Sou Apaixonada pelo meu Namorado
A não-dualidade faz-me perceber inteira divina, ao menor sinal de percepção: Sou luz, verdade e leveza em ação.
Às vezes é apenas desapego, mas sou apenas apego.
Às vezes é apenas utopia, mas sou apenas poesia.
Às vezes é apenas uma reminiscência, mas sou apenas todos eles.
Às vezes são apenas rosas, mas sou apenas um romântico.
Às vezes é apenas amar, mas a essência do amor é amar.
Sinto muito se não sou a pessoa mais legal do mundo, mas a hipocrisia não combina comigo. Pois vivo meu mundo de liberdade e sem preconceito de opiniões. Mas não sou alienado sem conhecimento devido à fragilidade dos indivíduos que só conseguem identificar o que os separa e não os une.
Eu posso ser tudo o que seu pensamento e visão podem ver, mas eu sou mais do que seu coração pode sentir.
Não sou nada quando sou tudo
E eu sou tudo quando não sou nada
E embora eu faça tudo, não exijo nada.
Eu sou o completo estranho em minha loucura, querendo fingir ser normal. Mas quem é normal em sua completa loucura?
Eu sou uma pessoa calma, o problema é que o estresse de estragar uma flor é o que me deixa estressado. Mas isso logo passa depois que eu acendo um.
Eu penso que sou forte, porém, diante de algumas situações experimento quão grande é minha fraqueza. Mesmo assim, ergo a cabeça, respiro fundo e vou em paz enfrentar o desafio.
Tudo eu posso amanha.
Tudo eu quero e posso amanha.
Amanha posso ser o menino que sou,
Tudo eu posso amanha.
Vou ser o amante que te apaixona.
Vou ser o ciume que te machuca.
Tudo eu posso amanha,
vou ser o beijo de língua que te sufoca,
Tudo eu posso. Mas só posso amanha...(Patife)
Não sou mais o sol que te aquece.
Não sou mais a luz que te ilumina.
Não sou mais a sombra que te refresca.
Não sou mais a água que te sacia.
Não sou mais a lua que te encanta.
Não sou mais o dia que te espera.
Não sou mais a manha que te brinda.
Não sou mais a madrugada que te agoniza.
Não sou mais o lado vazio da cama que te implora.
Não sou mais a ducha que te molha.
Não sou mais o sabonete que te ensaboa.
Não sou mais o pente que te penteia.
Não sou mais o caminho que te companha.
Não sou mais o poeta que te escreve.
Não sou mais as rimas que te explica.
Não sou mais a surpresa de cada encontro.
Sou apenas a despedida de tantos momentos bons.
Sou apenas o que sobrou de mim em você.
Sou apenas aquele abraço, que te faltou um dia.
Sou apenas, e nada mais...(Patife)
Eu sou apenas uma hospedaria de ilusão, com vários quartos vazios, mas cheios de solidão...(Mario Valen - Patife))
Ja morri mais de mil vezes em meus sonhos, aí acordo e me vejo ainda mais vivo. Nos meus sonhos sou mais feliz...(Mario Valen e Olivia Campos)
Sou amigo do silêncio. Escravo da solidão. Ladrão dos teus segredos. sou comparsa do teu amor bandido...(Mario Valen e Olivia Campos)
