Sou Besta com a Falsidade de uns
O amor deve ser esculpido com a força de muitos abraços.
Moldado carinhosamente com beijos intensos.
Lapidado com palavras e olhares sinceros.
E para longa duração,
lustrado com toques de paixão
A verdade é que nem a amizade nem o amor,
escolhe raça, credo ou cor.
O sentimento não enxerga, não vê.
Quem decide o seu querer é você.
Na verdade todo homem é um sapo, e somente a princesa certa é capaz de despertar o príncipe que dorme nele.
Me recuso a acreditar num Deus justo que, tendo todo esse poder, apenas observa a injustiça sendo cometida.
É maravilhosa a nossa mente que nos permite pensar em quem a gente adora. Também nosso pensamento é invadido por situações incómodas, mas temos a capacidade de fazer a nossa escolha e eu para me animar só penso em ti. Beijinhos
“Aproveite o hoje, pois o ontem já passou, e o amanhã quem sabe talvez nem chegue e se não chegar vão ter saudade é da gente”
“ Incerteza ”
Faço porque existo ou existo porque faço?
Insisto porque sei ou sei por que insisto?
Nas curvas acentuadas decorrentes dos desvios.
Sinto frios, calafrios e até mesmo arrepios.
Sei do que, mas não para o que designar.
Entre atos e fatos forçado sou a estagnar.
Aconteceu, tudo escureceu, mas logo clareou.
Isso é a certeza de que num simples ato de piscar tudo possa mudar.
“Jesus nunca se distanciou das pessoas e lugares, pelo contrario sempre estava inserido independentemente do contexto, através da sua aproximação deixou explicito sua missão – AMAR”
O que fazer quando estou triste? quando meu coração não segura os sentimentos ?
Só posso me esconder onde ninguém me ache, onde não escuto ninguém, onde eu sou a lei !
Em tantos milênios, os humanos nunca entenderam o amor. Quanto é físico, quanto está na mente? Quanto é acidente e quanto é destino? Por que casamentos perfeitos se desintregam e casais impossíveis prosperam? Não sei as respostas nem um pouco mais que eles. O amor simplesmente está onde está.
Passei muito tempo observando a sua espécie. Sempre esperando vocês mudarem, sabem como é, quando não agissem mais como nós, por não haver mais ninguém para quem representar. Continuava observando e esperando, mas vocês apenas permaneciam agindo como humanos. Ficando com a família de seus corpos, saindo para fazer piquenique quando o tempo estava bom, cultivando flores, pintando quadros e tudo o mais. Eu me perguntei se vocês não estariam se tornando meio humanos. Se não temos alguma influência, afinal.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp