Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 174316 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

Sou apaixonado pelo mistério
Ela é o mistério em forma de mulher

Inserida por MagaiverW

Diferente por essência, mas
Sou igual as outras pessoas, porém, distinto.
O grande elo entre as pessoas é o amor, a corrente que faz união.
Eu sei preservá-lo, mas tem pessoas que só o desgasta.

Inserida por emersonw

Sou mestiço de sangue de cor , mas completamente puro de coração e alma .

Inserida por AlyssonLucas

Acho que sou covarde.
Pois te escrevo tantas coisas, tudo que penso.
Mas quando chega o momento de te falar isso frente a frente, eu perco completamente o chão e parada fico a te olhar.

Inserida por MELISSAHADASSAH

Nem sempre sou escudo... às vezes sou espada e perfuro;

Inserida por JULIOAUKAY

Sem sono... Quando não tenho sono, e sou "obrigada" a dormir, fico pensando... Penso no que eu fiz, no que eu não fiz, no que eu devia ter feito, nos arrependimentos, nos momentos bons que passei, nos ruins,penso em quem eu sou e também em quem ou o que eu quero ser, penso no que eu preciso melhorar, no que devo priorizar, penso nos sonhos que ironicamente sonho em realizar e inevitavelmente penso em você!

Inserida por Pieguice

Não sou mal educado!
Sou sincero!

Inserida por jeffalmeida

Nada do que eu tenho pode ser maior do que aquilo que eu Sou

Inserida por andrelluiix

Eu sou um silêncio, a inércia do universo, o vácuo, reverso ao som, O que é o silêncio? Um milagre? Pra alguns um dom.
Posso ser tudo, mas sou um nada, sou um silêncio, nada além de uma possibilidade, complexo de entender, sou um nada, mas sou uma possibilidade, realidade abstrata, nada mais retrata senão a confusão, do nada, do silêncio. Sou um silêncio, sou algo, mesmo sendo nada.

Inserida por Lucasl

Vou me afastar de você, por que eu sei que quem vai sair perdendo sou eu. Tão pouco tempo e a gente falando “eu te amo” um para o outro. E eu não quero dizer pra você que te amo novamente.

Inserida por hugocavalcante

Sou pequeno, seja lá de tamanho ou de ingenuidade. Sou pequeno de forma absoluta. Pequeno de tão frágil. Pequeno por acreditar naquilo que não devia. Pequeno diante de uma chuva forte. Pequeno por sentir medo de ser pego de surpresa. Pequeno por cair em armadilhas armadas por eu mesmo. Mas também sou grande. Sou grande quando tenho que matar pra comer. Sou grande quando me perguntam se estou bem e eu respondo um “sim” mesmo não estando. Sou grande e pequeno. Habitável e nem tanto. Sou uma contradição dos pés a cabeça.

Inserida por hugocavalcante

Sou feio, não atraiu ninguém. Não tenho beleza. Pra mim isso não é importante. Ninguém é belo. Todos nos somos iguais. Se alguém é bonito daqui a pouco fica feio, o tempo passa, a idade pesa e o rostinho de bebê e o corpo sarado não vão se manter em forma por muito tempo. Não importa o que você faça para manter um rosto lisinho e um corpo impecável: uma hora o tempo há de modificá-lo. Tem gente que se garante todos os dias se utilizando da própria beleza. Não se importam com o amor, e nem com ninguém. Acham que sempre terão quem quiser, aos seus pés. Mas, sabe.. Depois que todo o tempo passar.. Depois de dias, meses, ano… O que restará? Aquela pessoa antes bonita e superficial, terá o que? Será que só aquele momento ela vai valorizar o amor? Ou só quando estiver sem ninguém? É, meus amigos… Dizem que nada é para sempre, principalmente em relação ao amor. Eu não acredito. Acredito no amor eterno, se for real, puro e sincero. Mas a beleza não é eterna. E quem se utiliza somente dela, um dia se dará muito mal. Beleza passa. E o que fica é a essência, o sentimento. Agora, eu novamente pergunto: será que a beleza é assim, tão importante?

Inserida por hugocavalcante

Sou solidário ao meu próximo mesmo que esse não reconheça. Minha energia brota da fé que adquiro todos os dias no trabalho difícil sobre meus defeitos.
Sou implacável com a ignorância e com a preguiça que tenta dominar meus dias. Desistir Jamais...

Inserida por ursaia

Sou um ignorante da cidade ou até um sábio selvagem da favela, mas que nunca quis retirar de ninguém o que não me pertence;

Inserida por JULIOAUKAY

O adulto que sou lembra-se do miúdo que um dia fui, e o miúdo que fui lembra-se de como nunca soube que chegaria aqui...

Inserida por FrancVasc

Tu só és eu, quando eu sou tu diante do espelho...

Inserida por FrancVasc

Te pego destino

Não vou forçar o destino a me dar o que nele não está escrito.
Sou mulher...
Tenho minhas armas
Posso induzi-lo
Quero seduzi-lo
Manipula-lo

Ele vai querer
Vai me presentear
Me levará as alturas
e meu presente vai me dar.

Sou mulher...
Meiga...
Sedente e desejosa
Quente e graciosa
Não é o destino quem vai me parar.

03/01/14

Inserida por EnideSantos

Sou do tempo
sou da rua
sou do vento
sou semente
sou da lua
sou nascente
sou da terra
sou nectar da flor
sou da guerra
sou do amor...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Eu sempre falo não para meu filho, mas não é porque eu sou um PAI ruim.. mas sim para ele aprender a receber os NÃO DA VIDA!.

Inserida por paulosantos7303

Cuidado comigo,
não sou de fazer amigos.
Cuidado, não sou normal...
sou um doente mental.

Vivo em crise,
sei... a vida não tem reprise...
não vivo bem, vivo mal
sou do meu corpo refém.

Um morto vivo
pelo desconhecido sigo
riscando os dias e as noites
vivo uma vida infernal...
surreal...
mal bem real!!

Inserida por RosangelaCalza