Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 171398 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

Quanto mais se obtem sabedoria com as coisas que realmente influem na vida, vai-se persebendo que nós não precisamos
de certas futilidades para ser feliz de fato, como: roupas de marca, carro do ano, baladas, alcool, cigarros dentre outras coisas.
Isso é usado como droga alucinógena muitas vezes temporária que cria uma doce ilusão e faz algumas pessoas se sentirem
melhor não sabendo elas que essa satisfação não é plena e dura o mesmo tempo de sua exclusividade, precisando ser
renovada a cada dia como uma nova dose de ilusão.

Inserida por Isaque69

"Não é o pecado que mais fere meu Coração... O que O despedaça é as almas não quererem refugiar-se em Mim depois de o terem cometido".

Inserida por neybit

Os anos passam e as pessoas não continuam as mesmas. Há sempre uma pequena ou grande mudança.

Inserida por ameninaquedeuscriou

O que para alguns é lixo, para outros é uma dádiva.

Inserida por ameninaquedeuscriou

Quem perdeu a capacidade de perdoar, perdeu a alegria de viver.

Inserida por ameninaquedeuscriou

Para os que creem em Cristo, na sua morte há vida.

Inserida por ameninaquedeuscriou

Agora é a hora de suas raízes se aprofundarem e abraçarem a rocha, para sua árvore não vir ao chão.

Inserida por ameninaquedeuscriou

Você é especial, diferente, legal. Não queira ser igual. Seja você, seja fenomenal, seja incrível, seja imbatível... e seja sem igual. 

Inserida por HinaraIkeda

Gratidão é um dos sentimentos mais belo do ser humano. Todos nós deveríamos saber agradecer em forma de palavras em gestos, as coisas boas e ruim que acontece em nossas vidas.
Se soubéssemos o quanto é lindo agradeceríamos ao levantar, ao sol, a chuva, a saúde, daríamos mais valor as coisas mais simples em nossas vidas.
A palavra obrigada é tão pequena para agradecer a atenção e a paciência que você tem oferecido.
É um privilégio ter a nossa volta pessoas assim como você que nos ajuda, que nos ensina, que nós acalma, cada um a seu modo e do seu jeito.
Obrigada a vocês que me deram a mão quando eu cai, que só propuseram a me escutar quando eu chorei, que me acalmaram quando estava desesperada.
Devemos ser gratos pelos pequenos gestos e detalhes da vida, porque são nesses momentos que descobrimos a realidade de cada pessoa, e o valor de cada ser humano...

Inserida por luh1702

Um só momento de oração poderá te fazer vencer uma grande batalha.

Inserida por ameninaquedeuscriou

Habito no mais alto refúgio, descanso à sombra do Onipotente

Inserida por ameninaquedeuscriou

Tenha fé, Ele que se importa e cuida de uma maneira toda especial dos pássaros, dos lírios, não cuidará você?

Inserida por ameninaquedeuscriou

Cada dia que passa só cresce a certeza em meu coração, que a Bíblia tem e sempre terá razão. É um tolo quem não aceita conselhos.

Inserida por ameninaquedeuscriou

Sem relógio.


Olha o relógio corro contra o tempo.

Quando te encontro, quero que nosso tempo seja único.

Tão intenso e único que não tenha tempo para se preocupar com o tempo.

Sem relógio para atrapalhar, um momento para se amar.

Não há tempo que passa. Que hoje possa pagar nosso tempo e vivido e amado.

O tempo irá trazer Novos Sonhos mas nunca vai Apagar sonhos vividos.

Espero que eu tenha tempo, para realizar Novos Sonhos com você.


A.:d.:t.: Mesquini.

08/02/2018

Inserida por Alexmesquini

Ao abrir a janela, tudo novo, tudo de novo...

Inserida por ameninaquedeuscriou

O canto mais lindo que existe é o canto do pássaro livre.

Inserida por ameninaquedeuscriou

"Eu acho uma besteira o fato de você querer deixar essa garota pra lá
Você conheceu alguém. pelo jeito, alguém muito legal, Quantos finais de semana andamos por aí, procurando exatamente isso e nunca acontece, nunca achamos. Agora aconteceu. e daí? Vai desistir logo de primeira? vai desistir no primeiro obstáculo e ir embora? então, acha que não vale a pena outra tentativa? mais uma vez? acha que tem que deixar pra lá? não, Tem de encarar a situação ser um homem e eu não to zoando e dizendo que deve ser durão ou idiota. Seja um homem de verdade, e sim você pode, e só agir como tal!!"

Inserida por VictorRoseno

⁠Internet. Comparação.

⁠Primeira opção.
Muitas coisas ruins:
Desgraças. Lágrimas.
Lixão;
Urubu;
Chorume...

Segunda opção.
Muitas coisas boas:
Graças. Risadas.
Campo florido;
Beija-flor;
Frutas...

Ponto de vista:
Não, ao pior prosseguimento.
Sim, ao melhor direcionamento.

Inserida por glauconmenezes

⁠Eles vieram enquanto dormíamos para varrer nossa espécie do mundo. Porque somos diferentes. Porque a magia corre em nossas veias. Porque nós temos o que eles querem.

Inserida por pensador

⁠A lenda diz que a espada pertence ao verdadeiro rei. Mas e se a espada escolher uma rainha?

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp