Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 174518 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

" agora sou assim quem me conhece que me compre,
NAO ACEITO OFERTA DE ESTRANHOS!!"

minhoca na cabeça kkkkk

Sou dessas, capaz de brigar só de olhar e amá-lo loucamente. Ou de conviver diariamente e não sentir nada.

Sim, sou solteira para os que não sabem. Mas tenho a breve mania de respeitar quem me respeita.

CONTROLADORA EU?
Ontem à noite, uma pessoa me disse que sou “controladora demais”. Na hora rebati: controladora eu? Não, de jeito nenhum, ninguém controla ninguém! Mas confesso isso ficou martelando em minha cabeça. Fui para cama, tentei pegar no sono, usei todos os artifícios – ler, assistir tv, contar de ré, etc. - mas a danada da expressão não me deixava dormir, continuava ali, martelando em minha mente.
Então pensei: qual o perfil de uma pessoa controladora? Num pulo, saio da cama e abro meu notebook. Recorri ao google: perfil de controlador. Vamos ás respostas: são as que mais exercem domínio sob os outros e até, a si mesmas. Têm a necessidade de querer saber de tudo o que as pessoas fazem, geralmente as mais próximas. Ou ainda, além de querer saber, desejam e verbalizam que o outro fez, não é correto. Tentam impor, às vezes sutilmente, outras vezes de forma mais agressiva, seu próprio jeito de pensar, fazer e ser. Tudo com o pretexto é claro, que é para o próprio bem do outro. O controlador tem o desejo, muitas vezes inconsciente, que só ele sabe o melhor caminho, o que é certo. Na verdade, este comportamento pode ser facilmente identificado como nobre e afetuoso.
Nossa sou isso? É, o pior de tudo é que sou, caiu-me como uma luva. Quem me disse, foi categórico, admito sou uma pessoa controladora. Talvez meu perfil controlador esteja diretamente relacionado ao meu perfil de administrador: de equilibrar criatividade com a perspicácia, visão globalizada, construir credibilidade, ter poder de persuasão e convencimento, rapidez para adaptar-se às mudanças e reagir positivamente a elas, exercer um papel de educador e orientador capaz de modificar comportamentos e atitudes das pessoas, ter senso de responsabilidade social, estar atento às oportunidades de mercado e tomar conhecimento do que acontece a sua volta. Opa, isso não é controlar? Então administrar é ter controle.
Esse perfil eu exerço exacerbadamente sobre mim. Reconheço sou “5w2h” em tempo integral. Sei o que quero, tenho objetivos, traço metas, estabeleço estratégias e realizo. Sou focada em meus objetivos. Assim tornei-me o que sou hoje. Analisando por esse lado, sim considero positivo. Negativo é querer que as pessoas que me cercam sejam iguais a mim. Aí recorro ao “controle”, exerço um papel de educador e orientador, com todo meu poder persuasivo, de modificar comportamentos e atitudes das pessoas.
Em quantas situações vivenciei isso, com familiares, amigos, etc.. Persuadi, tracei planos, modifiquei valores e comportamentos, exigi atitude, chamei na regulagem. Em todos esses casos fui extremamente controladora: impus meu jeito de pensar e agir. E agi assim em nome de um afeto, de uma vontade de querer o melhor para o outro.
O dia já amanhecendo, e eu ali pensando: diante desse fato, restou-me rever minhas atitudes, fazer-me entender que a vida das outras pessoas, por mais que as queira bem, deve administrada por elas mesmas. Deixar que façam suas escolhas, porque o ideal para mim pode não ser o ideal para elas. Preocupar menos com os outros, agir menos pelos outros. Que cada um construa seu caminho!

Jamais mostro-me como não sou.
Prefiro que me achem seca e nojenta
a brigar ou discutir.

Eu sou a marca da promessa!

Não sou o melhor cara ai pra te fazer feliz, mas também não sou o pior, sou malandriado, maloqueiro e apaixonado, e é você que eu quero ao meu lado.

Cavaleiros do Rei

Muitas mulheres vêm criticando a letra da musica "Esse cara sou eu", por isso, resolvi escrever isso.

Desculpem-nos, mas há mulheres que não querem encontrar esse cara, ou talvez não querem ser realmente amadas e então irão buscar milhões de desculpas para justificar a opção de inteira liberdade pessoal. Ilusoriamente estão tentando encontrar um ser muito especial, sem nenhum defeito, que não existe e não existirá, talvez por os serem humanos não serem perfeitos. O que precisamos é aprender a viver com os nossos defeitos e dos outros, mas sobre tudo, buscar as qualidades das pessoas e que sirvam de exemplo para melhorar as nossas vidas. Enfim, ser feliz nesse processo de evolução, chamado vida!
Mensagem em defesa de Vossa Majestade.

Prefiro não sentir do que fingir. Pois é, sou dessas.

Não vou responder a altura porque teria de me rebaixar. Eu sou eu, bem resolvida e totalmente opcional. Eu cativo pessoas, não sou dessas desesperadas que aceitam tudo e quando abrem a boca espantam todo mundo. Mas fica a dica: embora beleza esteja nos olhos de quem vê, educação vem de berço e uma pessoa te tratar bem não implica que você seja querida pela familia toda, só por ela

Sou geminiana, um cara tem que agradar meu intelecto e mexer com meu corpo. Não simplesmente aparecer um ano depois, quase casado falando que se eu o quiser eu o terei.

Sou adepta as bebidas mais fortes, assim como prefiro as paixões avassaladores, do que os amores seguros.

Sou uma boneca de porcelana chinesa com um lado extremamente sombrio e cativante

Viu, ele disse que sou um amor de menina, meu médico disse que sou uma boneca, só minha mãe insiste em me chamar de mostro.

Impetuosa, teimosa, egoísta e arrogante,sou a síntese da mulher perfeita.

Sou alegria de quem me ama. O tormento daqueles que me odeiam.

Vejo uma ruma de gente levantando a bandeira do 'EU SOU SOLTEIRO E ESTOU FELIZ.' Quer saber? É tudo balela. Ninguém se basta. Não existe essa pessoa que não prefira ter um par, mesmo que seja aquele 'rolinho' mascarado de porto seguro.

É bom sentir saudade por alguém! Quem não fica agoniado quando não recebe um sms durante o dia? Quem não sente falta de acordar de conchinha? De sentir aquele cheiro acompanho de um bom dia. A gente sente falta de cuidar, de ser cuidado. De ter alguém perturbando, vez ou outra, um pouquinho. E depois jogar tudo pro alto e se permitir ao que realmente importa.

Como seria bom se as pessoas se libertassem das suas heranças e se permitissem a uma nova história escrita do 'zero'.

Trabalho em politica se mostra nas urnas e não degradando adversários. E depois sou eu a novata.

Eu.
Eu sou capaz de perdoar....
Eu sou capaz de lhe estender a mão....
Eu sou capaz de provar amor...
Eu sou capaz de te erguer do chão...
Se eu sou assim, acredito que você também pode....
Ou não??
Josias.Junior

Sou a menina risonha, que ri e sonha. Sonha com um submundo bem profundo, onde guarda suas mágoas e rancores. A cada segundo, percebe o barulho. Silencioso e atrevido, o amor corre pelos minutos. Adoro formar palavras em só um som, ritmo e poesia são as minhas fantasias. Dizem que eu sou metida, mas concerteza tenho a proeza de negar, pois o que sou aqui dentro, ninguem pode acertar. Amo toda hora do dia, penso nele a cada minuto, a cada segundo… Me pergunto se seu nome apavora, pois em toda noite sonho com teus sorrisos e olhares profundos. Estou perdida, em um caminho sem direção, onde só me resta um coração para enfim entrega-lo de realização, a minha única canção. (...)