Sou Apaixonada pelo meu Namorado

Cerca de 158320 frases e pensamentos: Sou Apaixonada pelo meu Namorado

⁠Dentro de minha alma residem mil vidas, cada uma com uma voz que deseja ser ouvida. Eu sou mil eus diferentes, cada um com seus desejos e sonhos, todos entrelaçados, que sussurram segredos a cada palavra proferida.
Meu coração, uma tela, pintada com seus matizes, cada pincelada uma lembrança do que já foi. Uma colcha de retalhos de emoções e pontos de vista, um retrato de uma vida vivida interiormente.
Eu sou o poeta, o pensador, o ignorante, o palhaço, o amante, o romântico, o desiludido, o andarilho, o sábio. Eu sou o silêncio, o rugido, o som, a luz, a escuridão, o palco.
Sou uma contradição, um mistério, um enigma que não pode ser resolvido, um quebra-cabeça sem história, uma história que ainda não foi contada.
No entanto, em meio a todo esse caos, encontro, um silêncio que ecoa lá no fundo. Uma quietude que acalma minha mente inquieta, uma paz que habita em minha alma. É o meu Daemon, que me diz o que eu preciso ouvir. Diz-me que não estou só, que todos os meus eus são um no final, que eu sou uma semente que foi semeada, e que vou crescer e transcender.
E assim, vagueio por essas tantas vidas, abraçando cada uma como se fosse a minha. Pois nesta jornada, eu descubro o que sobrevive, a beleza de uma alma que cresceu demasiadamente, mas que habita uma vida que não viveu inteiramente, e um corpo puramente ausente.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠"Diga quem eu sou, não quem eu não sou!" Não devemos odiar a escuridão, mas sim ser a luz que guia aqueles que estão perdidos nas sombras, ajudando-os a encontrar o caminho de volta para si mesmos. Quando nos concentramos em quem somos e nas nossas verdadeiras qualidades, podemos brilhar como refletir que iluminam o caminho daqueles que ainda estão buscando sua própria luz interior. Em vez de lutar contra a escuridão, devemos nos concentrar em ser a melhor versão de nós mesmos, irradiando amor, compaixão e sabedoria em nossas ações e palavras. Então, em vez de nos perdermos na escuridão, podemos ajudar os outros a encontrar seu caminho de volta à luz.

Simião Gomes.

Inserida por simiao_gomes_neto

⁠Sou assim... e procurando amenizar as inquietudes da vida.

Inserida por CristinaCF2023

⁠"Sou brasileiro, cabra da
peste, da Terra do Sol,
do humor, do cuscuz e do
mungunzá. Terra de Iracema,
Raquel de Queiroz, Patativa
do Assaré e José de Alencar.
Sou matuto, sou da cidade,
sou eclético com orgulho. Não
nego a minha origem. Sou do
Mulungú dos Carlos-CE."

Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...

Inserida por carlos_aguiar

⁠Sinto muito
por te amar assim, desse jeito
real.

O problema é que sou de sentir
muito.

Inserida por VanessaLoureiro

Sou épica! Fiz um feito memorável! Estou livre do Peter Pan.⁠

Inserida por CristinaCF2023

⁠⁠⁠Eu não sou obrigado a dar bom dia e boa noite e falar com ninguem ainda mais pq minha voz é baixa e só falo com alguem quando estou com vontade e sem vergonha alguma, e ainda mais se eu ja ouvir falar mal de mim ou não gostar de mim!

Inserida por pedro_gabriel_6

⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠Uma pessoa supostamente rica me falou;
– Por falarem que sou rico e que tenho muitas posses, pessoas vinham me servir para tirar vantagens. Outros vinham apresentar projetos lucrativos, outros vinham com ideias maravilhosas, mas sempre com o interesse de tirar vantagem.
Então ele me disse: “E o bobo sou eu!”

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

⁠sou um garoto de 16 anos que ama escrever poemas e poesias, essa realmente virou minha alegria. Pela minha idade só faça idiotices, não faço a linha toda só a metade da linha. Na minha geração tudo é normal e pior isso tudo tá anormal, ansiedade e depressão comendo e muito de nós se perdendo, hoje ninguém confia em ninguém e é raro você amar alguém, pessoas fumando e bebendo, na visão de hoje em dia tá tudo certo e nada errado, olha que mundo louco que estamos vivendo. Deus perdoe esses pecadores, peco também mas não faço horrores, peço perdão e espero ser perdoado.

Inserida por Peixotopoesias

⁠Em meio à imensidão do universo,
Eu sou apenas um grão de areia,
Mas ainda assim, sou parte do todo,
E isso me torna grato e cheio de paz.

Inserida por Fagner88jose

⁠Eu sou preto da senzala a morar numa favela
Sou dono da terra sem nunca ter mandado nela
Com os amigos quero paz, com os irmãos faço guerra
Por isso, sou explorado na minha própria terra
Eu sou o único rico que vive na miséria
Vivo da pena que sentem de mim, vivo da miséria
Enteado do mundo civilizado, filho da miséria
Sonho para ver se acordo livre da miséria

Inserida por Azagaia

⁠Não sou o profeta,
Apenas sou mensageiro,
Não sou o profeta,
Mais profetizo tua palavra...

Inserida por Alessonsous2

⁠Eu sou o que esconde dentro do seu olhar.Sua dor seu sorriso, sua tristeza,seus pensamentos noturno ,seus olhos vermelhos seu alívio, as vezes me escondo entre os dedos sou sufocada e as vezes derramada por fora do seu olhar.

A vida é curta e eu sou passageiro.

Inserida por bimartins_rodrigues

⁠Ei, pergunta ...

Ce não se cansa de mim ?
Eu sou muito chata, só vivo reclamando dos meus problemas, só vivo cheia de problemas, se parar pra pensar na verdade eu não sou nada . Nada do que você imagina.
Mas se caso a ideia que você tenha de mim na sua cabeça, seja uma garota depressiva sem vontade de viver, bem ... aí você está certo .

Não sou fofa
Não sou gentil
Não sou legal
Não tenho a voz "bonita"
Não sou bonita
Não sou interessante
Não tenho nada a oferecer para os meus amigos, a não ser a minha inutilidade
Não faço nada direto
Bem, uma coisa eu faço... mesmo sem querer ... sou boa em cometer erros e fazer cagadas.

Inserida por hw_autora

⁠Não sou tão forte, mas sou capaz de suporta-las por saber que tudo passa, absolutamente tudo.

Inserida por andrelina_lima

⁠Sou uma mulher adulta. Não preciso que outra mulher adulta me diga como viver a minha vida.
(Kim)

Inserida por pensador

⁠Lua
Sou como a lua,
Misteriosa de longe,
Pareço deserta de perto.
Ao olhar estarei distante,
Perto sou tão real.
Se quiser me tocar,
Nunca sonhe em explorar,
Sempre haverá um segredo escondido.
Como a lua,
Mudo de fases,
Não conseguirá acompanhar,
Muitas nuances,
Tantas mudanças.
Mas, como a lua,
Posso influir na sua vida,
Fazer parte de você.
Se sonhar com a lua,
E quiser o céu.
Pode não ter nada,
Apenas queira uma mulher,
E serei essa mulher.

Inserida por elizabeti_fellix

⁠Sou uma simples caneta, que se deixa manusear pelo poeta maior: O Senhor do universo.
Sou poeta de Deus! joanarodrigues.com.br

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Não sou viciado em conhecimento, posso parar assim que terminar só mais essa minha: 7• especialização.

Inserida por alvaro_domingues