Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 170147 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

Eu mereço só a nata dessa raça besta que são os homens.

Inserida por renatamarinhoo1

Você, és a coisa mais bela que eu já vi, tou sendo besta, talvez sim, tou impaciente, quero te ver a todo instante, mas, não quero que pense que sou seu perciguidor e quando penso nisso me angustia.

Inserida por juniorvsilva

Estou aqui: tonta, idiota e besta, só pra lhe contar. Não existe eu sem você, nem você sem mim. Portanto, vamos esquecer as diferenças, as atitudes bestas, e vamos focar em uma só coisa: o nosso amor, vamos fazer com que ele cresça, somos fortes o bastante pra isso. Vamos lutar, e vamos conseguir. Tudo que eu quero é estar sempre ao seu lado, agora, amanhã depois, daqui a 300 anos. Tanto faz, eu estou com você, estou feliz.

Inserida por grazydias

Posso ser ingênua, mas não ser besta.
Posso ser infantil, mas não ser criança.
Posso ser sincera, mas não falar demais.
Posso ser errada, mas estar certa.
Posso ser estranha, mas ser normal.
Posso ser chata, mas não rabugenta.
Posso gostar, mas não amar.
Posso odiar, mas adorar.

Inserida por caaamilici

Tem visão de mundo
as coisas do interior se entrega
cria,sente,finges tudo
oh,bicho besta é poeta!

Inserida por pretobom

Nunca vi uma pessoa tão besta quanto o Roneydson Cruz,mas temos que aguentar,pois o dificil não é aguentar,o dificil é deixar de gostar...

Inserida por Robertooliveira

Melhor do que se fazer de besta, é ter um besta que acredite nisso.

Inserida por DaianeSaMo

Menina, deixa de ser besta, pare de procurar saber com quem ele ficou ou deixa de ficar, pare de se importar com essas besteiras e vive esse amor. O que ele era não adianta você saber, o que importa é quem ele vai ser quando for com você!

Inserida por laianaduarte

Besta, eu ainda me lembro de quando a gente brigava. De quando a gente fazia promessas meio que impossíveis tipo ‘nunca mais vamos brigar’ e rompíamos essa promessa meia hora depois, lembro que a gente chorava depois que brigava, sei lá doía só o fato de pensar que eu tinha te magoado. Lembro que eu sempre dizia ‘te odeio’ em vez de ‘te amo’.. lembra da gente cantando, dançando? Lembra que eu me estressava com você à todo o tempo? É porque eu achava você melhor que eu. Lembra dos nossos segredos. Meu cara, eram tão simples, tão inocentes.. tipo: quem deixou os brinquedos desarrumados, quebrou o copo, começou a briga. Lembro que eu sempre colocava a culpa em você, acho que era pelo fato de você ser mais velha e eu queria ser mais velha. Lembra do que a gente aprontava? Daquela vez que fizemos aquele menino comer terra? Foi hilario, mas depois queriam fazer a gente comer terra também mas eu sai correndo. Lembra das tardes tomando tererê? Dos nossos amigos? Do nosso grupo? Das nossas risadas? Das idiotices? Eu me lembro. Eu pensava que te odiava, é sério. Todos te preferiam, e nada de mim. Você também tinha um pouco de raiva, porque eu tinha mais atenção dos avós e tál. Lembro do dia que você veio morar com a gente por um tempo porque o clima na sua casa tava tenso. Lembra de quando você me assustava? Dos filmes de terror? Das maquiagens sombrias? Daquela boneca que a gente jogou em baixo da casa, só de medo? Lembra quando eu chorei falando que ia morrer porque uma formiga envenenada tinha me picado? Lembra do meu ciúme quando você ficava 1213456 horas no celular com seu namorado? Quando saía com ele e me deixava? Me abandonava? Lembra da tua felicidade quando eu comecei engatinhar? Pois é isso eu não lembro haha. Tipo, mas tem um pacto que a gente não quebrou (de tantos pactos sobrou um né -q), e espero que não quebremos. Lembra do pacto, daquele.. de sermos amigas para sempre? Daquele que você chorou falando? Lembra? Pois é, eu lembro. Lembro que a mais de 14 anos que você me atura. Á mais de 14 anos que eu te amo, à mais de 14 anos que surgiu essa amizade. Eu sinto falta dos segredos mais simples. De quanto eu não sofria, de quando eu não tinha segredos. Mas, fazer o que né. Então, hoje eu lembrei de tudo isso e muito mais que eu não vou escrever aqui. Você também lembra de tudo isso? Só mais uma coisa. Quero que lembre pra sempre que tu é a melhor amiga, prima, irmã.. do mundo e eu te amo pra sempre.

Inserida por eduardacfp

" Seja Bobo, Seja Besta , Seja Idiota
Pode Ser O Que Quiser Mais No Fim
De Tudo Seja Feliz Sempre "

Inserida por KSantos21

Eu heeim...
Besta é quem espera uma resposta de
quem não tem mais nada pra dizer!
- Fica a Dica ;D

Inserida por barbaracleide

Tem automóvel que só de olhar, você já percebe que ele é metido a besta!

Inserida por RoneiPortodaRocha

“Porcaria, odeio essa minha mania besta de ficar interpretando cada construção frásica saída das bocas que me interessam, para que a sintaxe de algum modo venha a me favorecer. Por que não pergunto logo de cara sobre o que diabos ela está se referindo, afinal?”

Inserida por estergabi

Sexta?

Cansado.
Mundo besta.
Vou dar uma sesta.

Inserida por FrancismarPLeal

É bem possível que a nostalgia besta que me solapa a alma, seja também pura utopia; porque será mesmo que já houve tempos melhores?

Inserida por RoneiPortodaRocha

Isso é teoria,isso é besta

Inserida por Syred

a maior besta é horizonte mais temido....
o maior medo é lobo come suas almas,
sentimentos, validos na razão...
a brutalidade que se diz humanidade...
ditos racionais lendas míticas...
animais robóticos como fósseis
do capitalismo animais racionais,
numa morfologia apática,
relatos da alienação,
ou ate fonética
perdida pelos animais,
seriam felizes ignorantes,
numa fauna como tempos...
seria apenas parte da evolução...
a politica é fardo pesado,
quando se da conta...
da realidade, na própria solidão,
puro fato é uma teoria...
aprender conhecer não muda
a teoria, mas,
é um pequeno passo...
para final da escuridão.

Inserida por celsonadilo

"...E a inveja despudorada, sorrateira e besta, espiava; espreitava o carinho que eu te dava, à flor que te dei, e o meu amor que declarava; e porque nem para ela olhei, suicidou-se, sicuta também bebeu, a pobre coitada!"(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

Ei garota, deixa de ser besta!
Levanta e prepara um café bem forte, sinta o aroma, sinta o calor, sinta à vida. Afrouxe os nós, pegue leve com o passado, amenize as lembranças, mas se intensifique com o presente. Não fique cabisbaixa pela solidão, pelo romance que sempre sonhou, mas que nunca realiza, viva. Não é errado viver por completo, quem vive pela metade perde muito. Não gostar de meios termos, meias verdades, meias palavras não é errado, errado é não ter personalidade. Assuma a sua e seja autêntica. Você já sofreu, já se destruiu agora chega. Dê um basta, já é hora. Chega de moleques, de romances superficiais, chega. Chame a responsabilidade da sua felicidade, não a deixe nas mãos de ninguém, e viva. Não aceite qualquer coisa, pois você não é um qualquer alguém. Se envolva com quem te engrandece, transpasse segurança, deseja o seu bem, não perca tempo. Se atire se tiver vontade, mas recue se necessário. Estampe um sorriso, mas pode chorar, mas nunca esqueça que você não é frágil. Alguém frágil não superaria tudo o que passou, não venceria tanto quanto venceu, não optaria pela solidão para se reencontrar, você pode ser tudo, mas não frágil. Por isso, nunca esqueça o teu sorriso em casa, pois é por ele que desenha a sua mais autêntica beleza. Vá ser feliz garota e para de sonhar que você é frágil, pois quem é frágil não sorri enquanto o coração chora.

Inserida por iiiiiii

Precisaria mais desta paz, pra cobrir esse abatimento besta.

Inserida por LiviaSamara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp