Sou Apaixonada pelo meu Namorado

Cerca de 160078 frases e pensamentos: Sou Apaixonada pelo meu Namorado

Admiro sinceramente quem consegue seguir seu coração, eu honestamente sou incapaz de seguir o coração, eu não acredito muito nele, ele não costuma pensar, ele gosta de sentir, e eu admiro a coragem de quem segue seu coração mesmo sabendo que pode se ferir.

O sentimento traduz .
Eu sempre quis escrever para alguém que entendesse tudo que eu sou, sem olhar torto, ou recriminar, é aquela vellha historia, eu não sou menina nem uma mulher, sou apenas alguem que segue seu caminho.Sou aquela criança que anda de salto alto e a mulher que brinca de balanço, a criança que nunca abaixa a cabeça e a mulher que chora sempre que alguem nao está olhando.Cada um escreve sua historia em frageis linhas, que formam livros abstratos onde nao sao permitidos retornos e nem esperas. Olhe para frente e veja tudo o que o horizonte te revela, na vida vc sempre terá um horizonte a seguir, porque o caminho mais próximo a seguir é em frente.Quem disser que a vida é facil, é porque nunca viveu realmente, porque nada mais dificil do que sorrir quando se a única coisa que deseja é chorar e sumir. Porque nada é mais dificil do que descobrir que pessoas não optam, tem extintos, que pessoas não riem, ficam felizes porque fizeram otros de degraus.
Como olhar nos olhos de alguém e entender que a alma se reflete ali, e ao mesmo tempo entender o vazio entre varias expressões.
Outro dia na rua, eu andava até encontrar a única estação da vida que nunca para,as lembranças sempre um passado perseguindo um presente, há sempre um futuro costruido pelas lembranças de algum passado que sempre procuram encaixes para o maior quebra-cabeças de todos,a vida.
Talvez se conseguíssemos entender tudo, só lendo nos olhos de alguem, acho que as palavras nao seriam tão necessárias assim, mas hoje em dia mentiras se escondem por trás de palavras que confundem até mesmo as proprias mentiras.
Como seguir? Se por mais que vc levante o unico empurrão que vc leva é sempre para baixo, mas sempre haverá motivos para sorrir, mesmo quando o mundo não for o bastante e o preto e branco for sua única aquarela.
Andando por onde nunca andei, fazendo do mundo uma nova prisão, grades invisíveis que me separam de tudo pra viver, fantasias tornam a prisão menos obscura, tornam as grades menos sólidas.
Existe um mundo lá fora em que ninguém se conhece, porque a maior preocupação de todos é o mundo próprio. Sem explicações, as vezes tudo parece mais simples, pra que saber tudo? Se no final a verdade não é mesmo real.
Todos os dias a gente pensa em como o dia pode ser bom, em como dá pra fazer o dia melhor, mas no final do dia o que resta? Um pôr do sol que nunca será o mesmo, e um amanhã que as vezes sempre chega.
As coisas passam como águas em uma correnteza, nunca serão as mesmas.
"Um dia a gente aprende a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar a alma."
Um dia a gente aprende que ser amigo não é morrer pelo amigo, mais viver, sempre que a vida deixar, porque amigos nunca serão lembranças, porque lembranças um dia sempre serão esquecidas, não há passado que resista a um novo destino!

Sou impulsiva e não consigo viver nada pela metade. A superficialidade me irrita..... Tenho poucos amigos, mas faço qualquer coisa por eles. Tive um grande amor, mas a morte o levou..... sou uma romântica incurável... Pareço forte, e sou, mas menos do que as pessoas acham. Tenho uma fragilidade que poucos, muito poucos conhecem. Uma delicadeza e uma doçura que busco sufocar para poder viver. Em um primeiro contato,me acham pedante...mas é que sou tímida, e a presença de estranhos me coloca na defesa.....Não é fácil passar esta barreira. Gosto de dançar e de falar. Sou meio barulhenta... mas me refugio no silêncio. Erro e erro muito, mas reconheço meus erros. Sei pedir desculpas e lamento muito não poder corrigir o mal que fiz a algumas pessoas. Sou ética e tenho caráter, apesar de errar. Sempre acho que as pessoas merecem uma segunda chance e que podem ser melhores.

Não quero o seu amor, a menos que você saiba que sou repulsivo e me ame mesmo assim.

Como sou grata a Deus por ter colocado
você na minha vida, sei que nossa amizade
não é assim das boas, mas ela pode se aperfeiçoar
com o tempo, pois não tem mesmo muito tempo que
nos conhecemos. Uma coisa eu te garanto, que sua
presença me faz muito bem. Sabe que às vezes me tira
do sério, por insistência, e sempre acaba ganhando, me
compreende como ninguém.
Às vezes nem eu mesma me suporto, mas quando
você está comigo, parece não ligar pra esse meu temperamento,
que não é nada bom. Outros não têm essa paciência comigo
que só você tem. É difícil pararmos para conversar, mas,
quando paramos, é pra valer. Só você consegue me deixar sem
graça, fixando seu olhar em mim, sabe que eu não gosto, mas
faz de propósito. Sempre que precisei, esteve ali disposto a me ajudar,
como também a escutar minhas bobagens.
Quero que continue sendo esse chato, insistente e que às vezes me tira
do sério, como também é muito legal, sincero, meigo, carinhoso e
muito mais. Foi com esses defeitos e qualidades que te conheci e você soube
me cativar e ganhar o carinho que tenho por ti.

SOU CAMALEÃO - NÃO SEI CHORAR


Eu cresci, amadureci, envelheci e não aprendi algumas coisas na vida. Entre elas, a lidar com os momentos de perdas, seja lá do que for. Mas a vida não poupa ninguem e assim fui perdendo coisas, porque perder não depende de mim. Perdi as minhas idades, algumas felicidades,algumas pessoas queridas, amores que eram para sempre, perdi até saúde por sofrer por bobagem. Já até me perdi de mim mesma.. Confesso, perder não é fácil para mim.
Não sei chorar e na perda a dor da minha alma borbulha em minhas veias até me sufocar. Por sorte, nunca perdi a memória, mas nos momentos das perdas,
como não gosto de reviver histórias para não entregar a dor o troféu da vitória, aprendi a virar camaleão. Eu sou um camaleão e mudo de cor.
Tenho esse jeito meio esquisito só pra esconder a minha dor.Se a tristeza tenta me fazer chorar, sufoco o meu grito, finjo um sorriso para que minhas palavras não se façam em movimentos bruscos e os meus sentimentos não me atropelem.Não gosto de me machucar, odeio machucar alguém. Sou camaleão. Levanto a cabeça e deixo o corpo preso nas paredes. Busco o sol às avessas. Se tenho medo, mudo de lugar , fico quieta até o medo passar. E nesse meu coração disparado, que vive atropelado pelos sonhos e a razão, a loucura tem o seu cativo lugar e me inventa mil razões para eu continuar a caminhar.

Sou a mistura de cansaço e insônia.

Não espero que me aceite como sou, espero quem me respeite por ser quem sou.

Que o que sou caminhe simples;
que toque com a sutileza
das coisas livres.

Não sou perfeito!
Sou humano, com tendência a falhar,
mas sigo uma ordem em minha vida:
não engane e nem se deixe enganar.

Sou apenas por mera burocracia. Seria complicado demais registrar-me no mundo em multiplicidade. Então sou por convenção, por facilidade. Sou indíviduo por necessidade didática de compreensão, mas descubro-me tantas a cada confronto com minha imagem duplicada e com os tantos corpos que atravessam a superfície côncava dos meus olhos. Posso ser o que quiser no jogo cotidiano da existência, o que quero ser e aquilo que esperam que eu seja. Não alimento ilusões quanto a um eu fixo, uma essência que se descobre com convivência. Convivo comigo e desconheço minha última camada ou face. Sei apenas que sou palco vivo, que caminha apresentando-se como espetáculo, monólogo ou diálogo, tragédia ou comédia, posso chover e ser sol quando me apetece o gosto.

Ela é durona marrenta segura sabe conte
Eu sou maloka bolado e chato de entende
Eu faço ela fica insegura e amolecer
Ela me desenbola e sabe o que eu quero dize .

Comecei a me amar,quando aprendi com a vida que não devo fingir o que não sou,pois fingir me cansava,quando me assumi ficou tudo mais fácil ,tudo leve e não precisava provar nada pra ninguém só para mim mesma,comecei a me achar única com minha identidade própria meu valor,e no meu interior meus tesouros íntimos que só a mim me pertence ,só a mim me interessa,me basta Deus saber tudo de mim,tenho a consciência tranquila em tudo que faço,mas isso não me torna melhor que ninguém,mas me orgulho de não ter do que me arrepender,e bem sei o que não quero ser,e assim vou seguindo até onde Deus quiser que eu vá.

Não importa se sou diferente dos outros, mas sim se faço alguma diferença para os mesmos

Certa vez me disseram: Homem inteligente só existe feio.
Então sinto muito em dizer,mas eu sou muito burro então :)

Às vezes você me pergunta
Por que é que eu sou tão calado
Não falo de amor quase nada
Nem fico sorrindo ao teu lado.

Num momento estou feliz
No outro estou triste
Esqueço sempre que sou uma pessoa
Com erros e acertos
A pior parte e que eu
Tenho que errar para aprender.

Não ... não sou exemplo de nada,
não sou um anjo de candura...
Apenas luto...luto muito para não me dobrar
aos meus sentimentos menos nobres,
para não me curvar aos meus ímpetos
de torcer pescoços, responder na lata,
devolver ofensas, mandar "catar coquinhos"...
Resolvi que sou eu quem decide como vou reagir
ao que não me agrada, ao que me ofende
e, que não reagirei da forma esperada,
mas da forma que não me fizer mal.
Cika Paroloin

Não sou especial, meus amigos é que fazem eu me sentir assim.

eis que a cada transformação
nasce de mim uma borboleta
sou criatura de vários casulos
um para cada imperfeição
às vezes fico pálida de tensão
gasto muita energia tentando
me corrigir, adulterar meu ser
nascer e renascer
crescer e desenvolver
viver e morrer
como tudo na natureza
o intuito é evoluir
e ao céu subir
com tamanha sensibilidade
com terna gratidão
com todo o amor possível
sem grande ilusão
de que por aqui é só sofrimento
e por lá só contentamento
tenho que procurar ser melhor
a cada dia, com imensa alegria
pelo poder da transformação
que atinge meu coracao
dia após dia
sem choro e com vela
porque só acendemos uma luz
se for pra velar alguém
e que seja nós mesmos
através da nossa luz interior
aliada à luz de Jesus
para obtermos a luz
da divina redenção!!!