Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 174346 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

No lugar errado, mesmo mostrando o meu melhor, não será bastante... basta!
Marcar presença é uma coisa, mas interferir é outra; numa vida que prosea de forma doidivana, todo o tempo é curto para tão pouco!
Se tem uma coisa em que as pessoas são mais viciadas, é no próprio vício; quando alguém não se importa consigo, ela é do tamanho da importância que às pessoas lhe dá!
Gosto de minha companhia, sem condições, se ignoro quem sou, alguns irão querer me transformar em algo que desejariam que eu fosse!

O meu coração vai sobreviver até a próxima vez, mas ele não vai se mostrar, para quem quer apenas se mostrar e às vezes nada, mas para quem quer guarda-lo!
Aprendi com os espinhos e não com as flores: quando se corta algo, volta sempre inteiro; a função dos espinhos é apenas proteger sua flor!
Gosto de quem faz algo por mim, e admiro, mas me perco em meu sentir, por quem faz algo pelo meu coração!
No instante de uma troca de olhar, com dois olhares que se abraçam... vale um pedaço de mim; é leve a sensação de quem carrega o próprio mundo em um mundo!

Com todos os seus exageros e emoções, e sem motivos de suas tentações, a verdadeira beleza não se veste de pele, mas na verdade que habita a própria história!
Queria da vida somente duas coisas: que ela me mostrasse sempre o melhor caminho, e que ela me desviasse das armadilhas dele; no lugar certo e não o esperado se brilha mais!
Quando uma autodestruição se torna hétera, nesta atmosfera, é a fase em que rivalidades antigas reacendem, com discursos que se tornam munição espontânea!
Neste cenário palavras ganham o poder de empurrar ânimos, que moldam expectativas que incendeiam às próprias vidas; quem si esquece de amar, como o próximo?

Um flagrante não sabe mentir direito: como viver uma expectativa que não pertence a si?
Quer um conselho e não um pedido?
Esquece!
Ficar bem próximo de um sorriso suspeito, não é um bom dilema; saber quem sou, é mais importante do que pensam de mim!
Do mundo, só sei que certas verdades ficam escondidas, como algo escondido na cara de todo mundo... vou ter que lidar com isto farejando intrigas!
Insuperar pode não ter significado, penso que se tem algum seria como desejar algo fora do meu alcance; uma mente que rompe décadas de achismos, percorre um novo e longo caminho que lança os passos a realidade!

Ainda não sei se sou a raiz dos meus problemas; saber quem sou é mais importante do que pensam de mim, e deveria ser, e não às vezes!
No amor, estar só é perfeito às vezes, mas dois, é sempre imprescindível!
Algumas pessoas não sabem ser solitárias, mas insistem; certas pessoas não se lembram o bastante, que certos desejos não se importam pelo que parece bom!
Todo amor tem cores e estilos, com canções inesquecíveis, mas amar não é perfeição... é aceitação!

Tudo o que sempre precisava às vezes era de apenas uma oportunidade imperdível, de alguém imperdível; existem coisas que lhe dá duas opções, e uma negociação seria a sua última chance!
Gente complicada, que só pensa no seu lado, que quando se acharem um dia, talvez alguns não vão se importar sendo pessoas melhores!
Poema e afeto são apelos que desafiam a finitude; certas gentilezas transforma um momento de conflito em impulso, para crescer, e inspirar outro alguém a não ser ninguém!
Pessoas curadas, curam, toda doença tem cura, quando existe uma saída!

Ando devagar porque minhas palavras e pensamentos se vestem de força, e criam formas, e um dia me retornam; todo exagero é uma encosta com um abismo à vista!
Já vi ondas dançando próximo do mar, dançando ao longo da areia sem pressa em retornar, e muitas se perderam ao irem mais longe... é a vida!
Algo não tem que doer como nunca, para não doer nunca mais... sempre existirá algo que vai doer, mas com às lições e nos próximos supera!
O mundo vê alguém como utilidade dele, a vida me vê como alguém que pode si amar; aquele que aprendeu a ser feliz sozinho, aprendeu a se valorizar!

Até mais tarde para mim espero ficar, talvez, até poder contar o final da minha história... se o tempo não se entediar talvez!
Só porque um cadarço de sapato esteja desamarrado, não significa que os passos sejam frouxos; posso receber muitas críticas, mas será que às pessoas estão preparadas para mim?
Felizmente, sem conclusão, tem começos que o fim não passa na mente; um recomeço é minha vida e não pretendo desviver!
Isto não é apenas sobre uma vida, mas uma viagem até o limite de um horizonte enquanto a vida permitir: quer fazer um homem feliz... apenas me abrace e não me entenda enquanto o tempo nos espera!

Nada é para levar e tudo é para ficar, após usufruir... quem diz? A vida!
Gostei do que vi, e triste por não ter algo que quis... quem me segue ouve verdades que vi, e não desaponto elas!
Na vida às vezes a poeira e o cansaço vai tapando a visão, e com o tempo vira uma crosta encardida; perdão não prescreve, até para mim!
Existem caminhos que pedem perseverança para serem concluídos, e outros apenas gentilezas para chegar, e existem momentos que apenas, apenas pedem presença para continuarem felizes!

Toda hesitação cria uma janela previsível de vulnerabilidade!

Uma hesitação, cria uma janela previsível de vulnerabilidade, e arrepender, é uma palavra feia para uma coisa bonita!
O novo se inicia apenas quando o ontem é curado; quando o ontem insiste em estabelecer imutável, o hoje perde o paladar, e o amanhã fica suspenso na fome!

"Se me existir, me faz um homem, a imaginação me conduz"... a arte existe porque apenas viver não basta!

"Faço tudo o que tem, com o que tenho, não deixo "uma vida" me levar, de cantar sem música e dedilhando notas mortas de falsos acordes"!
Se superar, o desafio o convida à pensar em contrabalançar, entre a investida na vida com a dilapidação dos momentos, sem se deixar seduzir pela rotina!
A intenção subjacente não é oculta: iniciar o ciclo de decisão para abrandar o atrito, entre "o que está acontecendo na vida", e "o que foi compactado com a vida"!
Sobre esperar o que é melhor, não corra atrás, sempre atraia, se transforma um drama em símbolo de empatia!

Algumas guerras com o íntimo não são vencidas em dias ou semanas, muitos já enfrentaram batalhas para si e alguns não lutarão mais, então, vai ter que se virar sozinho algumas vezes!
Está narrativa atinge o seu ponto mais extremo: nem todos lhe admira, e esconderão suas intenções, e lhe abandonarão quando perceberem que não tem mais nada a oferecer!
Confiar mais em si, pois domina se um fato quando se confia na forte; por que então não pode lutar contra tuas fraquezas, e se tornar tão forte que o teu passado jamais viu?
Um homem persistente sabe que grandes coisas levam tempo... quanto a levar uma vida normal, depende de que normal isto seria, se provavelmente vai estar sempre envolvido em alguma enrascada!

A promessa da mentira foi simples, e absoluta: “se conseguirem entrar, podem ficar com tudo”!
Uma verdade lhe enfrenta, uma mentira lhe trai: se uma promessa está perdida, ela não sabe voltar!
Uma verdade desgarrada... "se não fizemos nada por ela, porque ela deveria fazer algo por nós"? Às vezes quando não exaurida é uma proteção ou correção para um sentido melhor e mais maduro!
Se eu existo, o sentido único da minhã verdade, defende que, apesar de opiniões a realidade factual é uma só!

Quando acordo de manhã, vejo o sol, e eu preciso de um tempo para pensar quem sou eu, na luz!
A diferença entre dormir e tremer até o amanhecer, está com os embates do pensamento com as fazeduras para o novo dia... em vez de tentar suprimir as causas que às torna mais fortes, deixe-as passar com pensamentos positivos!
Nada é por acaso com causa e consequência, e se a ruminação se tornar paralisante e sem paz, preencha o pensamento com outra movimentação com um propósito maior... como amar!
Um sentido na vida não precisa estar atrelado a matéria, mas em qualquer ambiente que traga sensação de preenchimento, de felicidade, e aliança com quem verdadeiramente é!

"Em minhas meias verdades, depois de tudo que vi não posso mais esquecer": tanta coisa que o mundo oferece, e sem ter tantos padecem até sem querer!
Não era um brinquedo frágil, mas sim uma máquina exigente; às vezes querendo deixo de querer, quando um sonho deixa de me querer também!
Nenhuma ausência é mais funda do que a do riso, enxergando decepção em todos os rostos... rendição, não garante resistência!
Defeitos temos mais união é para poucos; aprendendo a esculpir o próprio ser, não há hesitação e apenas propósito,
nas lições da vida para o crescimento!

"Aprender, pintar e sonhar": com desempenho antes de ambições, se promove inclusão e empatia para valorização das diferenças!
Nem todo mundo é incondicionalmente perfeito, "e nem pensar", então "sempre me pondero ser especial", para aceitar as diferenças e abordar temas de sentimentos e pluralidades!
"Algo que absorve minha atenção e me faz sentir mais vivo indica pistas de um desígnio": construído através de escolhas diárias, com ações e objetivos, em vez de rotinas ou circunstancial!
"Me sentir bem comigo": os desejos e ambições passam a ser uma escolha e não uma necessidade; "ser feliz é um estilo de vida... aproveito o meu momento"!

Uma imitação é a forma mais sincera de bajular a inoriginalidade; ir além de um desejo rápido e decorado: "para viver o que nunca vivi, vou precisar fazer o que nunca fiz mais quiz"!
Um temor é superficial, enquanto o arrependimento é profundo: "dormir com uma intenção clara, é aí que os milagres começam a surgir com o novo dia!
Para o reconhecimento da própria vida: "valorizar o meu esforço e os meios que me permitiram chegar até aqui, diminui o desejo pelo que é alheio"!
"Sou necessidade e não caçador": a busca pela felicidade envolve, portanto, um equilíbrio entre o controle do que está ao alcance e a aceitação do que não está!

"Se advogo em causa própria, um dia devia ser para a vida, enfim, até antes do fim do meu caminho onde sempre se acaba às ilusões"!
"Às vezes desperto vazio e sem ventilação de pensamentos"; um vazio é uma carência, disfarçada de missão do esquecimento... certas vidas nunca teve ninguém!
Digo a vida: "vou tirar deste lugar e levar para viver comigo... o meu sorriso de agora vem do orgulho de ser eu, se minha paz vem de dentro de mim mesmo"!
"Devo aprender a me amar, no silêncio e no caos... estou em paz agora, com quem sou agora"!