Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 173696 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

seila. acho as vezes que nao sou tudo isso que vejo neste espelho natural. nao me vejo igual a todos, essa janela deprimente e alienada.

Inserida por Henrique21americana

Olá, eu sou o amor, eu vivo na na terra, e me alimento das pessoas que vivem de ilusão, as vezes eu chego pra fazer feliz, mas as vezes eu posso machucar, não escolho em quem vou viver, e quem esse alguém vai amar, não tenho preconceitos, pois qualquer forma de amar é valida. Desconheço o significado da palavra “sempre”.

Inserida por Wambasten

Meu relacionamento com a arquitetura é como uma porta pivotante, ela é o eixo e eu sou a porta! e a porta gira em torno do eixo!! #queroferias #arquitetalinda #arquitetando

(FRASE FEITA PARA A FANPAGE ARQUITETA INDELICADA)

Inserida por NitiSirtoli

sou capaz de te fazer feliz!
Então me abrace
Me aperta, me beija
Me deixa ficar com você a noite inteira.

Inserida por RayRosa

Não sou um dos que atira a primeira pedra sob pena de ser certamente apedrejado, mas fiquei surpreso com as duas últimas notícias a respeito do Sumo Pontífice, o Papa Francisco.
Simultaneamente, a imprensa veiculou as notícias que ele, aliás, como outros Papas, saiu algumas vezes disfarçado à noite para ajudar a população carente, mais precisamente os sem teto que dormem nas ruas de Roma. Outra, dá conta que ele teria sido segurança de boate na Argentina antes de ser padre.
O que me causa admiração e certa estranheza não é a conhecida humildade do atual Papa, diferentemente de outros que aceitaram as pompas do cargo.
Fico admirado da simplicidade com que ele expõe própria segurança no segundo caso, nesses dias, aliás, nessas noites de violência gratuita e de tantos perigos.
Quanto ao emprego de segurança de boate na juventude, que lhe teria trazido conhecimentos de vários tipos de pessoas e dos sérios problemas que de crença e conduta que assolam a humanidade, a gente pode perceber os estranhos caminhos que os homens tomam antes de atingir a maturidade e no caso dele, a própria Santidade.
No mais, meus respeitos ao Papa, inegavelmente o mais popular e certamente um dos mais preocupado com os rumos da Igreja nos últimos séculos.

Inserida por marinhoguzman

Bolha

Não quero ser condenado
Sem julgamento prévio
Uma sombra ao meu lado
Ainda sou pouco velho

Se eu pudesse fugir então
Sair de vez dessa bolha
Viver apenas uma emoção
Se houvesse tal escolha

Quando estou preso, sofro
Nas grades que eu criei
Agonizo tanto e não morro
Muita ruína já suportei

Não pretendo assim seguir
Se preciso, recriarei o ar
Sobretudo, tenho que sair
Encontrar o que respirar

Estou cansado da miséria
Intelectual, moral, anormal
Eu até viajaria à Coreia
Qual das duas? Dúvida real

Difícil aceitar o óbvio
E tudo que está por vir
É estranho ficar sóbrio
Essa bolha irá explodir!

Inserida por PensadorRS

Memória
A falta de memória nos deixa maravilhados com esta falta de coragem. Não sou, e quase ninguem é esse Zero à esquerda! Não podemos abandonar algo sem sentido, nem invocações negativas.
As imaginações palpáveis
tornam-se indiferentes
à vitória desse triunfo, e as coisas conquistadas são
muito mais que lindas, e
essas ficarão, juntamente aos fragmentos superiores que não nos procura.

Inserida por Diogo23

seu cheiro é como jasmins
toda feita pra mim
te amo como um louco
hoje sou eu quem mais lhe quer
te quero por toda vida
vem ca que vou lhe fazer mulher.

Inserida por JayDrin

Você diz que não, o que eu pensei ser.
Você diz que sou o que eu não sou.
Eu digo o que você não é para que acredite que possa ser.

Inserida por Lukx

Não sou gay, sou apenas a verdadeira face da felicidade.

Inserida por marciotelles

Como pode dizer que eu sou louco, se nem os meus pensamentos você conhece...

Inserida por vitorgustavoduarte

É engraçado o modo como todos me dizem quem sou e o que devo fazer, na verdade engraçado mesmo é eles acharem que sou o que eles pensam ou que vou fazer o que eles dizem, particularmente não intendo, por que cuidam tanto da minha vida e esquecem a vida deles ? Intendo que todos nós nos sentimos sozinhos, mas isso não é desculpa para nos colocarmos no lugar dos outros, creio que cada um tem seu destino, mas é nossa escolha traçá-los ou não mas de qualquer modo vamos traçar um destino... Só gostaria que cada um traçasse o seu e não desse tanta importância para o destino dos outros, ou melhor, para o meu destino !

Inserida por JoanaJustto

sou delicada, como pétala de rosa.
sou menina, cheia de sonhos.
sou forte,não se iluda .
sou fera , não queira provocar.
sou guerreira, enfrento o que vier
sou o que sou , pois sou mulher ..

Inserida por DoceRosa33

Não sou de onde venho, não sou de onde moro,
sou de onde eu amo!


..

Inserida por ssolsevilha

Sou tudo o que você não pode ver"

Inserida por Msmells

a escolha é minha , meu destino sou eu quem faço

Inserida por DoceRosa33

Sou ponderada e receptiva, meu lema é "eu respeito", mas jamais abro mão da minha personalidade e nem das minhas opiniões!

Inserida por Bellatrix21

Não percebe que é do meu cheiro, que você precisa?
Não percebe, que sou a essência do seu amor?
Não percebe??

Inserida por daysesene

Moda para alguns é cantar "Camaro amarelo".
Sou do tempo em que a onda era "Brasília amarela", dos Mamonas.

Inserida por gigantation

Sou Daqueles Que Ainda Choro Ouvindo Musica
Ou Assistindo Uma Cena Emocionante de Novela
Daqueles que Liga Sem Assunto So Pra Escultar Sua Voz,
Me Apaixonei, Isso e De fato
Mias por Você Esta Sendo Diferente.
E Mais que Paixão, É Eterno.

Bom de Tudo Isso E A Nossa Determinação,
De abraçar esse amor com Muita Paixão,
Saber Perder e Ganhar Com Classe
Pois o Mundo é de Todos
Mais Meu Amor Sempre Será So teu!

Inserida por CondeMexirika