Sou Besta com a Falsidade de uns
Todo mundo tem suas carências, todo mundo é humano, todo mundo sente. Uns sentem mais, outros menos, alguns quase nada, mas sentem. Isso só acontece por que a gente confia demais. Erra demais. Acredita demais. Quebra a cara. “Aprende”. E depois, faz tudo de novo, achando que vai ser diferente.
Você fica quieto(a). Enquanto acontece uma guerra dentro de você[...]
Tá e daí?? #NÃOIMPORTA!
Você vai ser feliz do mesmo jeito, mas antes a vida vai te ensinar a ser forte. E você será forte, mesmo se tudo der errado mais uma vez. Não tenha medo, arrisque mesmo. As quedas serão necessárias para você aprender a ficar de pé!
Caiu a primeira lágrima?? Tudo bem, respire fundo, enxugue as outras e sorria!
Na boa, uma vida sem desafios não vale nem a pena ser vivida! Se você souber olhar as coisas de um jeito mágico, tudo fica bem mais bonito[...]
Porque na vida vai ser sempre assim: Você erra, todos julgam. Você acerta, parece que ninguém vê. É simples, vou te explicar. As provas que Deus põe na sua vida não são para te fazer sofrer e sim te ensinar a viver.
Faça as pessoas se perguntarem por que você ainda está sorrindo...'
E você seguirá as regras desse mundo. Terá que desistir de uns sonhos por não ter mais escolha. Seguirá caminhos que você não quer seguir mas fingirá que é isso que realmente quer para tornar o caminho mais agradável.
Mas é claro que você não precisa seguir essas regras.
Para uns a vida abre portas e portões para outros, janelas.
Não importa o tamanho da oportunidade se tuas mãos trabalharem com arte e amor.
"Ah..cansei! Um dia todos nós vamos nos expressar assim, uns mais cedo, outros mais tarde..cansados de tantos tombos, traições, desamores..enfim cansa.
Na maioria das vezes o ser humano por não ser uma maquina perfeita, não consegue simplesmente apertar as teclas 'Ctrl+Alt+Del', virar a página e continuar, como nada tivesse acontecido...então ai surge a dor, a mágoa, o rancor, a insegurança..insegurança de entregar-se novamente a uma nova aventura, a um novo amor, um novo ombro amigo, entregar-se a vida.
Falar é muito facil, só quem passou ou passa por isso sabe exatamente o peso que tudo isso causa...temos de ser forte..sim muito forte, mas não só forte a ponto de levantar a cabeça e sorrir, temos que ter coragem, audácia para dar novamente o primeiro passo, que é aquele entre todos o mais dificil, porem o mais importante, pois é o passo onde firmamos nossa base, onde criamos impulsos para poder dar continuidade ao movimento, que é o viver, o amar, respeitar, sorrir, gritar..ser feliz de espirito e alma.
Mas ainda pergunto-me, será que ainda sei caminhar, e se eu não conseguir? Ninguem nasce sabendo, prescisamos de alguem que nos auxilie, nos ajude, nos ampare...assim estendo-lhe minha mão, segure-a bem firme, deixe-a ser levada pelo movimento, sinta-se segura, pode até fechar os olhos, tenha total confiança que desta vez você não irá se machucar, nem cair, muito menos chorar..sempre estarei de braços abertos, mesmo que o 'sempre' sempre acabe..então que acabe com nós dois juntos, pra sempre...não solte a minha mão."
Se algum dia os seres humanos se derem conta do quanto são estranhos uns aos outros, entenderão a deversidade
Sabe, eu passei uns 6 anos da minha vida esperando acontecer, sendo que o segredo é fazer acontecer. Demorou, mas o aprendizado sempre chega. Eu tive que cometer muitos erros para aprender o segredo, e continuo errando, porque ainda não desvendei o por inteiro. E eu vejo as pessoas por ai reclamando, pedindo mudanças. Mas elas não colaboram com nada para isto. Da uma vontade de falar, vai lá e faça! Mas não adianta, cada um tem seu tempo de descobrir o segredo, seria inútil. Então, eu me contento por ter feito está descoberta, e com licença eu vou lá construir a minha história.
Um nervosismo, uns passos apertados sem olhar pra frente..
As horas pareciam voar, isso tornou meu dia hoje diferente..
E a cabeça? Bom estava pensando na gente.
Quero saber quando vou parar com essa minha mania de fantasiar, sei o quanto posso sofrer só em recordar..
e a distancia, a saudade... eu já nem sei explicar.
Tu sempre admirou minha forma de escrever, e olha só nem sei como questionar nada e nem falar..
A verdade é que dentro de mim, tem um coração bobo, capaz de amar outra vez, de se entregar outra vez..
de continuar sendo seu, por que isso nunca mudou.
As minhas brincadeiras com palavras nunca, foi exatamente, um mérito no qual eu me orgulharia.. pois até pra isso, eu dependo de você para me inspirar..
Acendo um cigarro, sei que vou me arrepender.. Mais eu não podia trabalhar com esse nervosismo de nunca me entender..
Ando assim comigo, meio desleixada, atrasada..sempre ocupada.. não consigo me cuidar...não quero.
E quando me vem o sossego, passa alguém com teu cheiro.. Droga, como não iria lembrar.
Então sorri de repente, me senti um pouco indiferente, no meio desse monte de gente, que passava e nem se quer me olhava... mas me senti bem assim, não quero nenhuma atenção extrema em cima de mim...Só se for do seu olhar!
Por que ele é a unica razão de me fazer rir, quando ainda.. subitamente eu me deixo recordar.!
"Dinheiro vai e vem e não importa, o que importa são os momentos de felicidades que vivemos uns com os outros"
Bem, talvez daqui a uns dez anos eu possa rir disso tudo, e me perguntar como conseguir fingir não me importar? Mas hoje não, porque eu não me sinto bem. A verdade é que eu tenho pensado em você mais do que o normal, pensado em nós, em tudo desde o começo ate aqui. Lembrei de alguns planos que eu fazia, é eu imaginava tudo, isso é normal quando se ama né?
Eu me segurei, me apertei contra ele. Eu não queria que aquilo acontecesse, pelo menos uns segundos antes, eu rotulava aquilo como um pavor, um medo ou sei lá o que. Alguns minutos depois ele me pôs no seu colo, colocou a sua mão calorosa e macia sobre a minha nuca, me jurou amor eterno e disse que nada iria nos separar. Eu acreditei e aquelas juras foram sinceras, talvez as mais sinceras que alguém já me jurou. Depois disso, ele me levantou, me apertou contra o seu corpo, encostou seus lábios carnudos e interessantemente macios nos meus, desabotoou meu sutiã, abaixou minha bermuda e disse que eu era a pessoa mais importante da vida dele, em seguida me jogou brutalmente e amorosamente na sua cama, me devorou por inteira, sem pensar duas vezes. E aquele remorso foi desaparecendo, ficando incolor cada vez mais e eu pedia mais, suplicava mais, até que aquilo se tornou a coisa mais prazerosa do mundo pra mim e todo aquele medo, pavor, ficou para sempre incolor.
A fim de uns tragos e de uns amassos, e de mais uma corrida pela contramão. Ou uma pisada sem freio até meter a cara e o dedo, no nariz do grande muro.
Um belo lugar
Havia uns sons dentro de mim, fazendo um burburinho, era meu coração batendo as asas, querendo voar. Voar para um lugar sereno, com ares suaves. Onde eu pudesse abraçar a natureza, conversar com ela, contar todas as minhas aflições. Na verdade, eu desejaria sentar-me num balanço em um jardim florido, admirando o encanto daquele lugar.
No surgir das manhãs, quando o sol ensaia-se seus primeiros passos lá por trás das montanhas, eu cantaria junto aos pássaros, uma melodia alegre. Daria bom dia ao majestoso astro rei, que nos ilumina no alvorecer das manhãs e, no crepúsculo quando ele dá adeus ao dia, com todo seu charme, com sua luz intensa.
Eu faria uma festa todos os dias, chamaria as pessoas queridas e dividiria a paz daquele lugar, onde a natureza ainda respira um ar puro, onde os animais não são agredidos, e a gente consegue ser feliz apenas sentindo a presença de Deus e os sons das suas palavras ecoadas no coração. Admirando o sorriso das pessoas que amamos, semeando a paz, vivendo a vida, sentindo o doce sabor da felicidade, sem presa, sem perturbações.
Se por acaso, esse lugar existir eu desejaria passar pelo menos uns dias. Sentindo a real presença do amor, trazendo calmaria, transmitindo o verdadeiro sentido de viver, de se doar, de ser feliz, amando as pessoas com o coração, sem hipocrisia, sem medo de se jogar na vida. E quando eu volta-se à realidade, eu estaria com alma limpa, totalmente livre de qualquer dor e totalmente abastecida de felicidade e amor divino.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Falsidade: frases certeiras para identificar pessoas falsas
