Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

Cerca de 325565 frases e pensamentos: Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

Não tenha medo de errar, é com os erros que aprendemos a ir mais longe...

"Devemos sempre lembrar que, por mais que saibamos, a verdade é que pouco sabemos, e por isto mesmo não podemos simplesmente refutar outras versões sem ao menos tentar compreendê-las embora nos pareçam estranha; este entendimento exige humildade, pois é preciso conservar a mente aberta para que não julguemos “irracional” tudo aquilo que não se ajusta dentro dos estreitos limites da nossa racionalidade.
Para reconhecer uma suposta “verdade” como verdade segura, basta observar sua coexistência com a humildade, a tolerância, o amor e o respeito a si mesmo e ao outro."

Quanto mais nos enchermos de arrogância, orgulho, tristezas, raiva, decepções, mais nos tornamos vazios...

Agradecendo por mais um dia de muito sol, que o final de semana seja apenas como tenha que ser, alguns querem muito eu quero apenas o proximo segundo e com ele fazer o que o tempo da vida me permitir fazer, viva ao maximo cada segundo!!! - LABJ

Perdoe a traição, mas com o traidor não queira mais aproximação.

É quando menos se espera que a vida te presenteia e faz brotar o sorriso mais gostoso que estava guardado dentro de você.

Pedro II é mais que um lugar. É um estado de espírito.

Ouça a voz da razão, ela é mais sensata. Pois a do coração é bem mais duvidosa e às vezes é ingrata...

" Porque mesmo a saudade sendo feita para doer, às vezes percebemos que ela é o meio mais eficaz de enxergar o quanto amamos alguém, no passado ou no presente. "

Ilusões
Se eu pudesse viver minha vida novamente,
Seria menos triste
Expressaria com mais clareza o amor no olhar
Talvez assim andasse mesmo solitário.
Se eu pudesse viver minha vida novamente,
Seria mais coerente com a vida
Tentaria acertar mais nas decisões
Perdoaria também.
Se eu pudesse viver minha vida novamente,
Queria ser livre
Como um pássaro migratório
Cortando os céus de norte a sul
Se eu pudesse viver minha vida novamente,
Faria tudo que nesta vida ainda não fiz
Tomaria banho de cascata
Ou comeria pipocas assistindo uma comédia feliz.
Se eu pudesse viver minha vida novamente,
Aproveitaria os momentos felizes com mais fervor,
Dividiria meu coração entre milhões
Seria mais vida, e teria mesmo ilusões.

Linhas de um Caderno Antigo

Ainda que seu coração chore, por mais que as feridas não parem de sangrar, sorria. Pois a dor tem o poder de purificar a alma.

"um brinde a minha solidão,ela e minha companheira nas horas mais difíceis."

O destino cruel, mais uma vez me enganou,
Você saiu da minha vida, nenhum vestígio deixou,
Passo momentos difíceis, curtindo a minha dor,
Sofrendo por você, à quem dei o meu amor,...

Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais.
Se tiver que amar, ame hoje...Se tiver que se arrepender.. .Se arrependa agora....Se tiver que pedir perdão..Peça agora... Não deixe passar as chances que a vida tem lhe dado, para que você se torne uma pessoa mais leve e mais feliz!

"Após ter conhecido você, percebi que a vida pode ser mais divertida e que o amor aliado a amizade, ganha um significado todo especial.
Nós estaremos sempre juntos porque entendemos que precisamos um do outro para sermos felizes. Amo você, querida.

"O quê você acha mais difícil: passar em um concurso público ou não passar?
Não passar em um concurso público é muito mais difícil!!!! Sabe porque:
*Estudar incansavelmente durante três anos da sua vida vai te dar uma remuneração consideravelmente excelente, variando entre R$: 5.000,00 e R$: 24.300,00. Assim a sua vida será bem mais fácil do que não estudar, pois você poderá comprar um ótimo carro, uma ótima casa, vai poder ir a restaurantes finos e comer do bom e do melhor!
Já se você não estudar sua vida será mais difícil, você terá uma geladeira vazia de alimento, um carro velho, o sonho de comprar um Iphone 5S (facilita a vida), mas só sonho mesmo! porque o quê você vai poder ter é um celular mais barato, parcelado em 12X no cartão de crédito (celular simples dificulta a vida), e outras situações difíceis você terá que passar por não ter estudado e passado em um concurso.

Moral da história: Ou você abre mão de três anos ou mais da sua vida de dedicação para passar num concurso público, para ter o restante de anos que sobrar com uma vida "mais fácil", ou você vai passar todos os seus anos tendo uma vida difícil!

"O amor mais forte não é o quê se sente com a alma, e sim o que se reconhece com todo o seu ser"

Que todos nós consigamos atravessar a noite mais escura de nossas almas com nossos corações repletos de esperança de dias melhores na travessia e assim sendo subiremos a escadaria de nossa vida de mãos dadas com o criador com a certeza de que não importa o que aconteça pelo caminho, estaremos protegidos para sempre.

Eu tive que aprender da maneira mais impiedosa o que é amar alguém e o que é não ser amada por alguém. Eu tive aque aprender da maneira mais doída a se doar pra alguém e a se desapegar de alguém. Eu tive que aprender da maneira mais triste que o meu valor era bem superior a qualquer desprezo que eu recebia, eu tive que aprender e confesso que nem tudo ainda sei, mas boa parte do que me entristecia eu me desapeguei. O que quero que você entenda é que as vezes precisamos sim de certos ventos fortes, de certos momentos difíceis , de certas indiferenças pra nos olharmos no espelho e acordar pra vida. De saber que embora a dor que sentimos há uma chance de prosseguirmos, que quando nos desapegamos daquilo que nos tortura, daquilo que anula o nosso sorriso, abrimos portas pra tudo aquilo de novo que vem pela frente, ao qual o Senhor nos preparou.

"se desapegue daquilo que te faz sofreR
Cecilia sfalsin

Laura Dantas

Quero só mais um minuto antes de ir voar, Laura Dantas,
Eu me encontro sonhando quando você esta comigo
Eu me sinto em paz, então, você tem que ir embora
e eu fico aqui com um sorrisinho de quem foi vencido.

Quando o tempo insiste em brisas e calmarias
Dizem que tudo já foi visto e experimentado
tenho constantes confusões sensoriais, Laura Dantas,
e eu te beijo tentando não esquecer seu cheiro.
Laura Dantas, quando você vai vir me salvar?
eu me ajoelharia mas sinto uma dor no tornozelo
E eu agradeço aos homens e as sua tecnologia,
que me permitem ver que ainda posso ser verde.
E mesmo assim, eu te amo Laura Dantas – pelo menos por esta tarde.
E eu alvejo a mim mesmo com fé e balas de prazeres passageiros

Quando os deuses se escondem de nossas criações
Você percebe que a vida é um passo após o outro e nada te toca mais:
O negocio é insistir com coisas do passado,
e espremer os limões para fazer bebidas doces a tarde.

Mas agora eu percebo que sou ignorante
pois não entendo de canto, nem de melodias , nem de beleza musical
Contudo fui capaz de amar-te uma vez mais Laura Dantas,
Por toda a extensão da tarde
Pois sua imagem de mulher me veio preciosa
Numa chama queimando leve e preguiçosa
Laura Dantas: sonho místico ao entardecer.

Chegamos a mais um final e você tem que ir voar,
E eu sou capaz de te amar uma vez mais
Pelo simples motivo de ter te visto passar
Em um movimento, através de sua voz.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp