Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 174346 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

Crer ou confiar, compartilhar ou doar, demais, é demais!
Trato alguém da maneira como me trata, o respeito deve ser mútuo, devo manter o meu olhar sempre erguido, esta confiança faz com que gente me respeite!
Um dia ruim, não significa uma vida ruim, o primeiro dia para uma mudança, é recusar-se a permanecer o mesmo!
Certifique-se de cuidar bem de si mesmo, porque o mundo seguirá em frente, se ninguém se importa... "a pior forma de chorar é aquela que não derrama nenhuma lágrima"!

É uma tarefa hercúlea, de um vício remodelar a forma indiferente dos passos; pessoas devem priorizar suas relações uns com os outros, com uma mentalidade de ganha-ganha ao invés de soma zero!
Livre-se de um mau hábito, de vitimista ou oportunista, a principal causa de um desnível de equilíbrio é a autocrítica excessiva, ou auto-rebaixamento na imperfeição!
Uma entrega é incômoda porque é uma situação nova de crescimento; afaste-se dos conselhos de outrem se muitos deles não sabem o que está fazendo: se não se empenhar em construir seu próprio caminho, o mundo o contratará e lhe dará o que ele achar viável!
"A conclusão foi devastadora para a tese da indiferença": todo dia uma desconfiança fala alguma coisa, mas acho que não é gentil um olhar tratar alguém com cortesia, quando não se olha dentro dos olhos dela!

A felicidade é simples: algo para realizar, alguém para amar e boas surpresas!
Utilize uma audição aguçada e visão binocular para surpreender uma surpresa, oportunidades são capturadas de forma oportunista... "quem escolhe a pesca de um pescador, senão ele"!
Concentrar nos resultados, nunca mudará os resultados; concentrar no variável, obterá novos resultados!
Seja dono da sua vida, ninguém virá te salvar: "fundamentar nos teus sonhos é difícil, mas reclamar da realidade é fácil!

A conclusão foi devastadora para a tese da inversão: opiniões do mundo são apenas dele, não minhas, compreender-me vale mais que entendê-lo!
Aquele vazio de que "já não é mais o que costumava ser", são nestas horas que se confunde por não reconhecer o atual eu; "se corrigir não é modificar quem é, mas abandonar o que já não é"!
Para melhorar a próxima tentativa, ser mais feliz primeiro, gente feliz quer ficar proxima de gente feliz; "quanto mais me importar com validação alheia e mais desconsiderarão"!
"Vejo um muro cercando uma luz que reluz do meu olhar"... por meio da cooperação e não do confronto, aprendo a ser forte no mundo, porque a ser inteiro a vida ensina!

O meu cérebro é pensante, mas meu coração fala!

Cheiro uma flor da janela com grades, e solto um grito no meu pensamento: "vejo caminhando sobre a casa o meu coração, sem grandes motivos de perdoar pedindo para ficar"!
Tornando a coexistência com a vida próxima de algo inesperado: "estava regando espinhos ao invés de flores"... a água é turva, que mata esta sede!
"O olhar é atento do amor, que cresce na rua sem dinheiro"... a vida que quero estar, é a vida que quero ser!
Uma dor não causada, que vem, se transforma em uma mágoa interior sem controle do que está acontecendo: controle como está reagindo!

"Como um vulcão expelindo calor, voz e risos que tendes infelizes, é que vos falta a alma, sem amar"!
Com o dedo na ferida de uma saudade, sem sentido fica de novo, como novo, um tempo que muitos só pensam de novo encontrar!
Em toda jornada o medo viaja também, o amor é uma porta aberta de atravessar, e quem entra e sai, se volta quer ser amada!
"Cuide bem do coração", e ele vai cuidar bem de você, o mundo é horrível, mas o bem vence no final!

Regra de ouro: "cada um deve ter o seu pé de meia para enfrentar o frio"; devia ser o que querer, não o que tem que ser!
"Nunca espere para ter"... no entanto, a principal dificuldade é, quando o objetivo é separar causa e coincidência!
Presença magnética, que traz receio e humor em igual medida: "seja você mesmo, não diga sim a tudo"!
Seja gentil consigo mesmo: "a pessoa no espelho, superou desafios, e merece teu apoio"!

A vida apela: aguarde alguns instantes para responder após uma fala, é um tempo precioso para sentir, se alguém pode estar mentindo ou dizendo a verdade!
Um silêncio, sempre, realmente, será a melhor resposta?
A vida ensina, depende: depende se a resposta for movida por ingratidão, porque poderá se arrepender e remoer o que não vale a pena!
Ignorar uma dor e cantar, às vezes é a melhor resposta... "não vejo minhas cicatrizes como marcas de batalhas, mas como marcas de vitórias"!

A ponto de "me ser", "de ser" demasiadamente... "pelo visto minha resposta será ligeira, não posso perder esta história de vista"!
"Ai de mim", quando uma saudade bate, não é só questão de aceitar: ela não me leva para casa sem juízo!
Num arrepender, sem nada de se lembrar e de ser lembrado, com lágrimas de culpa que formam um espelho d'água, sem pensar sou uma presa quando ele quer!
Eu admirado, por mim quando quero, tiro um adeus das mãos: às vezes tudo vai ficando tão claro que assusta de simples!

Um silêncio, sempre, realmente, será a melhor resposta?
A vida ensina, depende: depende se a resposta for movida por ingratidão, porque poderá se arrepender e remoer o que não vale a pena!
A vida apela: aguarde alguns instantes para responder após uma fala, é um tempo precioso para sentir, se alguém pode estar mentindo ou dizendo a verdade!
Cantar às vezes é a melhor resposta para ignorar uma dor, e depois eu deixo o mundo mostrar o que sabe... "não vejo minhas cicatrizes como marcas de batalhas, mas como marcas de vitórias"!

"Dançando suave no salão das lembranças, dando voltas pela pista meio zonzo de nova realidade... devia pensar em como fazer as coisas, e não apenas no que já sei fazer"!
O resultado é um título improvável às vezes, mas incontestável sempre: o teu pensamento é teu melhor amigo, e o teu pior inimigo"!
Controle estes, eles moldam tuas ações e resultados... se não diz uma verdade, ao menos não minta!
Siga a tua serenidade, ao invés de vender o teu pensamento ao maior lance... todo desafio se inicia com o que era ontem, sem máscara!

Pensamentos navegam longe como às ondas, e também têm marés: uma hora estão cheias, em outra retraídas!
Gente não despertam frias do nada, nem toda transformação refere-se à alguém, às vezes é sobre batalhas íntimas, que não pedem plateia e opiniões!
Quem muda de comportamento pode estar precisando de espaço, não rejeição... "não me preocupo com a opinião do mundo, o que os outros pensam não vai melhorar minha vida"!
"Falo pausado, mesmo mudo": alguém que sente que não merece ser ouvido tende a tagarelar; todo entendimento pavimenta o caminho para o amadurecimento!

"Tenho amor e sorte, só não sei para quem vou dar"; a vida ensina, que crer em sorte no amor é abrir mão do poder de construir!
A esperança pedia bis, e às expectativas comentavam, e assim foi mais tarde e tarde demais, enquanto um sonho contava a sua história sem saber do final!
Como uma certeza que doía nos ossos: na vida o divã de sua encenação não é uma folha em branco... "tenho muito para dizer, dizer que aprendi"!
Desânimos são criaturas farejadoras e brutalmente eficazes: não se trata de cair, mas de quanto consegue levantar, e seguir em frente no chão!

Com os pés torcendo pelos passos, um caminho deveria ser mais cortez, e não deveria dizer isto a ninguém: "é ninguém e apenas mais um"!
Quando se conhece a arte da vagueza: revele de si pouco, conceda-lhes o que desejam, mas não o que merecem!
Silencie com o ego, bem ou mal, não se importe que alguém fale sobre si... modere-se com compostura da serenidade!
Existe uma aura misteriosa em todo o redor: fale menos com o olhar e ouça mais com os desejos... quanto menos algo contar, menos curiosidade despertará de um desafeto!

"Será que é branco e preto, ou preto e branco"?
Não é sobre dúvidas, mas indagações na vida!
Foi como passar o filme de minha vida inteira diante dos meus olhos: "se de tropeços em tropeços se faz uma vida, penso que a vida é feita de recomeços, porque numa vida finita e longe da juventude não seria possível ser feita de novos começos"!
Numa vaporosa ansiedade uma vida se torna água ou fogo, não nego uma dificuldade quando consigo entendê-la, o problema é entendê-la, se nem a mim às vezes!
Falta muito e não pouco para fazer uma flor sorrir sem sua raiz; a pior vida é uma feita apenas de saudades distante de um novo dia... "não vivo pela metade, se nasci inteiro!

Às vezes a minha face fica mais branca com um tom mais pálido, quando se esconde; posso não dizer tudo algumas vezes, porque sinto muito e tanto!
Se escrevo difícil, é porque é difícil escrever às vezes; se eu quero está vida para mim, é porque vou ter!
Sou um pouco dos lugares que conheci, mas sinto muito das coisas que gostei, e deixei... perdoar é uma coisa mais confiar é outra!
Se os meus dias são meio esquisito, sem razão e sem querer às vezes, é porque não admiro os dias normais... quando a fronteira entre a canção e o silêncio é reduzida a um sussurro limitado!

Não é sobre o tamanho de algo, mas dimensão: existem coisas pequenas que viram enormes, e coisas pequenas porque são pequenas!
Anjo do bem, gênio do mal?
Temos realmente a capacidade de compreender as situações na vida, e de realmente separar o certo do errado?
Um erro não vem do corpo, mas da vontade, como exercício arbitrário das próprias razões, uma pedra não sabe e não pode brincar com um estilingue!
Não é recuo mais uma estratégia de um erro: há caminhos e existem descaminhos... como culpar uma bússola se ela sempre aponta para o norte?
A felicidade de um acerto restaurado não tem preço!

Nos desabafos com o passado sinto muito, com conversas "construtivas" que ainda não alcançam uma versão de consenso; nem mesmo o céu que leva a todos à sonharem seduz nestas horas, com dias cinzentos e noites vazias para quem sonhava colorido!
Numa decisão do passado que tenta usurpar as prerrogativas de viver, quisera antes ter a coragem de me dizer que ilusão existe... "talvez agora os sonhos uma alegria me dá quando a ilusão não está"; não desperte no meio de um sonho mais do teu sonho!
"Foi infundável dormir tentando desacelerar o tempo para viver mais o presente, com o passado me silenciando para ouvir às mesmas respostas, que o mundo indagava com perguntas insensatas... chegava a conclusão que tinha mais coisas para trás do que para frente"!
Quem não atravessou o inverno não conhece a primavera que surge após; um amor pode muito mais não pode tudo... vejo me agora olhando para mim, para poder mudar aqui fora!

Esfrego até hoje os olhos para melhor ver às lembranças e entender minhas naveganças: "aqueles risos das aventuras por certos mares tinha uma boca tão grande, que sem pudor enebriou tanto o meu ser, que a vida não indagou sobre nenhum porto seguro"!
Doce ilusão: às pessoas acham que têm alguma visão sobre o futuro, e tentam encontrar uma maneira de refletir isto no seu caminhar... deviam entender primeiro que destino não se prevê com às ironias e abusos na vida!
Não é sobre caminhar, mas para onde e por onde ir começar: pessoas com dúvidas ou exaustas em seu caminhar não resistem ao próximo obstáculo, e às indiferentes ou distraídas no caminhar se perdem com o tempo!
Quem luta tendo que se salvar sozinho, sempre vai admirar o tempo que constrói um abrigo; ser propiciatório com a vida, é apadrinhada do tempo de viver!