Sou Besta com a Falsidade de uns
O fim é a interrupção da reta. É quando uma constância perde a sua propriedade e se torna outra coisa. Uma coisa imutável. Imutável porque já aconteceu. É tudo que fica para trás e gera arrependimento, daqueles que machuca o peito até o dia da morte. Mas é, também, tudo aquilo que se conta aos netos com orgulho invencível.
Empreender neste vespeiro de cobras, não é tarefa para amadores, Brasil, o país que o empreendedor tem como principal opressor, o Governo e suas leis. “O mar sempre foi vermelho aqui”, mais um bom marinheiro, só se forja em meio às tempestades, então que venha essas ondas para que os verdadeiros empreendedores, possam surfar nessa brava onda, que é nosso mercado.
Na arquibancada da vida o importante não é quem está torcendo por você no início da partida
E sim quem permanece com você até o fim independente do resultado.
Todos estavam certos, aquele ano não seria um simples ano de estudos igual aos outros... Se aquele ano seria bom ou ruim? Bem, isso vai depender de que forma você o verá.
Sejas leve como uma Brisa,
Forte como uma Tempestade,
Intenso como o Fogo e
Carinhoso como um Beijo Apaixonado.
No passado, Muitos homens trabalharam duro para termos um mundo melhor, mas esta geração estragaram tudo.
O amor não precisa ter como objeto um ente, tal qual ocorre no arquétipo romântico. Pode-se concentrar, também, todo o seu poder sentimental em um caro objetivo, em uma Luta. A Luta é a jornada de um indivíduo para concretizar o maior de seus desejos, aquele escolhido dentre todos os outros como sendo o mais puro e necessário, o mais benquisto pela alma.
Acho que tem algo na minha casa. Tipo uma presença. Sei lá, mas sinto que tem alguma coisa. Algo me observando.
Depois de passar tanto tempo morando com a mesma pessoa, é normal sentir a presença dela, mesmo ela não estando lá.
Nem tudo acaba. Talvez você nunca saiba quais eram as ideias dele. Ele se foi. Você não. Tem toda uma vida para viver.
Têm horas que palavras vira um vestir um cheiro. Um abraço um desejo. Só depende ao modo como as lemos.
Deixa que o teu olhar de devassa. Se entregue os meus desejos. E como crime. Me crimine e me de a centenssa. E só assim farás de minhas vontades os teu segredos.
Tudo no mundo é frágil. Como tudo passa. E toda vontades desse meus desejos fica esposto a uma divina mulher. Fico olhos postos em ti. Vivo de rastros perseguindo a ti. Podem acabar mundos. E morrer astro atrás de ti. Mais que tu és o meu princípio e fim.
Como deve ser por dentro de ti. Quem mais sonhou com tigo. Esqueci o meu ontem por ti. Vivi outros universo que não hávia em mim por ti. Nada foi possível com quem não ouve nenhum entendimento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp