Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

Cerca de 325608 frases e pensamentos: Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

⁠Mais um dia que termina, com o olhar perdido, é possível notar a solidão trazida pela brisa do vento. Minha certeza torna-se incerteza, uma sensação de vazio toma-me de assalto; nesta noite, so me resta refugiar-me no aconchego da cama . O ar parece cheio de segredos . Eu tento me convencer que esta tudo sob controle. Me pergunto o que dei a você ? Logo me convenço ; tudo que eu tinha pra dar, de nada adiantou você so queria brincar. Sei o que sinto, assim escrevo o que extravasa e não cabe dentro do peito. E por te amar que em alguns segundos te odeio, ate te odiando te quero bem . Boa noite.

⁠Ficar sozinho
e nunca mais demonstrar sentimentos
essa é minha decisão!
Chorar para que?
Se preocupar para que?
Achar resposta em outras pessoas para que?
Se eu posso achar a resposta em mim,
e seguir meu caminho sozinha
Sou mulher independente
se eu quero,
eu posso,
eu consigo,
eu faço
Independente desde que nasci
Será sempre eu e eu...

⁠Se a ciência tivesse ciência que o universo dentro de cada ser humano é muito mais interessante e complexo do que se consegue visualizar, esforços de missões espaciais seriam direcionadas para dentro do próprio planeta.

Ó cancer por mais maligno que ⁠seja ainda póde ser curável,mais o preconceito,seja ele qual for,esse sim,decreta a morte,não do corpo, mais da alma.

⁠Nessa vida, Tudo é questão de tempo,
Tudo é questão de aceitação.
Mais o tempo, é cronometrado em segundos adicionais, ou perdidos.

⁠Que tal apostar
A gente não se fala mais por um mês
Você vai ver que o tempo não muda nada
Eu 'to aí
Mesmo sem estar

Hoje!

Hoje me peguei sentindo uma falta tremenda de você. Faz mais de um ano que não sei nada da sua vida! Nem quero saber, mas a falta que sinto das nossas conversas hoje se tornaram doloridas. Demorei pra sucumbir e aceitar que sinto sua falta e não pensar nisso não torna mais fácil.
Me disseram outro dia que você não é mais a mesma pessoa, claro que quem me contou não sabe de nada. Aliás, ninguém sabia de nada e não nos importávamos que soubessem, bastava que nós sabíamos. Uma cumplicidade sem igual, talvez apenas um vício desses que assistimos em filmes. Queria mesmo ter superado a falta que me faz, queria mesmo!
Queria desistir de ficar longe de todos e suportar outra história dessas, se é que existe. Quanta bobagem! Afinal você torcia para que alguém como você aparecesse em minha vida, mas que estivesse livre para realmente desfrutar de tudo. Da amizade aos céus!
“Agimos certo sem querer, foi só o tempo que errou”, bem isso né? Risos e choros me definem nesse momento.
Faz mais de um ano que não escrevo nada, que a inspiração se foi. Se foi naquele telefonema. Acredito que deva ser isso mesmo e que acontece apenas uma única vez na nossa vida! Esse deve ser o pior texto que escrevo, ele está sem alma, sem vida, sem norte, sem inspiração.
“Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir
Que te faça rir…”
Definitivamente hoje não sei se sinto mais falta do amigo ou do amante. Qualquer feminista ficaria p. da vida se olhasse somente de um ângulo essa historia toda, foge a todo e qualquer padrão. Horas e horas conversando e falando de todos os assuntos que surgiam do nada. E como tínhamos assunto.
Venho evitando a todo custo não lembrar, não pensar, não dizer nada, não verbalizar nada, mas hoje… Hoje… caí por terra! Amanhã passará, amanhã será mais fácil não sentir, mas hoje… Hoje transbordo de saudade e vontade de dizer o quanto sinto sua falta.
`` Não direi nunca mais, pois já desisti de achar que nunca mais nos veremos e que nunca mais ficaremos juntos, o tempo já mostrou que isso é impossível”, suas últimas palavras ecoam em mim, mesmo que eu finja que não.
Ainda tenho nossa última conversa, não apaguei mas também não li esse tempo todo, até hoje! Onde não suportei mais. Você não irá ler isso, pois de certo não faço mais parte da sua vida, talvez a saudade de hoje seja apenas carência de não ter mais com quem dividir nada. Pessoas rasas e sem conteúdo não conseguem manter minha atenção. Entrei de cabeça nos afazeres e com eles escondi você num lugar bem quietinho, mas algo fez vir à tona e qual foi o gatilho? Não faço a menor ideia!
Hoje vou abaixar a guarda e deixar tudo sair, será melhor e certeza que tudo passa, não é mesmo?
Um dia, talvez um dia serão apenas lembranças sem essa saudade toda! Por esta noite ficarei sentindo saudade de você! Ah! Busquei uma foto recente e confesso que não reconheci a pessoa na foto! Talvez não seja mais você no fim das contas.
Palavras ao vento, palavras de uma saudade insana. Acredito que seja como uma droga mesmo e estava a mais de um ano limpa, e hoje … Hoje…Recai, só senti!
Quando não entendemos a dor ela nos dilacera, quando entendemos a sua finalidade ela nos aperfeiçoa. Amanhã… Hoje me permitirei desabafar.

⁠⁠De todas as direções certas na vida, seguir em frente é a que nos leva mais longe.

⁠Ela é minha companhia nas noites mais frias, é quem na escuridão da noite me traz luz… A sua beleza além de inspirar ela me conduz, e eu tento trazer isso expresso em cada linha que compus!

de: mim
para: lua

Leitura de sinais
Acabou!
Cansei…
Chega!
Não quero mais…
Exclamação ou
Reticência
… ponto final!

Ela quer provar os quatro vinhos brancos mais secos. Não vai adorar nenhum deles, mas o processo é parte da experiência.

O amor é a coisa mais fácil quando acontece por acaso, mas ele só floresce quando é intencional.

Acho que o que eu mais gosto é de poder capturar o instante. É poder parar o tempo. Porque, às vezes, os momentos são grandes demais pra nós. Ficamos com medo, corremos, desistimos. Fazemos a escolha errada. Dizemos a coisa errada e, do nada, o momento passou. Acho que gosto de ter o poder de pausar um momento pra sempre, na esperança da impossibilidade de poder voltar a ele, de repeti-lo.

⁠O Paradoxo da Mudança

Mudanças... que coisa mais complicada.
Algo inevitável em nossa vida.
Mesmo não desejando,
nada pode mudar a mudança.
Às vezes gradual;
às vezes repentina.
Ela vem como as ondas do mar;
derrubam nosso castelinho
sem nenhum aviso prévio.
Não quero mudanças.
Quero continuar assim.
Vivendo uma vida da qual é
muito diferente do pretérito
em que eu vivia,
preso no meu mundinho.
Mas também, não quero continuar assim.
Pois é no tempo ruim,
que a mudança derruba um castelo
já destruído.

Tenho medo do que pode vir.
Tenho medo do que pode não vir.
Perder algo especial para mim
ou perder a oportunidade de ouro.
De novo, me vejo preso nesse paradoxo.
O mesmo que me faz dormir e levantar,
na esperança de um dia melhor,
na esperança de que um dia não seja pior.
Lembranças, há de resistirem.
Não importa o quanto o tempo passe
ou o quanto a situação mude.
Diante do Paradoxo da Mudança,
apenas a lembrança é imune.

⁠Eu acho que uma das cláusulas mais agressivas contra o jovem pesquisador das bolsas é que o orientador pode pedir o cancelamento a qualquer momento: isso, geralmente, aparece sem critérios. Isso para mim é triste, isso coloca as costas do jovem pesquisador contra a parede, o impede de lutar, tira sua força real, poder de barganha e resposta a abusos. Isso seria uma fornalha de humilhação e degradação do intelecto do jovem pesquisador.

⁠Amar é dar suporte, principalmente nos momentos mais difíceis.

⁠Hey, minha linda e preciosa Esposa, estou aqui procurando palavras para falar mais um pouquinho sobre você, estou tentando desembaralhar a minha mente, tentando trazer a existência, através das letras aquilo que só você tem, minha linda, mas não estou conseguindo, então, eu tentei ser um pouco sucinto, pois falar de você é como tentar descrever a beleza das estrelas, é impossível, pois inúmeras.
Mas, você é dona de uma beleza tão pura, tão maravilhosa, envolvente e sublime que chega a ofuscar o brilho do sol, minha linda, pois até ele mesmo se rende diante de uma mulher tão linda, majestosa, preciosa, maravilhosa, única, envolvente e que é a dona do meu coração, a dona do meu sentimento, meu porto seguro e tudo que eu mais quero.
A própria natureza tem inveja de mim, porque fui privilegiado, pois o Criador esculpiu você com a essência da matéria prima mais pura que existe, o AMOR e deu você de presente para mim.
Muito obrigado por tudo, minha linda.
Muito obrigado por sarar meu coração de toda dor, tristeza e retirar todo vazio que havia em mim preenchendo com todo Amor, Carinho, Atenção e Afeto que só posso receber de você, minha linda e meu doce amor.
TE AMO MUITO, AMO COMO NUNCA AMEI.

⁠E quando o fim chegar, onde não restar mais nada e tudo for jogado no grande abismo.
Onde o caos superou tudo e destruiu as pequenas chamas, restando somente o vazio.
Lá estarei de pé, resquícios do que fui, do que poderia ser, somente eu e meu eterno nada.

⁠O voto mais importante é o voto consciente, pois ele é reflete sua liberdade de pensar.

⁠A viagem mais importante que devemos fazer, é a viagem para dentro de nós mesmos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp