Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 173505 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

⁠Têm coisas na vida que nasceram para ser provisórias, e não devem se tornar permanentes!

Inserida por casaldeboa

⁠Aprenda a dizer não para controlar sua vida financeira e quitar dívidas. É preciso renunciar a certas coisas temporariamente, antes de usufruir de outras!

Inserida por casaldeboa

⁠Quando alinhamos a Nossa Vida Financeira, outras áreas da vida começam a ser alinhadas também.

Inserida por casaldeboa

Não ocupe o tempo para criar desculpas pela sua situação financeira atual. Use esse tempo para obter RESULTADOS melhores que levem suas FINANCAS a patamares valiosos.

Inserida por casaldeboa

Dedicatória:
Ao verme que primeiro roeu as frias carnes do meu cadáver dedico como saudosa lembrança estas memórias póstumas.

Sou uma ferida fechada. Sou uma hemorragia estancada. Tenho medo de deixar sair uma letra ou um som e, de repente, desmoronar.

Sou o Rei Lagarto! Posso fazer tudo!

Jim Morrison

Nota: Tradução adaptada da letra da música "Not to Touch the Earth", The Doors

Sou um ser distinto para cada pessoa que me conhece. Sei-o, vejo-o. E nada me embaraça tanto como estar ao mesmo tempo com pessoas para quem sei que sou um tipo diferente.

Ela é discreta e cultua bons livros. E ama os animais, está ligado eu sou o bicho...

Sou mais aquilo que em mim não é.

Clarice Lispector
A paixão segundo G. H. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Estou apostando minhas fichas em você e saiba que eu não sou de fazer isso. Mas estou neste momento frágil que não quer acabar. Fiquei menos cafajeste, menos racional, menos eu. E estou aproveitando pra tentar levar algo adiante. Relacionamentos que não saem da primeira página já me esgotaram, decorei o prólogo e estou pronto pro primeiro capítulo.

Porque você brinca de ser meu, mas mora do outro lado mundo. E eu não sou atleta e nem forte para correr tanto e tão longe, por isso gostaria de destruir tudo o que é seu do meu mapa.

Queres identificar-me em meio à multidão?...
Pois bem: eu sou aquele que está ali,
naquele canto mais escuro,mais recôndito, mais quieto,
em silêncio, deixando o tempo passar,
e que simplesmente terá ido embora
antes que tu consigas identificar-me em meio à multidão...

Eu sempre espero alguma coisa nova de mim, eu sou um frisson de espera – algo está sempre vindo de mim ou de fora de mim.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

Sou o ponto de referência de qualquer fotografia, e é nisso que ela me induz a me espantar, dirigindo-me a pergunta fundamental: por que será que vivo aqui e agora? Certamente mais que outra arte, a Fotografia coloca uma prsença imediata no mundo - uma co-presença; mas essa presença não apenas de ordem política ("participar dos acontecimentos contemporâneos pela imagem"), ela é também de ordem metafísica.

Estive pensando na pequeneza dos nossos problemas. Não sou tão forte quanto pareço, mas a vida tem me apurado o olhar um bocado...

Sou sempre tão sincero
que mesmo minhas maiores mentiras
estão sempre cheias de verdade...

SIM, EU SOU DE GÊMEOS!!
= Não aguenta? Bebe leite. :)

Sou suas alternativas
Eu sou o sim e o não
Sou o contrário do avesso
Por isso mereço o mundo nas mãos.

Suas ideias são como fel, mas não posso fugir delas. Eu influencio seu mundo e sou influenciado por ele.