Sou Apaixonada pelo meu Namorado

Cerca de 161900 frases e pensamentos: Sou Apaixonada pelo meu Namorado

Eu não posso ser comprado, mas posso ser roubado com um só olhar. Eu sou inútil para um, mas inestimável para dois. O que sou eu?

Eu sou Loki de Asgard. E eu tenho o fardo de um glorioso propósito.

Loki (série)
1ª temporada, episódio 1.

Sou e não sou, sou eu e não sou ninguém. Sou tudo e não sou nada. Apenas estou e não estou. Sou o sim e o não. Sou a duvida, sou a certeza. Para alguns nem sou para outros sou tudo. Para você posso ser o nada. Enquanto para mim apenas sou.

O que eu sou não é da sua conta, se quiser saber tudo sobre mim, não me pergunte.
Sempre acabo me entregando ao som de um silêncio.

Mas quem era eu de fato? Sou obrigado a repetir: eu era aquele que tinha muitas caras.
Durante as reuniões, era sério, entusiasta e convicto; desenvolto e brincalhão em companhia dos colegas; elaboradamente cínico e sofisticado com Marqueta; e, quando estava só (quando pensava em Marqueta), era humilde e encabulado como um colegial.
Essa última cara seria a verdadeira?
Não. Todas eram verdadeiras: eu não tinha, a exemplo dos hipócritas, uma cara autêntica e outras falsas. Tinha muitas caras porque era moço e porque não sabia eu mesmo quem era e quem queria ser.

Milan Kundera
A Brincadeira

No fundo não sou literato, sou pintor. Nasci pintor, mas como nunca peguei nos pincéis a sério (pois sinto uma nostalgia profunda ao vê-los — sinto uma saudade do que eu poderia ser se me casasse com a pintura) arranjei, sem nenhuma premeditação, este derivativo da literatura, e nada mais tenho feito senão pintar com palavras.

Monteiro Lobato
A Barca de Gleyre: quarenta anos de correspondencia literaria entre Monteiro Lobato e Godofredo Rangel
...Mais

Oração para autoestima

Sou perfeito, alegre e forte,
Tenho amor e muita sorte!
Sou feliz e inteligente,
Vivo positivamente!
Tenho paz, sou um sucesso,
Tenho tudo o que eu peço!
Acredito firmemente
no poder da minha mente,
Porque é Deus no meu subconsciente!

Eu sou uma ilha desconhecida, perdida algures neste oceano. Não me conheço, não me sinto, não me tenho e quando me procuro, não me encontro. Tento dar um pouco de mim, todos os dias. Tento libertar-me e gritar quem sou. De que me serve tudo isso? Sou uma ilha desconhecida, igual a qualquer outra. E como qualquer outra, espero um barco que me mostre, afinal de contas, quem sou eu e o que faço perdida no oceano, no meio de tantas ilhas todas diferentes, todas distantes.

(Somos todos uma mera ilha desconhecida. Partilhamos o mesmo oceano, mas não partilhamos os mesmos rumos. Somo-nos desconhecidos. Não nos conhecemos a nós próprios, muito menos aos outros.)

''Gratidão por tudo que sou, por tudo que tenho, por quem veio sem aviso prévio e permanece em mim, por todos a quem tenho bem querer e me querem bem, por cada sorriso, por cada sonho, por cada conquista, por cada sopro de inspiração, por cada presença que me faz compreender que poucos momentos podem ser eternos, por cada sopro de inspiração, por cada ausência que me mostra a importância do reencontro, por cada desassossego que me proporciona reflexão, por cada saudade, por cada chegada e partida, por minhas fraquezas, por meu trabalho, por minha vida e por sua vida em mim. Gratidão!''

Sabe, não consigo meter na cabeça como alguém pode dizer: "Sou fraco", e continuar assim. Afinal, se reconhece a fraqueza, por que não luta contra ela, por que não treina o caráter? Sabe qual foi a resposta? "Porque é muito mais fácil." Fiquei decepcionada. Fácil? Quer dizer que uma vida inútil e falsa é vida fácil? Não me conformo, isso não pode ser verdade, não deve ser verdade, as pessoas podem facilmente ser tentadas pela inatividade e... pelo dinheiro.

Sou totalmente coração, sinto, toco, gosto,
sofro, choro, amo, cuido,
zelo, mas não me prendo a emoção alguma
ao ponto de me perder da razão.
Tenho meus surtos, aqueles que me deixam meio sem lugar,
com vontade de correr atrás, brigar, gritar ,
dizer tudo que estou sentindo,
mas ao mesmo tempo sou lúcida ao ponto de me entender,
e conseguir me barrar. Me desapego rápido
do que me faz sofrer ,
retomando minha direção , recomeçando do lugar onde cai,
e caminho sem olhar pra traz ,
certa de que amanhã tudo será diferente, e o que me causou dor se transformou em experiências.
se me permite Caio F.de Abreu,
Sem apego, sem melancolia, sem saudades
a ordem é desocupar lugares,
filtrar emoções

Tudo bem, eu direi quem eu sou. Sou sua única chance de ficar vivo. Isso é o quem eu sou.

Encarnado no agora, sou o porvir que o pretérito ousou conceber e assim persistirei.

Beba-me enquanto estou aqui. Sou bebida ácida e doce, que facilmente evapora ao contato do ar...

Depois que eu te conheci, a minha vida mudou, eu ando com um sorriso no rosto, eu sou mais feliz, você é a única pessoa que me faz tão bem, a única pessoa que está me fazendo feliz, e peço todo dia, todas as noites, pra que Deus abençoe nosso namoro e que a gente fique juntos pra sempre.

"Não sou nenhum comunista, socialista ou anarquista, apenas sou um capitalista que conseguiu enxergar o sistema em que vive, ou melhor, em que vivemos".

"Sou exagero, transparência e intensidade. Vou me jogando, quebrando a cara e me refazendo dentro das minhas desilusões. Sou aquele coração feito com as duas mãos em um show de sertanejo universitário, onde descarrego as minhas dores cantando os meus recados. Eu sou quem dispara a flecha e, quase sempre, o que é atingido com as expectativas do trajeto atrapalhado que essa flecha faz. Sou uma junção das explosões que os amores me causaram. Me reencontrando para me reconstruir e amar de novo. Porque o amor é maior do que eu sou. E ainda maior do que os que julgam o meu jeito de amar."

Assino três pontos...porque sou do pai,do filho e do espirito santo de Deus,a trindade que faz ter fé alem do que posso tocar,ver e sentir...sou o que sou e assumo...e assino...pontos...

Eu sou da tribo dos que comem quieto...
dos que apreciam sem moderação..
dos que se divertem do seu jeito , do seu modo..
dos que lambem os dedos... dos que só fazem o que gostam..

Não tente me domar, eu nasci livre e selvagem...
Sou uma Loba que não pode ser acorrentada...
Não entro em briga fácil, mais se me chamar
para luta só paro quando você estiver no chão.