Sou Besta com a Falsidade de uns
Somos unidos, somos família de dentro pra fora, de fora pra dentro. Pois somos cuidadosos uns com os outros, porque se cuidamos podemos durar uma vida inteira, mas se abandonamos, os ossos podem secar, e ir a óbito.
O que realmente a tecnologia contribuiu para colocar em prática a mensagem de Cristo, “Amai-vos uns aos outros como eu vos amei?”.
Tive mais uma decepção no amor, então fui ler frases para ao menos eu poder continuar. Uns diziam não desista e outros desista, eu só queria aquela paz que da vontade quando sentamos no sofá, o amor é igual faca se tiver parada se tiver calmo tudo bem, mais chega o momento em que alguém tem que usar a faca e então começa cortar, o amor é lindo mais machuca e machuca muito forte. Eu desisto de amar, eu desisto de tentar, eu desisto de viver, só não desisto da esperança que um dia o amor será apenas; amar.
Ser pai daqui uns meses
é viver no futuro antes do tempo,
é conversar com o vazio
como se ele já tivesse nome.
É contar os dias sem pressa,
imaginando traços, gestos,
perguntando ao silêncio
com quem aquele coração vai parecer.
Ser pai daqui uns meses
é aprender a amar sem rosto,
é sentir medo e coragem
morando no mesmo peito.
É planejar o amanhã
com mãos ainda livres,
mas com o coração já ocupado
por alguém que ainda não chegou.
É promessa feita em pensamento,
é cuidado em forma de espera,
é descobrir que o amor
começa antes do primeiro choro.
Sabe aquele lance do show de Rock que as pessoas se jogam e a galera segura e comemora?!
Quero uns amigos punks assim!🙌
Homens e mulheres não precisam ser conquistados, precisam ser amados. Não podemos tratar uns aos outros como objetos de disputas e conquistas apenas com a intenção de levantar diante dos outros como um troféu. Amemo-nos e não nos usemos!
O objetivo da vida não é competirmos uns com os outros,nem querermos ser melhores que os outros,nem odiarmos uns aos outros... e todos nós sabemos disso,embora nem todos nós,nos importemos em sentir isso.
Cada um sabe o tamanho da sua dor,só custa saber como se sair dela,ou buscar outro sentido para viver com alegria com ajuda de Deus.
Ivânia D.Farias
O caminho é o mesmo
E os passos diferentes
Uns caminham devagar
outros apressadamente
o caminho tem vida
na terra batida
Hora encontro
Hora partida
Quem sabe daqui a uns 10 ano agente se encontra novamente nesse mesmo lugar onde nos se conheceu sei que agente ainda vai ta jovem, mais quem saiba um dia te peço em casamento.
Em uma noite fria recolho minhas pernas em uma tentativa frustada de deixar a dor de lado.
Choro durante horas para me ver livre de uma dor que não pode ser retira de meu peito.
Em gritos afogados em meus pensamentos atordoados, sinto-me incapaz de ser algo maior que uma ameba.
Minha dor supera a maior das maiores coisas desse universo.
Minha existência e tão inexistente.
Grito em silencio esperando uma ajuda, um farol em meio ao nevoeiro.
Quero sair desse escuridão desse lugar sem vida.
E é nas ruas escuras da vida que aprendemos a tomar cuidado com a onde nos pisamos, porem insisto em caminhar de olhos fechados, para não enxergar a dor, o sofrimento a injustiça ao meu redor.
Irmãs, falemos sobre cabelo. Eles humilham e fazem a gente se sentir feia. Um cabelo maravilhoso leva a oportunidades maravilhosas.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Falsidade: frases certeiras para identificar pessoas falsas
