Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 174518 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

No desmanche das minhas emoções surgem às palavras que definem o que sou quando estou mal ou quando estou bem e assim seguem os antônimos da vida.Contudo considero-me mutante.

Quem é você pra me dizer,
Que sente o mesmo sem ao menos ser quem sou?

Queria ser Feliz ! Feliz ainda não sou ! falta apenas Conhecer Você Meu amor !

Se acreditas que não sou capaz, sente-se na arquibancada e assista meu sucesso!

Solidão é ruim, mas eu sou mais ela um milhão de vezes do que me descobrir algum dia acompanhada e infeliz.

Vivo pelo meu filho e para o meu filho, se ele for bom o mérito é meu, se for mau o culpado sou eu.

Nossa...q demora
quanto tempo jogado fora!
ou não

só o tempo nos ensina
já não sou menina
ou não

complicado simplificar
difícil facilitar
quase um vício, desperdício

vamos nessa...
a hora é essa
vai ser bom a beça!

Eu não sou médico pra você me procurar só quando não está bem.

E eu que fico doente e ninguém sabe,
fico triste e poucos veem, fico chateada
e sou errada, haa... Mas é só eu está feliz
que todos querem saber o porq, e tentam acabar com
a minha alegria!

Sou como um palhaço, minha alegria sai com água.

Sim, gosto de garotos. Sim, aprendi a gostar de mim como sou. Sim, Deus me ama tanto quanto ama você. Sim, vou ter de me libertar um dia. Posso até causar dor em algumas pessoas, mais, muito mais dor eu já senti calado por tanto, tanto tempo e sempre consegui achar uma luz no fim do túnel. Se eu consegui então todos podem conseguir, basta se colocarem no meu lugar. Coisa que eu fiz, boa parte da minha vida, me colocar no lugar dos meus pais e amigos, sofrendo muito mais do que necessário, tendo de sofrer a minha dor e a futura dor alheia. Tive de olhar pra dentro e me analisar. O que eu sinto é proposital? É um vício? Sou promiscuo? Não. Não. Não. Então se não tenho culpa do que eu sou não vou mais sofrer por que não se adequar a mim. Não, não te culparei se você deixar de gostar de mim como eu sou de verdade. Mas ficarei decepcionado de saber que se é assim que as coisas se desenrolaram então você nunca gostou de mim realmente. Não. Eu não posso te fazer acreditar em mim. Você pode achar que eu sou um pobre coitado que não sei o que digo mais isso você só teria certeza de fato se tivesse vivido minha vida, com todos os meus sentimentos e problemas, que pessoas como você não faz nem idéia de como devem ser. As dificuldades me fizeram forte. Você acha que iria suportar o peso da minha vida?

Sim, sou Gay!

O ASTRO


Você é o sol que b rilha
E dá vida por onde passa.
_Eu sou o menor dos astros ao seu redor.
Você é um imã que tudo atrai.
_Eu sou algo q se deixa atrair.
Você é o cravo forte,
Poderoso, selvagem...
_Eu sou a rosa com espinhos
Que tenta te dar carinho.

Eu não sou humorista muito menos palhaço, tiro sorrisos do seu rosto pra não ver lágrimas dele cair.

No meu intimo ser eu sou o que Deus é, por isso no meu externo agir, quero também agir assim como Deus age.

É, eu sou sempre assim... Falo demais, procuro demais, sorrio demais ou então não falo nada, não procuro jamais, nem se quer deixo roubar um sorriso.
É, eu sou sempre assim: intensa demais, sem meio-termos. Não gosto de meio-termos, se for pra ser tem que ser por inteiro, sem metade, sem partes, sem frações do que podem me oferecer ou do que eu posso ser. Não quero 1/8, 1/4 nem 1/2 do teu sorriso, da tua palavra, da tua procura. E se for pra me oferecer frações, prefiro que não me ofereça nada, me sinto completa apenas com o que eu sou, por inteiro.

Sou autêntico e diferente ao que costuma ser tido como padrão global. Eu não gosto de seguir uma linha reta. Eu gosto é das curvas, gosto daquilo que me torna diferente de todo mundo, porque, pra ser bom, eu não preciso ser igual a nenhum mortal.

Dizem que sou homem de gelo, pois homem de gelo não sou. Sou apenas um cara precavido da arte do amor.

Todos me perguntam
porque eu sou tão feliz assim...
Eu respondo: ''porque eu tenho Jesus dentro de mim''

Sim, sou filha... Sou mãe... Sou esposa... Sou irmã... Sou prima... Sou sobrinha... Sou neta... Sou amiga... Sou tia... Sou madrinha... Sou cunhada... Sou nora... Sou sogra... E quer saber? Sou muito feliz por, simplesmente ser: MULHER!

Tudo que vivi foi profundamente...
Eu te ensinei quem sou...
E você foi me tirando...