Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 170805 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

⁠Eu Sou

Não há países amigos uns dos outros! Não homens amigos uns dos outros! É tudo uma ilusão! Cada país, pensa que vai dominar, no fim o outro grande país! Mas depois de vencer, ainda cada homem pensa vencer seu irmão! Cada um sempre quer vencer!

Mas não vai haver vencedores! Nunca haverá homens que vencem! Nem mesmo potestades ou domínios vencedores! Não é possível entre os vários poderes, haver um verdadeiro vencedor!

Como a existência existe não há ganhadores, nem perdedores; não há mesmo ninguém que perca ou mesmo que ganhe; Mas somente há Deus (o primeiro e o último); antes dele, não houve nada. Depois dele nada existe; apenas ele é o "Eu sou"! Ele é, era e virá...!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠No alvorecer
deste mundo
por onde uns
se vão com
vida mesmo
sem se despedir,
Sou o silêncio
que ensina a viver.

Atitudes sempre
nos mostram que
novos caminhos
hão de existir
sob todas as luas,
fortalezas e ruas,
Sou a leitura
decidida a elucidar.

Das minudências
para quem as lê
com tranquilidade
cedo ou tarde,
todas elas surgem;
e jamais devem
ser ignoradas,
Sou a opção que
fez todas apreciadas.

Para não perder
o elã com a vida
por causa de quem
diz que buscar
o refinamento da alma,
e não vale sequer
uma vogal balbuciada.

Se não for para ser amada,
sigo sob a luz do ditado:
"melhor sozinha do que mal acompanhada".

Inserida por anna_flavia_schmitt

Só de imaginar que até uns tempos atrás eu não conseguia me ver sem você ...
Mas Reformulei minhas idéias, e agora mais que nunca estou me dando o direito de colocar o amor como item de número 06.
(Rs)
Sabe porque ?
Aprendi que a felicidade não se faz só de amor.
Aprendi que além dele tenho outros sonhos planos e objetivos.
E que só com o amor minha vida não teria sentido e não seria feliz.
Sei que um dia serei realizada com ou sem seu amor , digo isso porque talvez no decorrer da minha trajetória encontre alguém tão linda e tão importante quanto você é (e foi )pra mim.

Inserida por SARAHSOLIVER

Então, pequena Amélie, os teus ossos não são feitos de vidro. Podes levar algumas pancadas da vida. Se deixares escapar esta oportunidade, eventualmente o teu coração vai ficar tão seco e quebradiço como o meu esqueleto. Então, vai apanhá-lo!

Existem quatro perguntas que você deve fazer para descobrir o significado da vida.

1° O que é espirito
2° Do que o espirito é feito
3° Por que nascemos
4° Por que morremos.

E todas as respostas se resumem numa só

"Amor"

Quando o dedo aponta para o céu, o idiota olha para o dedo!

Pode ficar irado como um cão raivoso da forma como as coisas acontecem... pode praguejar e amaldiçoar o destino... mas quando chega perto do fim... tem que perdoar.

"E, por forte que seja a estridência do ruido externo, ela não perturbará a serena fidelidade a estes nossos traços identitários"

Inserida por Lenisil

[4] Imagino o futuro e abro um sorriso sombrio. Só existe uma forma de fazer isso acontecer.
É hora de lutar.

Inserida por BiaFontes

[Ella] Sei que é apenas minha imaginação, mas estou começando a me desesperar um pouco.

Inserida por BiaFontes

[6] Talvez porque a cena que se desenrola diante de nós seja tão errada e patética.

Inserida por BiaFontes

[Ella] Eu me recuso a esquecer a diferença entre certo e errado.

Inserida por BiaFontes

⁠Assim como o vento mexe com as ondas do mar e eu me afogo nessas ondas vazias de sentimentos. Naquele coração o qual eu caí e quase morri, ando em uma corda bamba sozinha nas pontas dos pés e de olhos fechados, espero não cair, com um guarda-chuva em mãos e a Lua que iluminava aquele espaço. De passo a passo eu ando a frente com um medo eterno de cair, eu danço na corda bamba de pontinha e vejo vidas em risco, oh meu pai que mundo seria este? Seria apenas uma maldição? Ou uma falsidade onde a salvação da humanidade se encontra em estrelas. Comparações com pessoas, já não sabem eles que não somos iguais? Caiu a noite igual cai uma dançarina quando estás a bailar. Na ponta do pé ela imagina o mundo, e logo aquele mundo desaparece. Que vida... trouxeste maldade e traição, não falo de amores ou de paixão, falo da raiva e da tristeza, aquela que trouxeste o caos. Me acham irritada, maluca e mal humorada, soco um travesseiro com água nos olhos. Alguns dançam e festejam, outros se machucam e estão magoados, assim como uma flor morre e fica escura.

Inserida por Eu23

⁠Se livre rápido das prisões.
A vida é curta e curta a vida que é sua.
Quem te pode provar com ciência em sã consciência de que tu pode ou não pode
Alguma coisa na vida? Não se rebele, nem se altere, apenas pensa: Se nada mudar, eu mudo, se eu mudo tudo estará mudado.

FILÓSOFO NILO DEYSON MONTEIRO

Se era verdade por que acabou?
Se havia amor por que me deixou?

Todos nos acabamos nos acostumando com uma coisa extraordinaria: esta conversa esquisita, que denominamos[...]psicanalise, funciona.E INACREDITAVEL, mas ela FUNCIONA.

Não é que eu esteja procurando no infinito a sorte para andar comigo. Se a fé remove até montanhas, o desejo é o que torna o irreal possível… Não é por isso que eu não possa estar feliz, sorrindo e cantando.

⁠As 5 virtudes de um camisa 10 de sucesso:

Persistência;
Autenticidade;
Autoconfiança;
Coragem;
Foco.

⁠Quando se tem objetivos claros, 90 minutos — ou um dia — se tornam suficientes para obter um grande resultado.

⁠Acho que vou me apaixonar
Ah! Pensando bem não
Mas meu coração acelera
Ela é linda de todas as formas
Coração bobo
Melhor sensação
Não tinha intenção
Aconteceu
Estou cheio de amor
Transbordo
Ela nem sabe
Já tive tantas desilusões
Tenho até medo de contar
Parece fácil
Uma mensagem, uma rosa, um bombom
Mas não é
Quando amamos insistimos
Até esgotar todas as possibilidades
Sempre saio machucado, sangrando
Chorando
Conselhos pra quê?
Não seguirei
Poeta, o amor entra pelo olhos, pela som da voz e
Pelo toque
E vai direto para o coração
Reparo, vejo
Te desenho mentalmente
O poeta tá confuso
Tem medo do amor
Mas nem percebeu que está amando
E o poeta ama duas vezes, e ele
Está no início do jogo
Parceria
@maradias_alves
@quielcosta.733

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp