Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 175112 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

1662
"Não sou especialista, mas sei exatamente no que acredito. Por exemplo: acredito que Deus não quer nenhum falador da boca pra fora quando a Ele se referir. Então, se é o seu caso, vá discursar pra lá, bem pra lá!"

1711
"Basta eu dizer que sou Rico para meu pão cair com a manteiga pra cima!"

0003 "Sou o Frasista que Faz Fotos ou o Fotógrafo que Faz Frases, opte ou 'opite'!"

0017 "Para quem perguntar quem sou, diga apenas que sou a instituição que virou site. Diga isso e já está muito bom... Para quem perguntar quem sou!"

0020 "Sou biógrafo de mim mesmo e de mais alguns. Isso para não ficarem fofocando que eu falo só da vida alheia!"

0026 "Sou igual ao tempo: inevitável, intocável, inesquecível (modestia às favas). Tente experimentar!"

0063 "Se perguntarem a você quem eu sou... Diga "apenas" a Verdade que você sabe a meu respeito. Se nada sabe, cale-se, uai!"

0084 "Não sou consumidor e não é meu preferido mas... Vejo Criatividade e Bom Humor no nome 'Podrão'! Meus Parabéns ao 'inventor' (do nome)!"

0108 "Não sou exatamente Coitadinho, pois aquele que me trouxe a esse mundo não foi 'inho'... Foi longo, disseram-me!"

0158 "Por que não sou de provocar curiosos? Pergunte..."

0162 "Já que sou um pai pra você, vá agora arrumar seu quarto ou fica sem mesada, Hum!"

0234 "Oh, Céus, enjoou de mim, não foi? É porque sou doce... Não foi, não é, não sou? Poizé!"

0252 "Não sou de Teatro, com poucas exceções. E a razão não é tanto pelo Teatro, mas pelo Público típico. Não sigo o tipo de público que suspira por qualquer coisa no palco... E que, no final, levanta automaticamente para aplaudir, porque outros fazem o mesmo!"

0256 "Não nego... Sou mais imitado do que qualquer um imagina. E gosto de todas as tentativas! Não nego, também!"

0283 "Sugestão sobre o que fazer com seu Desânimo? Afaste-o de mim! Sinto muito, mas não sou do ramo. Então, procure especialistas!"

0287 "Ouvi dizer que 'Casamento Aberto' é a mais recente moda entre os Modernos.
Como sou Antigo, casamento tem que ser mais fechado do que boca de ventríloquo. E estamos conversados!"

0300 ”Eles pediam (e ainda pedem) pouco... Sou do tempo em que os animais falavam. Desde àquela época eles pediam apenas para serem respeitados e preservados. Nada além disso!"

0305 "Foi preciso dizer para ele: 'Sim, já ouvi (de você) que eu sou grande porcaria e que você é pessoa da melhor qualidade. O que quero é novidades ou verdades. Tem algumas?' "

0386 "Vocês podem não acreditar, mas ontem levei minha 'wife' para um 'dinner'. Sim, sou eu imitando alguns papagaios brasileiros. Imito bem, né? Poizé!

0388 "Não é bem assim... Eu não me basto, como disse aquela vizinha. Eu sou muito dependente de Mulheres, isso, sim. Sou e gosto!"