Sou Besta com a Falsidade de uns
"PERMANEÇAM JUNTOS"
Leia: Gálatas 6:1-10 Levai as cargas uns dos outros e, assim, cumprireis a lei de Cristo ( v.2 ).
Examine: Quanto ao mais, irmãos, adeus ! Aperfeiçoai-vos, consolai-vos, sede do mesmo parecer, vivei em paz; e o Deus de amor e de paz estará convosco ( 2 Coríntios 13:11 ).
Considere: Que áreas você está trilhando sozinho na vida ? Como os " amigos do peito, irmãos ou irmãs " poderiam ajudá-lo a crescer em Cristo ?
Gladiador conta a história de Maximus, antes um respeitado general dos exércitos romanos que fora traído e condenado à escravidão. O filme retrata sua escalada pelas fileiras dos gladiadores, para enfim vingar as injustiças cometidas contra ele e sua família.
Momentos antes da primeira luta de Maximus contra um adversário misterioso e poderoso no Coliseu, ele diz a seus colegas gladiadores: " O que quer que saia por estes portões, teremos melhor chance de sobreviver se agirmos juntos. Entenderam ? Se ficarmos juntos - sobreviveremos ! " Para o espanto da plateia, os gladiadores em desvantagem se juntam e conquistam uma vitória improvável.
Há uma lição essencial a ser aprendida com a história de Maximus - não fomos feitos para vivermos sozinhos. Esta verdade pode ser vista na vida de dois personagens bíblicos bastante conhecidos.
Davi era um homem sompre rodeado de gente. Em sua juventude ele era " uma só alma " com seu amigo Jônatas ( 1 Samuel 18:1 ). Como rei, Davi tinha a companhia de três homens que defenderam seu trono e arriscaram suas vidas por ele em batalha ( 2 Samuel 23:8-39 ).
Sansão, por outro lado, vivia solitário. A Bíblia não menciona nada sobre qualquer amigo que ele pudesse ter tido. Ele não tinha ninguém por perto para alertá-lo dos erros que estava cometendo com a perigosa Dalila ( Juízes 16 ). E, diferente de Davi, que viveu por muito tempo e morreu com glórias, Sansão partiu prematuramente.
A vida num mundo corrupto é difícil - por vezes até selvagem. Precisamos de amigos próximos e que nos conheçam bem. Pessoas que orão orar por nós, nos fortalecer quando entivermos mal, e nos alertar quando estivermos nos desviando ( Gálatas 6:2 ).
A diferença entre sobreviver e não sobreviver geralmente está nas palavras " se permanecermos juntos ". - Jeff Olson
As pessoas confundem RECONHECER com CONHECER. Todos reconhecemos uns aos outros, mas ninguém conhece a profundidade interior de ninguém e isso nunca mudará. Não perca tempo tentando descobrir qual seria a atitude de "A" em tal circunstância ou qual é o comportamento de "B" por trás das câmeras. Assim como sua particularidade pertence a você, cada um possui a sua. O único onisciente que existe é Deus.
A MINHA FORMA DE SERVIR A DEUS
"Servi uns aos outros de acordo com o dom que cada um recebeu, como bons administradores da multiforme graça de Deus". (1 Pedro 4, 10)
Significado de Multiforme:
Que é capaz de possuir várias formas, aspectos, estados.
Que se expressa ou se manifesta de diversos modos.
A graça se manifesta de várias formas, porém com base no amor incondicional de Deus. Não julgue as pessoas que servem a Deus de uma maneira diferente da sua, não somos melhores que ninguém, a nossa forma de servir nunca deve ser para menosprezar as outras formas que os nossos irmãos servem ao Senhor.
Lembre-se que: quem não é contra nós, é por nós. O problema de muitos é querer definir um "padrão humano " e criticar quem não o segue daquela forma.
(Daniel Vieira da Silva)
"Portanto, quem não é contra nós, está a nosso favor".
(Marcos 9, 40)
A razão da vida está em outra vida
Devemos ser realistas e entender
Que dependemos uns dos outros para sobreviver.
Frequentemente o mesmo dinheiro que realiza o sonho de uns poucos, é o mesmo dinheiro que desfaz o sonho de muitos.
Que sejamos tolerantes uns aos outros, Você não sabe! Mais todos enfrentam algum tipo de batalha em seu cotidiano...Ame mais, aprenda a perdoar, sejam compassivos! Assim possamos dar o primeiro passo na graça a nós confiada em Jesus Cristo nosso pai...
"As Pancadas Da Vida Doem Mas Que Tapinhas De Mãe, Mais As Vezes Uns Tapinha Nas Costas Da Falsidade Doem Mais!" 😔 😡 😡
A Distância pra uns é um veneno que mata aos poucos, para outros um santo remédio que cura tudo, mais pra mim é reflexão!
A vida é sempre assim : Agrados e desagrados.Para Uns você pode significar muitas coisas,para outros,quase nada.
A vida é assim,as vezes o que não tem a mínima importância para uns,pode ter muita importância para outros.Tudo pode ter valor.
TECENDO O SABER
Quando somos indiferentes uns com os outros, a vida se apequena além de torná-la sem sentido. CLARIANO DA SILVA (2018).
Que Saudade . . .
Andréa.Correia.
Saudade de uns tempos ai. Saudade de um beija-flor que me deus um beijo e depois voou. Cada saudade tem um por quê e um por quem. Saudade de uns tempos ai. Você olhou pra mim, tremi de saudade, com vontade de fazer tudo de novo ... ai você de repente solta um suspiro e lembra daquela pessoa AI QUE SAUDADE, AI MEU DEUS QUE SAUDADE QUE EU TENHO DE NÓS é quando chega a noite que bate a "inspiração", ai vem a " saudade cheia de vontade" de ter você novamente em meus braços, vontade de fazer tudo de novo. Ai a saudade aumenta e a minha mente inventa, mil encontro com você. a saudade é a maior prova que o passado valeu a pena, e mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz, saudade é a nossa alma dizendo, para onde ela quer voltar ... Nada é capaz de substituir um amor verdadeiro. Faz tempo que não te vejo ai que saudade d'oçê. Aqui estou eu pensando em você e só querendo mais uns minutos ao seu lado e nestes minutos poder te abraçar, te beijar, te acariciar, olhar nos teus olhos e dizer o quanto te amo. E enquanto eu estiver longe pensa em mim, e eu vou estar pensando em ti.
Saudade é a nossa alma dizendo para onde quer voltar e por quem . . .
Andréa.Correia.
29 de maio de 2018.
ás 01 hora e 12 minutos.
de terça-feira.
Meus artigos são para instruir a população, para acabar com os políticos, minha presença e uns rabiscos já resolvem.
Somos todos espelhos
Uns dos outros
De nós mesmos
Do pretérito perfeito
(im)perfeito
Mais que perfeito
"Todos nós estamos destinados a queimar de alguma forma.
Uns nessa vida, serão consumidos no fogo do Espírito Santo. Outros, na outra vida após o julgamento."