Sou Apaixonada pelo meu Namorado
Talvez eles não sejam capazes de perceber o que você viu no seu namorado, ninguém acredita que você não escolheu o dinheiro, a beleza, você escolheu o Amor.
Tem mta gente que diz: Ah, tu não tens namorado porque não queres! Pois então, não quero, não quero, não quero mesmo... nem me ofereça!
Ao se relacionar com qualquer pessoa namorado, vizinhos, colegas de trabalho observe se tal pessoa tem auto estima porque se ela nao tiver você terá seus planos desrespeitados, ela vai competir com você, te humilhar, te imitar e sair dando risada te chamando de burro e sem amor.
E, se eu perder?
Se eu perder o emprego, ainda terei uma vida pra viver!
Se eu perder o namorado, ainda terei uma vida pra viver!
E se eu perder um "amigo", ainda terei uma vida pra viver!
Se eu perder uma oportunidade, ainda terei uma vida pra viver!
Se eu perder num investimento, ainda terei uma vida pra viver!
Se eu perder todos que amo, ainda terei uma vida pra viver!
(...)
Se eu perder hoje, ainda terei uma vida pra viver, pois o que se perder, se perde pelo caminho do viver, no mesmo caminho que se ganha também...
Mas a vida, ela não se resume em uma perda e nem um ganho, ela se resume em viver cada um desses momentos, dia após dia, enquanto ainda se tem uma vida pra viver!!!
Se o seu namorado mandar você trocar o short porque tá muito curto!
Você troca...
de namorado.
#TôNemAi
Um namorado grosseiro, agressivo, não será um marido melhor. Acordem meninas! Ninguém muda ninguém. Só Deus transforma os que O buscam e muda o caráter de quem anseia e persiste em submeter-se a Ele. Meninos, guardem seus "galanteios" e elogios para a garota com a qual você quer um compromisso. Não cative o que você não pode satisfazer.”
Valorize seu/sua namorado/namorada, namorando com objetivo de casamento, não simplesmente para curtir.
Ao mesmo tempo aproveite para resolver os problemas que necessitam serem resolvidos durante o período de namoro, assim caso nada mude, poderá termina-lo sem mais problemas futuros, em relação ao casamento.
Namoro é um estágio para o casamento, o noivado é uma confirmação de que você quer, mas não tendo condições no momento para a concretiza-lo.
Se mantenha firme com seu/sua companheiro(a), não dê corda para possíveis desconfianças/ciúmes, sendo assim honesto(a) e leal.
É minha amiga, dia dos namorados chegando e seu namorado morrendo de frio na barriga. Está com medo de você postar fotos juntos e as "enroladas" tentar estragar a festa.
Somos amigos agora. Com o mesmo carinho, com o mesmo sentimento.
Como ele diz:"Somos namorado que não se pegam."
E que isso seja real!
e ai , você recebeu um tratamento péssimo da namorada ou do
namorado, do seu marido ou da sua mulher, dos seus pais, dos filhos, dos
vizinhos, de algum amigo, ou até do cachorro!
Você tem toda razão em estar triste ou desapontado!
Mas, esses sentimentos só têm lógica naquele momento.
Nunca mais!
Se você está, ainda hoje, sentindo essa decepção, essa
tristeza, essa mágoa com outra pessoa, então, você está ressentido com ela.
Veja o significado da palavra ressentimento: re-sentimento,
quer dizer sentir novamente.
Ao guardar qualquer ressentimento, você está se acorrentando a
alguém que lhe fez mal.
E essa pessoa pode nem mais estar pensando nisso!
Você pode estar re-sentindo a dor que só existe em sua memória.
A outra pessoa, por pior que tenha sido, não será prejudicada
por seu ressentimento.
Só você!
Viva o momento que estiver vivendo.
Há momentos de tristezas, decepções, erros, partidas, traições
ou simplesmente azar.
Chore, reclame, brigue e viva o momento que tiver que viver.
Mas, quando o momento passar, viva o momento seguinte, sem
ficar com os grilhões do passado prendendo sua existência.
Esqueça as coisas ruins do passado. Ele não existe mais.
Isso inclui os ressentimentos contra pessoas.
O que quer que ela tenha feito de errado, ontem ou há 30 anos,
deve ser deixado de lado.
Não sinta ressentimento quanto aos erros dos outros.
E, se mesmo com toda a lógica do mundo, você ainda estiver
sentindo re-sentimento e mágoa de alguém, lembre-se do que disse
Shakespeare: "Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a
outra pessoa morra..."
Ser namorado é ser parceiro sentimental de um desejo sem fim. É saber dizer sim quando o outro por birra de não. Saúde e Paz!
Dia dos namorados a noite sem namorado é o mesmo que ir a festa da cerveja e so beber Coca-Cola, resumindo sem a mínima graça
Tenho um namorado que se chama solidão, uma companhia chamada silêncio, uma saudade que se chama ausência e um enorme amor próprio. Eu sou feliz! Extremamente feliz, se quer saber!
Amor ... Não precisa ser namorado para sentir... Não precisa ser casados para ter... Não.
Amor não é conjunto de troca de beijos e abraços, Amor é aquilo que você sente pelo outro de uma forma de carinho, não querendo algo mas nunca querendo acabar, estar ao lado de quem você gosta é muito bom. Isso é amar é gostar de alguém e não querer estar longe, é todo dia, fala pelo menos um Oi, é compartilhar os momentos que vivem, os segredos, as fofocas de como Foi o dia. Amar e declarar-se para o outro aquilo que o coração está cheio... Não existe amor maior e nem menor mais amor de amizade é infinito
Dia dos namorados chegando...
É claro que o rótulo de "namorado" é fundamental mas,tem outras coisas que fazem toda a diferença.
Respeito,cumplicidade,companheirismo, ter com quem contar,ter alguém para se preocupar com você, ter alguém pra segurar sua mão, te escutar mesmo quando você não tem nada pra falar,aquele bom dia que faz do seu dia realmente bom , é um abraço, um "vai com Deus", entre tantas outras coisas que talvez sejam bobas mais que fazem daquela tal pessoa a sua metade,alguém que você quer ao teu lado.
A questão é que muitos por ai se rotulam mas,não se respeitam.
Não caminham juntos, acham que o rótulo de "namorado"ou "namorada" tem mais valor.
Volto a dizer que nós mulheres gostamos sim deste rótulo,é importante pra nós dizer "Sim,sou namorada de fulano"
Porém ter um namorado não é só rótulo ou ganhar presentes,e sim ganhar AMOR!
Encontrar um novo (a) namorado (a) não significa apenas que a sua "fila" andou, significa que você acaba de receber uma nova chance de fazer TUDO diferente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp