Sou Besta com a Falsidade de uns
Hoje ja naum sei dizer bem ao certo quem sou, o q penso, ou o q qro..
tenho passado dias tentando dscobrir q a ha vida la fora sem ser a minha e a sua juntas..
Q ha novos sorrisos me esperando, novas oportunidades, novas paixoes ou amizades..
Ao mesmo tempo q sei o q qro ja nao sei mais, me bate um medo de seguiir em frente na esperança de q isso tudo um dia vai passar..
Q vai ser como era antes la no começo, qndo estava td bem, qndo eu tinha motivos para planejar planos, qnto tinha sorrisos em meu rosto sabendo q o motivo era vc..
Ao mesmo tempo q qro esqcer qro me prender a vc, nas suas lembranças, sei q ficou algo nao resolvido em tda essa historia, talvz seja por isso q o tempo nao deixa eu andar para frente..
Ou talvez eu nao keira enxergar q realmente tdo acabou 'bola p frente', ja nao existe mais amor, soh existe eu agora..
Que o tempo passe, q mude e transforme nossos caminhos, para q tdo amor q sinto me deixe tranquila e va embora, para q enfim eu possa planejar a mha vida..
Enquanto vc existir em mim, eu nao vou conseguir existir..
Sou completamente o oposto de uma menina que todo garoto sonha em ter ao lado. Sou cheia de palhaçadas, sorrisos, barulho, sou desastrada, melancólica e carente. Sou estressada mas as vezes doce. Sou uma contradição, dentro de um círculo imperfeito, sou aquilo que não desejo que ninguém seja, mais eu também sou aquilo que eu sempre quis ser, ou quase isso.
Sou uma pessoa para meus familiares, outra para meus amigos, outra para meu namorado, outra para os desconhecidos e outra para mim mesma. Sou diferente para cada um desses e até para mim, e você também é assim. Não me venha dizer que ser autêntica é ser você mesma em qualquer ocasião e em qualquer classe social, já que você não se conhece direito e nem sabe de seus medos mais íntimos e desejos mais profundos.
Não falo os palavrões que frequentemente digo aos meus amigos de trabalho para os meus amigos padres, que tanto estimo. Não tolero os apelidos infantis que recebo em dias de confraternização familiar no encontro com amigos da faculdade. Fomos e somos criados para adequar-nos aos eventos e grupos de convivência. Eu não sou única, e nem você, somos várias(os)e cada um conhece um(a) pouco de cada um(a).
Eu sou volúvel. Grande surpresa. Mas ser volúvel também cansa. Porque ninguém leva a sério alguém que passa a semana chorando pra ficar bem na semana seguinte. Como se fosse preciso ser feliz pra sempre ou triste pra sempre pra ser alguma coisa de verdade.
O verbo haver, no sentido de existir, é impessoal.
Eu também sou impessoal...
Sempre quando o assunto é drama, dramalhão ou melodrama!
Sou manhosa. Sou um dengo. Sou chata. Sou infantil (quando quero). Faço birra. Tenho meus surtos, minhas crises psicológicas. Choro vendo qualquer bobeirinha. Quase sempre escondo minhas dores. Mas quando estou com vontade, a solto pro mundo inteiro. Erro mesmo e tenho prazer em errar, mas calma, erros diferentes, porque iguais ninguém aguenta né?! Amava fácil. Me apegava fácil. Agora não. Cresci, amadureci. Você que me descubra. Eu é que não vou ficar igual tola correndo atrás das pessoas. Se elas quiserem, só me procurar. Quem realmente quer, acha telefone, endereço, rua, casa, número. Já quis demais. Já amei demais. Agora isso virou clichê demais. Virou insignificância, saibam que o amor não é isso, aliás, não sei a definição de amor, pois acho que não tem como definir. Tô aqui faz um tempo querendo descobrir o que sinto por você, e bom, vou continuar até descobrir…
Sou meio que mulher-macho.Sou muito imparcial.Sou 8 ou 80.Acho que o mundo não é bem essa hipocrisia toda, sabe? Acho que a grande rivalidade entre espécies similares que se xingam, se julgam descaradamente, tem atrapalhado todo o século.A vida não é essa.Cadê a irmandade? Cadê a amizade? Todo mundo agora só fala de falsidade, de cosas ruins.E a vida Pessoal? E a felicidade não consta? Ou você todo dia tá triste? Levanta essa cabeça Humano.A vida não dura tanto pra gente fingir que é um jogo, em que o mais rico vence.O mundo precisa de humanos com coração.Você, ele, ela, são todos bichos com personalidades diferentes.Porque se humano também é uma espécie, então, também é animal.E na minha cabeça, os cachorros, gatos, macacos, são muito mais racionais do que a nossa espécie.É muita hipocrisia pra só 7 mares.Então vamos mudar essa coisa nojenta que a gente mesmo construiu? A atitude parte de cada um.
Ás vezes penso que sou intensa de mais. Se estou feliz, sou a pessoa mais feliz do mundo, se estou triste, minha dor é a maior que existe. Deve ser do signo, libriana, sonhadora, dramática, indecisa e apaixonada. Eu crio histórias, crio personagens e quem me dera fosse só no papel. Conheço pessoas e logo vou idealizando ela, e depois, depois eu sempre me decepciono, quando vejo que a pessoa não era o que eu imaginava. Tudo culpa minha. Minha e da minha mente fértil. Eu sou assim mesmo, ainda acredito nos contos de fadas, príncipes e sapos. E assim vou levando a vida, como toda libriana. Eu e meu mundo de fantasias, porque a realidade nunca me contentou, o normal nunca me seduziu. Eu sou assim, libriana de corpo e alma.
Tornei-me o que sou na esperança de acertar.
Nada mais é como julgo conhecer.
Está tarde, nos é dada a hora de mudar.
Gostaria que por um minuto meus olhos fossem abertos.
O mundo se tornará tão minúsculo que o horizonte deverá mudar de nome.
Não posso imaginar o peso desse desejo ou o quanto expandirá o universo das minhas responsabilidades.
Não posso compreender a complexidade das minhas palavras.
Posso eu entender o que se passa estando eu com os olhos velados?
Nesse momento nem mesmo minhas mãos podem dizer...
Meu amor,meus olhos estão diante dos teus,a tua linda face me faz ser o que eu sou! Um grande homem e que para você darei muito amor em troca da sua gratidão, que realiza o meu coração!
Sou do dia, mais sei viver na noite...
Sou da água, mais tive que aprender a lhe dar com o fogo...
Sou do bem, mais vivo me deparando com maldades...
Sou da alegria, mais já me peguei chorando por mim ou por alguém...
Sou do trabalho, mais sei fazer uma boa farra...
Sou assim. Se agrado não sei, mais sou assim!
Sou da justiça, porém muitas vezes injustiçada...
Sou do amor, porém nem sempre amada...
Sou da compreensão, mais muitas vezes incompreendida...
Sou da ajuda, mais muitas vezes tentam me atrapalhar...
Sou assim. Se errada não sei, mais sou assim! Sigo, Luto, Batalho!
Sou da guerra, mais prefiro a paz...
Sou do Sol, mais adoro a sombra...
Sou do acerto, mais já errei muitas vezes...
Sou do perdão, e perdoarei quantas vezes meu coração suportar...
Sou assim. Se certa não sei, mais sou verdadeira!
Sou aquela que vive em busca de coisas simples...
Sou aquela que busca mais atitude do que promessas...
Sou quem corre como um louca em busca das coisas que alguns até fogem...
Sou aquela que prefere a verdade que machuca, que a mentira que agrada...
Sou aquela que agora reconhece os próprios defeitos e isso é uma qualidade...
Sou aquela que sabe a hora de calar, mais nem sempre calo...
Sou aquela que sabe a hora de falar, porém se convém; não falo...
Sou o contrário o que muitos acham e exatamente o que poucos dizem!
Conhecidos? Milhares... Colegas? Centenas... Amigos? Não mais que os dedos das mãos...
Tire seus pés de cima de mim,eu sou livre, e seus pés
pegarão fogo como as suas línguas hipócritas.''
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Falsidade: frases certeiras para identificar pessoas falsas
