Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

Cerca de 325979 frases e pensamentos: Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

Não posso concertar os meus erros mais eu posso evitar de repeti-los

Amizades são muitas mais amigos de verdade são muito poucos quando vc tiver enfermo e desempregado sem condições financeiras vc conhecerá quantos amigos vc tem mais se vc apenas abrir seu coração levanta as mãos dobra o joelho e olhar para o céu vera que teu melhor amigo sempre esteve e estar ao seu lado Deus te ama e é fiel!..

Solidão

Estar só a todo instante
Com pensamento distante
Pensar em si é mais importante
A viver com acompanhante

Autossuficiente
A todo momento
Não divide sentimento
Vive sem ressentimento

Felicidade é encontrada
Em algo que agrada
Sua vida solitária
Sem alegria compartilhada

O silêncio em que vive
É porque insiste
Em guardar pra você
O que jamais irá saber

Resolve sozinho
O que há no caminho
O que falta na vida
É amor e carinho

Roney

De dia vem o sol à tarde ele se vai mais a noite vem a lua, que foram feitos para iluminar nossa Caminhada mais o que estar dentro de nós é maior do que os dois juntos chama Espírito Santo ele sim estar o tempo todo nos protegendo da maldade desse mundo e nos dando livramento a cada minuto de vida é por isso que devemos agradecer por cada dia que passamos aqui na terra pois sem ele ao nosso lado já não estávamos mais aqui creia que assim como o mal existe assim também somos abençoados pelo amor de Jesus Cristo!... Deus existe e é fiel para te dar vitória

Um dos preditores mais fortes de felicidade é se a sua atenção está ou não focada no momento presente.

Meu pacto com você está escrito nas estrelas, é mais forte que a distância e o tempo, é um pacto que vence o destino.

O desejo toma conta das pessoas de forma mais poderosa do que o veneno e mais profunda do que a doença. Se você for atraído, não há escapatória. Essa é uma grande “maldição” e, no entanto, os aventureiros se dedicam a obtê-la. Para eles, uma vida sem desejos é mais terrível do que a própria morte.

"Quanto melhor for o nível das suas companhias, mais rápido sua evolução será percebida."

Quanto mais estivermos apegados a algo ou alguém, mais manipuláveis, escravizados e infelizes seremos... Solta que o universo resolve!

Que o amor possa ser mais que uma frase desconexa, expressa em desenhos gráficos ou vagando de forma sonora pelo espaço. Que seja, acima de tudo, a essência da plenitude... a intenção de buscar, tocar e me integrar ao outro como a mim mesma, na compreensão plena que que "somos todos um".

Se a vida te der uma segunda chance com aquela pessoa que fez o seu coração pulsar mais forte, agarre a oportunidade e não a deixe escapar, pode ser a última.






(Palavras da alma)

"Lar não é sobre um lugar, mais sim sobre alguém que te faz sentir-se em casa. Esteja onde estiver estamos com o Abba Pai fazendo morada; nEle quando estamos em espírito com o Reino dEle e Ele em nós quando estamos na terra. Não somos Enoque mais andamos com Deus todo tempo e em todo lugar."

—By Coelhinha

Os mais belos encontros são aqueles com os lenços. Eles limpam seu suor quando você está cansada e suas lágrimas quando está triste.
(Geum Jan Di)

Por mais que tenha ou pense em me oferecer alguma coisa: amor, amizade, atitude, justiça, dinheiro, fé, paz, paciência, esperança, fama. É simples... me ofereça primeiro a verdade.

Nada é mais prejudicial na vida, que gastar o nosso tempo com assuntos inúteis e notícias violentas. Valorize o tempo com assuntos nobres e ricos em valores morais. Pois, eles engrandecem o nosso espírito.

O Amar

O amor amado é o mais doce
Mas também pode ser o mais amargo
Basta vive-lo e saber aprecia-lo
Vivendo o amor, sem saber ama-lo
Na mente derrepente um estalo
Mas não é aquele de um poeta
É o som de um coração rasgando em linha reta

Conhecendo o amor não vivemos mais só
Mas basta ele virar contra ti, e tu vira pó
Começa a parecer que o coração deu um nó
Mas se isso acontece tu nunca será digno de dó
Seria mais fácil ficar só

Ficar só não é a saída
Prefiro ir contra as leis da vida
Nunca leviano, aprendendo a si amar
Em busca daquele ar
A cada dia um novo lar
Amar, amar, amar

O amor pode proporcionar a glória
Vivendo um amor de forma simplória
Isso depende da história
Pensando bem não quero glória
Prefiro ficar com o amor e a vitoria

Quanto mais nós procuramos o prazer, mais ele nos foge. Quanto mais a gente foge da dor, mais ela consegue nos alcançar. A morte faz parte da vida. Tentar negar a morte não impede que ela chegue. Isso faz com que a morte seja dolorosa.

Quer saber a forma mais fácil de se apaixonar? Basta associar-se a todas as suas experiências agradáveis de alguém e desassociar-se de todas as desagradáveis.

As pessoas são como rosas lindas , mais se tentar tocar-las os espinhos de machucam 🥀

Silenciar pode ser aceitar ou mais não se importar...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp