com tudo, que chora para aliviar a dor...
Aquela cheia de manias, gostos e reações estranhas fora do comum, aquela pessoa paciente, mas ansiosa.
Aquela que não consegue esconder o sorriso.
Aquela que se diverte com pouco.
Aquela que fala pelos cotovelos, mas gosta de pensar em silêncio.
Aquela que se magoa fácil, mas que sabe perdoar.
Aquela garota orgulhosa, mas que reconhece seus erros.
Aquela que tem inúmeros defeitos, mas qualidades incríveis.
Uma pessoa comum, mas não uma pessoa qualquer!
Sou uma mulher madura que às vezes brinca de balanço, que ama as coisas mais simples da vida, que dorme abraçada com ursinho de pelúcia.
Aquela que não consegue esconder o sorriso.
Aquela que se diverte com pouco.
Que quando criança queria voar e que, ao crescer, virou borboleta.
Sou livre, dona de mim, dona dos meus pensamentos, das minhas atitudes.
Uma pessoa que não suporta injustiças, mesmo sabendo que ela pode ser beneficiada com isso.
Uma pessoa que jurou não confiar nas pessoas, mas depois esqueceu o juramento.
Uma pessoa que tem uma fé imensa no invisível e acredita piamente que "tudo que se planta, colhe" e que “nada acontece por acaso”.
Uma pessoa que já se importou com a opinião alheia, depois descobriu que a opinião mais importante era a dela.
Enfim, uma pessoa que está sempre aprendendo e que quer fazer a diferença na vida!
Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas ideias... Surpresas, gargalhadas, lágrimas...
Enfim, o que eu sinto, quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles.
Sou muito mais que essas letras, frases e fotos que falam sobre mim.
"Sou pessoa de dentro pra fora.
Minha beleza está na minha essência e no meu caráter."

Sou o que sou hoje porque meus pais me ensinaram a ter responsabilidade. Ser responsável é assumir a si próprio.

Sou apegada ao que é meu, ao que lembro, ao que minha memória guarda lava e passa com tanto carinho e esmero. Gosto de manter o que é vivo perto. E lembranças são vivas.

"Sou um menino que envelheceu logo à nascença. Dizem que, por isso, me é proibido contar minha própria história. Quando terminar o relato eu estarei morto. [...] Mesmo assim me intento, faço na palavra o esconderijo do tempo”.


( em "A varanda do frangipani", Lisboa: Editorial Caminho, 1991.)

Posso jurar que sou gelo, sem perceber viro brasa,
sempre implorando desculpas, inconformado comigo.

Sou bipolar, meu amor é bipolar, tudo em mim é bipolar, até a natureza é bipolar. Você olha pela janela e vê um lindo dia de sol, coloca os pés na rua e é quase arrastado por enchentes, ventanias, etc...

Sou daquele tipo que torce o nariz quando não gosta, que chora de raiva por coisas bobas, que grita de dor por dores incuráveis, que ama sem olhar a quem, a que reclama de tudo, sou aquela pessoa que vive a espera das coisas e se irrita com isso, sou confusa, estranha, tão eu.

Olá, sou eu
Eu estava me perguntando se depois de todos esses anos
Você gostaria de encontrar, para falarmos sobre tudo
Eles dizem que o tempo deveria te curar
Mas eu não me curei nem um pouco

Adele

Nota: Tradução de um trecho da música "Hello".

Eu sou mato seco, cachaça ralé, o lixo do beco de uma rua qualquer; e tudo mais o que for inútil e pegue fogo

Menina-não boneca

Não sou de brinquedo.
Então não brinque.
Pense duas vezes.
Se quiser desista.
Não persista.
Só fico nas mãos
de quem eu quero

No dia no esquecimento me mandaram te esquecer, mas como eu sou esquecido, esqueci de esquecer você!

Eu sou o tipo de pessoa que é fechada demais. Que não conta seus problemas, que guarda pra si. Que tenta compreender os outros, mas que não se compreende. Que busca algo na vida, mas não sabe o que é. Que é feliz e triste ao mesmo tempo. Que sente tudo, mas não demonstra nada. Que segura às lágrimas o máximo possível. Que não gosta de ajuda. Que quer o impossível. Prazer essa sou eu.

Eu sou uma pessoa intensamente reservada. Eu acho que experiências pessoais compartilhadas são preciosas e não estão à venda.

Se você se importa comigo, por favor, demonstre isso! Eu ainda não sou capaz de ler pensamentos.