Sou Besta com a Falsidade de uns
Estando em terra, chego ao Céu voando;
Numa hora acho mil anos, e é de jeito
que em mil anos não posso achar um'hora.
Na infância o que se ouve ou que se vê não sobe para o cérebro. Desce para o coração ou fica escondido.
Todos as profissões são dignas, e cheias de responsabilidades e importantes.
Trabalhamos não apenas para ganhar um salário,mas para sermos solidários uns com os outros.
Todos trabalhamos para pessoas, pessoas essas que trabalham para outras pessoas,e por conseguinte, há pessoas que trabalham para para nós. Estás a desempenhar o teu trabalho com essa consciência, já pensaste sobre isso?
Ver para crer é como esperar para que aconteça, é para mentes sem força.
Crer para ver é como fazer para acontecer, é a ação da força da mente.
Todo mundo diz que faz as coisas acontecerem, mas quantos realmente fazem isso.
Afrodite é você que eu amo
é com você que eu quero ficar,
nunca se esqueça
que para sempre eu vou te amar
Vivemos pelo que acreditamos. Nosso limite está nisso. Portanto, se cremos no que ilimitado é, sem limites viveremos.
Tem seres ditos humanos que vivem fugindo de limites e responsabilidades, "vivendo" limitados há desejos e prazeres, deixando de utilizar a parte de cérebro que nos torna humanos. Enfim acabam presos a uma filosofia animal, deixando de lado a sua faculdade de humano.
Ao se tirar um alicerce defeituoso de um edifício, devemos primeiro colocar um bom suporte para que todo o prédio não caia.
Os que procuram as mortifïcações voluntárias, caminham a pé sob o estandarte de Cristo. Aceitar, porém, as cruzes que Deus nos envia e pacientemente suportá-las, é andar a cavalo
...Talvez a verdadeira receita do amor esteja em xícaras de sinceridade, pitadas de emoção, colheres de carinho e garrafas de alegria.
(VDM 24/09/2007)
...Não é consciência que pode salvar o mundo...e sim personalidade ...consciência todos tem ...mas caráter ...em muitos faltam.
(VDM 28/09/2007)
Nem tudo que é pequeno, é insignificante
Nem tudo que é grande, é majestoso
Nem tudo que é ruim, é maléfico
Nem tudo que é bom, é gostoso
Luto todos os dias para tentar te esquecer, mas sinto cada vez mais sua presença nos meus pensamentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Falsidade: frases certeiras para identificar pessoas falsas