Sou Apaixonada pelo meu Namorado

Cerca de 155730 frases e pensamentos: Sou Apaixonada pelo meu Namorado

⁠A bravura de um enfermeiro reside na capacidade de enfrentar tempestades com a serenidade de quem acalma corações.

Inserida por souenfermagem

⁠Ser enfermeiro é ter nas mãos o poder sutil de tocar uma vida, não apenas com a ciência, mas com o coração.

Inserida por souenfermagem

⁠A enfermagem é a harmonia perfeita entre ciência e altruísmo, onde cada gesto de cuidado compõe a mais bela das sinfonias: a da vida.

Inserida por souenfermagem

⁠Na arte da enfermagem, cada curativo é um autógrafo de esperança, cada sorriso, uma caligrafia de conforto.

Inserida por souenfermagem

⁠"Toda árvore é conhecida por seus frutos."

Inserida por vpterapeuta

⁠Não sei o que dizer, sei o que sinto, e o que sinto é vontade de dizer... É um ciclo sem fim, sem saída sem luz, tudo parece sempre o mesmo, e o mesmo sempre me faz sentir mal...

Inserida por alaor_jorge

⁠"Não procure outro para ser feliz.
Seja feliz!"

Inserida por vpterapeuta

⁠"Não compare as crianças.
Não compare as pessoas.
Não se compare!"

Inserida por vpterapeuta

1- Eu amo seu sorriso
2- Eu amo o jeito que vc fala cmg
3- Amo o jeito que voce me intende
4- Amo seus carinhos
5- Amo o jeito que voce mexe no oculos
6- Amo suas brincadeiras
7- Amo como vc planeja nosso futuro
8- Amo o seu cheiro
9- Sua risada
10- Amo infinitamente seu beijo
11- Amo te fazer rir
12- Amo cada segundo Q passo com vc

Inserida por luana1234567890

"O ser ter liberta o ter te escravisa" O não ter (quando mais se precisa te mata) e o não ser também.

Inserida por denizard1170

Agora eu estou deixando a vida me leva, felicidade não bata na minha porta tão cedo. Quero ser feliz de novo, mas agora de outra forma. Eu aprendi com meus erros. Minha situação ainda é de desânimo, mas eu só quero ficar bem. Lembranças boas ou ruins quero esquecer todas, quero poder agora viver meu momento. És ótimo amar, melhor ainda ser amado, mas agora prefiro não me envolver com ninguém. Não quero ser amado é nem quero amar ninguém, quem sabe um dia? Bom, não sei. A vida é tão boa, mas as vezes ela tira pessoas que amamos e não as trazem de voltar.

Inserida por saocristovaofortalez

Como um amor de 3 anos pode acabar assim? Não consigo entender! Queria ter respostas para as minhas perguntas.

Inserida por saocristovaofortalez

[b][red]Ouviram num boteco um berro mágico
>>>De um bêbado, um pedido refrescante
>>>A Skol da liberdade em raios fúlgidos
>>>Brilhou na mão do dono nesse instante
>>>Se o Senhor, tiver vontade
>>>Vem beber com a gente até ficar de porre
>>>Copo Cheio, e liberdade
>>>Aprecie este líquido a vontade
>>>O Skol amada, idolatrada,
>>>Salve, Salve
>>>Bebendo todo dia desse líquido
>>>Tem vezes que parece, a terra desce
>>>Meu Deus do céu, só penso nesse líquido
>>>Não existe nada mais que me interesse
>>>Gigantes depois de três, que beleza
>>>Chorão depois da décima e tristeza
>>>No dia seguinte dor de cabeça
>>>Skol dourada
>>>Entre outras mil, és tu Skol
>>>Cerveja amada.
>>>Dos filhos deste bar és mãe, gentil
>>>A Skol do meu Brasil.
>>>Sentado eternamente em bar esplendido
>>>Falando sobre a vida de um pinguço
>>>Saiu daqui e foi beber na América
>>>Bebeu cerveja de primeiro mundo.
>>>Mas a terra, parece um imã
>>>Caiu de cara num jardim cheio de flores.
>>>Mijou no poste, de uma vila
>>>Apanhou do guarda e foi dormir cheio de dores
>>>O Skol amada, idolatrada
>>>Salve, Salve
>>>Saiu pela manhã buscando o líquido
>>>Que o sustenta todo dia alcoolizado
>>>Se em teu formoso bar tiver o líquido
>>>Fará a felicidade de um coitado.
>>>Por mais que a cerveja seja forte
>>>Verás que um bêbado não foge a luta.
>>>Eu sei que vou beber até a morte,
>>>Skol dourada.
>>>Entre outras mil, és tu Skol
>>>Cerveja amada.
>>>Dos filhos deste bar és mãe, gentil
>>>A Skol do meu Brasil

Inserida por sasukemdc

⁠Um olhar uma foto uma musa
uma atitude não recrimina ela exibe
fique tranquila na sua serenidade
fique livre na sua liberdade
se o intuito eh dizer
não deixe de falar
não deixe de fazer
Vc apanha vc bate
fique firme fique forte
seja feliz com sua sorte
Entenda compreenda
Ensina aprenda
Tá com vontade de fazer
Mas também olhe pra entender
No final vc vai ver
Q a felicidade sempre esteve em vc

Inserida por ahmad_mohamad

⁠ficaremos juntos até que a morte te separe dos meus pensamentos

Inserida por Tynn4

Não sou boa com números. Com frases-feitas. E com morais de história. Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável. Almejo o quase impossível. Meu coração é livre, mesmo amando tanto. Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Não coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguém. Mudo de humor conforme a lua. Me irrito fácil. Me desinteresso à toa. Tenho o desassossego dentro da bolsa. E um par de asas que nunca deixo. Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo. E - sem saber - busco respostas que não encontro aqui. Ontem, eu perdi um sonho. E acordei chorando, logo eu que adoro sorrir... Mas não tem nada, não. Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é.

Quem sou?!
Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou.

Eu te amo não pelo que você é, mas pelo que sou quando estou com você!

Quem sou eu?

Eu sou o tudo.Eu sou o Nada.
Sou os livros que li,os momentos que passei,eu sou os brinquedos que brinquei,e os amigos que conquistei.Sou o amor que dei,e os amores que tive,as viagens que fiz,e os esportes que pratiquei.Sou minha matéria preferida,minha comida predileta,essa sou eu...eu mesma,será que vais entender? Sou o ódio resguardado,sou os sonhos realizados,os objetivos alcançados.Eu sou o meu interior,mas tambem meu exterior.Sou um conjuntos de fatores que voce não pode entender.Sou a saudade,os abraços que ja dei,eu sou o passado,mas tambem o presente e o futuros,sou os meus atos.
Sou o perfeito,Mas tambem sou o impoerfeito.Sou o contraste e a contradição.Sou a complexidade do mundo.
SOU O QUE NINGUEM VÊ.

Se ele não está a fim !!!

Sou uma mulher como qualquer outra que tem sonhos, se apaixona, gosta de viver um amor intensamente …..e que também já levou um “fora”. Isso tem se tornado assunto corriqueiro nas rodas femininas: “Os homens definitivamente não querem nada com nada”, “não têm atitude” ou “fogem de qualquer relação mais séria”..... Esse o comentário geral. Mas ainda acho que o maior problema está em nós, mulheres inteligentes, bonitas, bem resolvidas profissional e financeiramente. Nós sabemos o tempo todo que eles não estäo a fim da gente, mas fazemos de tudo para preservar a relação. Me dê um motivo para perder tempo com a pessoa errada, com alguém que simplesmente não quer saber de você?
Nós mulheres temos uma imaginação invejável. Os homens são radicais e não constroem castelos…Nós não, somos capazes de arrumar qualquer desculpa para aquele telefonema que não foi dado, para aquele encontro que não aconteceu. Eu sei, porque também já fiquei plantada esperando. Não importa a idade que você tenha, se é casada, solteira, viúva ou separada. Certamente isso já aconteceu com você. Ou não?
Quando o cara não está a fim de você ele deixa claro. E quando está, ele demonstra. Imagina se ele vai deixar de te ligar por qualquer motivo que seja, ou pior….te deixar sentada no sofá olhando fixamente para o telefone? Nunquinha.
Um homem quando está verdadeiramente interessado se empenha, não se importa com o que os outros vão pensar ou comentar. Ele demonstra com atitudes. E fazem coisas lindas, se superam, demosntram com todo o coração.
Eu costumo dizer que o homem não é complicado, ele sempre deixa claro seu interesse ou não. Nós é que damos sempre outra versão porque encarar a realidade dói, frusta e nos deixa de cama. Sim, vamos para a cama depois de um “fora”. Com eles não. Podem até sofrer por uma desilusão, mas ainda conseguem sair para um bar e afogar as mágoas com os amigos. Porque homem é assim.
Tenho uma amiga que diz preferir uma ressaca de tequila ao ter que escutar “você não é a mulher perfeita pra mim”. Como se isso fosse a pior coisa para se falar e para se escutar. Não é. Melhor levar um “fora” e chorar três dias seguidos do que alimentar uma relação que só existe na sua, na minha cabeça cabeça.
Tenho visto mulheres se empenharem tanto para o relacionamento dar certo que os homens quase não precisam fazer absolutamente nada. E quase sempre são relações nada gratificantes. Mesmo assim, a mulher tem a maior dificuldade do mundo para aceitar que aquele homem está mais preocupado com a variação do dólar do que em agradá-la com uma atitude simples como um telefonema carinhoso no meio do dia.
Homens que não demonstram carinho, atenção, respeito, não estão a fim e na verdade só faltam gritar para a mulher entender. A gente prefere acreditar que ele não apareceu porque precisou levar a avó ao pronto-socorro, passar a noite com ela e esqueceu o celular em casa, do que encarar o fato de que se não telefonou foi porque não sentiu vontade.
Todo mundo merece ser feliz. Mas enquanto nos envolvemos em relações que patinam o tempo todo, enquanto arrumamos mil desculpas para situações que nos frustam, a pessoa certa não aparece. Isso mesmo.
Nós mulheres podemos arrumar todas as desculpas do mundo para aquele cara que vive cansado, que não tem tempo para sair com vocë, que recém separado não está preparado para se envolver novamente, para o telefonema que não aconteceu no final de semana. Mas não podemos arrumar desculpa para o nosso coração, porque ele é sincero, te revela a verdade o tempo todo. A gente sabe, mas não quer entender. Sabe como?
Tenha a certeza de que no momento em que nós pararmos de inventar desculpas para aquela belezura, certamente ele desapareceá das nossas vidas. Ainda bem. É preciso se libertar das amarras para conhecer novos horizontes.
Aquele homem não é o único do mundo. E ficar sozinha um tempo muitas vezes é necessário. O homem ideal aparece na vida de um mulher no momento em que ela está com o pensamento voltado para qualquer outra coisa, menos para ele. O amor da sua vida surge quando não existe mais um resquício de ansiedade no seu coração e quando tudo o que você precisa é se olhar no espelho e se achar a mulher mais bonita do planeta. A sua cara metade existe. E ela está aí em algum lugar desse mundo esperando te encontrar.
Não desperdice tempo com alguém que não te valorize, isso é literalmente perda de tempo. E além do mais, use as armas que tem nas mãos: feeling, charme, beleza, inteligência, bom humor e acima de tudo auto-estima. E espere. Quando você menos esperar, acontece.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp