Sou Besta com a Falsidade de uns
Famílias encolhem e se expandem. Só podemos mesmo ficar felizes, satisfeitos uns pelos outros, pelo tempo que temos juntos.
Por que somos tão duros uns com os outros? Eu me pergunto. O mundo já não tinha nos dado desafios suficientes?
20/01/21 oi... Há uns dias eu te vi duas vezes, vc não deve ter me visto, ou viu me ignorou... Vc excluiu meu número e eu respeito a sua decisão resolvi não ir mais atrás e por incrível que pareça tenho lidando bem com isso... Meu coração ta em outra fase agora... Mas mesmo assim seria muito bom ficar com vc ❤ ....eu vou ficar bem eu sempre fico!!!
Quem sabe daqui a uns 10 ano agente se encontra novamente nesse mesmo lugar onde nos se conheceu sei que agente ainda vai ta jovem, mais quem saiba um dia te peço em casamento.
Cada vitoria, haverá caminhos diferentes a ser percorrido , uns serão fáceis outros não, trilhe você seu próprio caminho, não conte com a sorte ,pois seu esforço pode adiantar sua caminhada .
Para que nascemos, se não for para ajudar uns aos outros?
Os pobres e os desgraçados deviam viver longe uns dos outros, para que as suas misérias se não agravassem mutuamente.
Pessoas que não vibram na mesma frequência que a sua mude a sintonia. Lembre-se a dança precisa ter harmonia nos passos..
Irmãs, falemos sobre cabelo. Eles humilham e fazem a gente se sentir feia. Um cabelo maravilhoso leva a oportunidades maravilhosas.
Quando os filhos crescem.
Há um momento na vida dos pais em que eles se sentem órfãos. Os filhos, dizem eles, crescem de um momento para outro. É paradoxal. Quando nascem pequenos e frágeis, os primeiros meses parecem intermináveis. Pai e mãe se revezam à cata de respostas aos seus estímulos nos rostinhos miúdos.
Desejam que eles sorriam, que agitem os bracinhos, que sentem, fiquem em pé, andem, tudo é uma ansiosa expectativa. Então, um dia, de repente, ei-los adolescentes. Não mais os passeios com os pais nos finais de semana, nem férias compartilhadas em família. Agora tudo é feito com os amigos.
Olham para o rosto do menino e surpreendem os primeiros fios de barba, como a mãe passarinho descobre a penugem nas asas dos filhotes. A menina se transforma em mulher. É o momento dos voos para além do ninho doméstico. É o momento em que os pais se perguntam: onde estão aqueles bebês com cheirinho de leite e fralda molhada? Onde estão os brinquedos do faz-de-conta, os chás de nada, os heróis invencíveis que tudo conseguiam em suas batalhas imaginárias contra o mal?
As viagens para a praia e o campo já não são tão sonoras. A cantoria infantil e os eternos pedidos de sorvetes, doces, pipoca foram substituídos pelo mutismo ou a conversa animada com os amigos com que compartilham sua alegria. Os pais se sentem órfãos de filhos. Seus pequenos cresceram sem que eles possam precisar quando. Ontem eram crianças trazendo a bola para ser consertada. Hoje são os que lhes ensinam como operar o computador e melhor explorar os programas que se encontram à disposição. A impressão é que dormiram crianças e despertaram adolescentes, como num passe de mágica. Ontem estavam no banco de trás do automóvel, hoje estão ao volante, dando aulas de correta condução no trânsito. É o momento da saudade dos dias que se foram, tão rápidos. É o momento em que sentimos que poderíamos ter deixado de lado afazeres sempre contínuos e brincado mais com eles, rolando na grama, jogando futebol.
Deveríamos tê-los ouvido mais, deliciando-nos com o relato de suas conquistas e aventuras, suas primeiras decepções, seus medos. Tê-los levado mais ao cinema, desfrutando das suas vibrações ante o heroísmo dos galãs da tela. Tempos que não retornam a não ser na figura dos netos que nos compete esperar.
Pais, estejamos mais com nossos filhos. A existência é breve e as oportunidades preciosas. Tudo o mais que tenhamos e que nos preencha o tempo não compensará as horas dedicadas aos espíritos que se amoldaram nos corpos dos nossos pequenos para estar conosco. Não economizemos abraços, carícias, atenções porque nosso procedimento para com eles lhes determinará a felicidade do crescimento proveitoso ou a tristeza dos dias inúteis do futuro.
A criança criada com carinho aprende a ser afetuosa. A mensagem da atenção ao próximo é passada pelos pais aos filhos. No dia-a-dia com os pais eles aprendem que o ser humano e seus sentimentos são mais importantes do que o simples sucesso profissional e todos os seus acessórios. Em essência, as crianças aprendem o que vivem.
Hoje sinto a dor da distância... da distância criada após sua morte e, como diz Caetano Veloso e com a minha adaptação: " Agora que faço eu da vida sem você ??? Você que só me ensionou a te querer e agora eu estou sentindo a dor de te perder !!!
Uns vivem se esforçando , outros enrolando, outros amando e besta somos nós que perdemos tempo julgando os mesmo
Não vou desistir da enfermagem só porque ela vive um péssimo cenário. Esse é o momento de mostrar que posso fazer a diferença.
Sou do tipo bobo, que acredito nas coisas boas da vida, no amor, no respeito, no relacionamento, na confiança, no afeto e carinho.
Mesmo que eu leve vários e vários tombos na vida ainda assim continuarei a acreditar nesses sentimentos verdadeiros, pois sei que eles existem em algum coração em algum lugar....
Na vida já levei muitos tombos ao ponto de não querer mais acreditar nos amigos, na família e ate mesmo em Deus, mas aprendi com muito sofrimento que o maior personagem da minha história sou eu mesmo... posso resconstruir sempre que quizer....
Aprendi a ter automotivação e a levantar depois de uma queda e persistir no que creio até o fim, pois foram essas coisas que me fizeram chegar até aqui e serão essas mesmas coisas que me farão chegar até o fim.....
Não importa quantas lágrimas, tribulações ou dificuldades terei que enfrentar, o importante é chegar no final com vitória...
Continuarei cantando a canção de minha infância, a acreditar que a vida é apenas um passatempo e que o melhor ainda está além dos meus olhos e do tempo....
Sigo caminhando sem pará... Não posso desistir...Pois sei que algo maravilhoso Deus fará por mim... É só confiar...
Nós profissionais de enfermagem, estamos lutando para termos melhores condições de trabalho e dá aos pacientes uma assistência melhor. Sei que mesmo eu fazendo o melhor de mim ainda assim é pouco diante da calamidade que a enfermagem vive em todo o Brasil. Por isso, sonhar e acreditar é o primeiro passo para que mudanças no cenário da enfermagem aconteça de fato.
Para finalizar, eu quero dizer: Ninguém na história da humanidade realizou algo sozinho e por isso, nós da Organização Sou Enfermagem acreditamos na mudança e precisamos de você, do seu apoio, da sua ajuda, da sua divulgação.
Era só isso. Obrigado e até mais.
Eu sou Renato..
Sou Técnico em Enfermagem - COM ORGULHO
Sou Enfermeiro - COM ORGULHO
"SOU ENFERMAGEM"
Eis a verdade.
A verdade é só esta.
Você faz parte de mim.
Outro amor não me interessa.
Desejo-te até o fim.
Você enfim, me completa.
E nada sem ti me resta.
Por isso digo a você.
Insisto em te dizer.
Esta é minha verdade.
Você é minha metade.
Sou metade de você.
Ao meu amor.
Você me encheu de alegria.
Trouxe paz ao meu viver.
Transformou meu dia a dia.
Desde o amanhecer.
Em tudo de mais bonito.
Mundo repleto de amor.
E meu prazer infinito.
Transbordou com teu calor.
Quando eu senti teu corpo.
Juntinho do corpo meu.
Agradeço tua existência.
Eternamente a DEUS.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Falsidade: frases certeiras para identificar pessoas falsas