Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo
Minha loucura é proporcional à minha sanidade. Quanto mais enlouqueço, mais vivo me sinto. Quanto mais louco, mais lúcido.
Conheça-se a si mesmo, passe mais tempo com si próprio. Aja por si. Personalidade coletiva não é legal, seja você!
Administrar e gerir os pensamentos
é muito mais sadio do que passar várias
noites em claros perturbado pelo os mesmos.....
O vento passa em nossos corpos como é bela a sensação, sabe acho que o vento nos ventila mais ainda quando estamos tristes é como se ele soubesse que o coração pesado estamos. Ele está lá a dizer vá continue na vida a gente sobe a gente desce mas se tem uma coisa é que independentemente se estando triste ou feliz a vida tu estas a seguir assim como o vento que não tem destino pra correr ela só vai...
Dentro de um olhar ...
Dentro de um olhar acontecem as declarações mais lindas, ditas no silêncio.
O olhar não é lugar para se passar com pressa.
É um lugar onde se passa devagar, quase congelando.
Lugar onde se perde ou se encontra.
Lugar onde se sonha e se encanta.
Onde se revela e é revelado.
Onde se atraí e é atraído!
O corpo muda com o tempo, mas o olhar;
Há, o olhar continua o mesmo!
Bom mesmo é quando olhamos aquela pessoa e ela não desvia seus olhos e tudo termina nos dois sorrindo.
Bom mesmo é se embriagar naquele olhar, penetrante, cativante, insinuante.
Porque de todos os olhos que por ela passaram, os dele, eram os mais lindos e foi o único que passou leve como brisa.
Naquele espaço parecia não existir mais ninguém além deles.
Aquele olhar penetrante parecia esconder toda uma história que ela quisera naquele momento desvendar.
Pensou ela naquele instante, como pode um olhar deixar chamas sem se tocar?
Como pode uma troca de olhar me fazer flutuar!
Não há nada que um olhar não possa fotografar...
"Há aquele olhar."
Autoria #Andrea_Domingues
Já não sorria mais, e nem sequer sonhava.
Quando de repente você entrou em minha vida
E foi trazendo de volta o meu sorriso
E mesmo sem saber,
Com um abraço e um olhar
Devolveu todos os meus sonhos
E eu já acostumando a pensar e sonhar só
Hoje só penso e sonho, com o nós.
Apko
Não desista dos planos de Deus pra você. Posicione-se mais no caminho que vai te levar a bênção. O seu ânimo vai ser restaurado, os fracassos esquecidos e o propósito de Deus prevalecerá na sua vida!
Por mais que se desenvolva intelectualmente e alcance os mais sublimes dos conhecimentos, se não tiver amor, ainda assim será insuficiente para alcançar os corações
Medida
A possibilidade
De um todo...
Sempre será
Só a parte
Que nos cabe
Nem mais
Nem menos
Na medida
Vamos crescer juntos com humildade e sabedoria,mais quando estivermos lá em cima seremos gigantes só não precisamos pisar em ninguém pra mostrar todo o nosso valor.
" O F I L M E"
LIÇÃO DE MORAL.
A lição de moral dada por quem não há tem, é a mais ridícula das experiências. A falsa lição de moral, é apagada com o corretivo da verdade. Geralmente a lição de moral vem de alguém que não tem moral alguma, seja exemplo antes de querer dar lição.
A verdadeira lição,aplicada é aquela,em que o aplicador, aplica para a própria vida.Os valores morais,referem-se ás relações das pessoas em sociedade
São exemplos de valores morais,a verdade, a honra,a liberdade,a responsabilidade e a justiça.
Moral é a regra válida, para um grupo ou sociedade,os princípios morais de um indivíduo,não podem ser negociados,
se assim forem,das duas há uma, ou os princípios nunca existiram, ou mudam conforme a convivência,e em ambos os casos, o que falta é o essencial. " O CARÁTER ".
Valores, não são itens de moda,que são casualmente comercializado .Valores morais são princípios que fundamentam a consciência humana.
Em um mundo de valores morais tão enfraquecidos encontrar pessoas com tal valor se torna cada vez mais raro.
Vivemos em uma sociedade, onde os imorais, dão lição de moral aos intelectuais.
A verdadeira lição aplicada é aquela que o aplicador aplica para a PRÓPRIA VIDA.
🐾Andréa.Correia.🐾
27 de março de 2018.
às 21, horas e 06 minutos de
terça-feira.
.
O prazer da vida é algo inimaginável, os olhares carinhosos causam afeições... Ame mais, sendo assim, sua vida será mais proveitosa.
Por mais que a vida te desfaça em mil pedaços, que jamais você possa deixar de tirar mais um coelho da cartola. É que a vida, as vezes, é meio falha.. mas não tão grande o suficiente para te deixar sem cores. Mesmo que tudo aos seus olhos pareça difícil, não deixe de se colorir, nada pode vencer a nossa força de vontade. Outra coisa, ame a sua cor, seu cabelo, sua voz, se ama! Porque só você sabe o prazer que é ser você mesmo, isso é perfeito! Você colori sua alma somente com o poder dos seus pensamentos, seja intenso(a) de coisas boas e verás como não precisarás dar importância ao que falam de você por ai. Não deixe as suas verdades se perderem com o blá, blá, blá do mundo. O mundo não sabe das tuas verdades, mas você sim, então guarde elas e não deixe que ninguém as arranque de você. No fim é só isso que importa!
O dinheiro não faz ninguém ser maior que ninguém e a pobreza não faz ninguém mais humilde. Somos a soma do nosso caráter, independentemente do que temos ou não.
É na humildade e na simplicidade que os nomes mais ilustres, que consigo me lembrar, depositaram a sua memória.
Quando eu não tinha mais esperanças de ser feliz, quando eu achei que fosse ficar sozinha todos os dias da minha vida, quando os meus dias eram acinzentados, a vontade de sorrir já não se fazia presente, a tristeza tomava conta do meu ser.
Eis que cruza o meu caminho...com um jeitinho meigo, sábio, carinhoso, atencioso, prestativo....eu fiquei tonta com tanto amor guardado apenas esperando para ser cultivado!
O maior ato de fé alguns dias é simplesmente se levantar e enfrentar outro dia, fazer mais do que existir. Fico feliz por ter te conhecido bem. Deixe a dor lembrar que os corações podem curar. Não perca a esperança (você nunca sabe o que a tristeza trará).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp