Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

Cerca de 324137 frases e pensamentos: Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

amizade: amizade é a coisa mais importante da vida, ela jamais passa por sua vida sem deixar sua marca seja ela triste ou alegre.as vezes as pessoas só se dão conta de uma boa amizade quando a perde....uma dor muito grande em uma amizade é quando se percebe que aquela nunca foi uma grande amizade e vc vai pensar não importa que vc não era uma amiga de verdade mais vc pasou por minha vida deixando marcas,e vc não está no meu coração , vc faaz ´parte delee, sem vc nele ,faltaria um pedaço adoro vcs amigossss.............

Eu quero mais
Tempo pra mim
Tempo pra sorri
Tempo pra sai
Tempo pra viver
Tempo pra pensa
pensa na vida
pensa até o que nao devo pensar
pensa na sorte ou na morte
mais pensa em mim
pensa pra mim

Posso ouvir mais, quando vou ser ouvida?
posso dar o ombro mais, quando vou ganhar um ombro?
posso te ve chora e quando você chora, não vou pedir
nem pra ser ouvida, muito menos pedirei um ombro, só enchugarei suas lagrimas, pois o melhor da amizade é
dar carinho sem a nescesidade de imploralo de volta.

Pensamento: “Decepções também existem:
“ _Já estou cansada. Não vou mais mudar o meu jeito pra te ver feliz sendo que "eu" fico Infeliz.”“

O amor e a coisas mais linda;

Mesmo quando ele estiver longe;

Ele permanece dentro de nossos corações:

Eu posso ver pelo jeito que você vem gritando o nome dela
Que isso é mais que amizade
Com um sorriso no rosto e uma expressão de "eu vou lutar até a morte" nos olhos dela
Você me acha tão dramática, apenas imaginando coisas de novo
Você vem em defesa dela, insistindo que ela é inocente
Bem, me desculpe por querer ser a única fechadura que cabe na sua chave
Você acredita que não há nada escondido na manga dela?
Mas espere e veja
Você diz que o amor é cego. Eu digo: Abra seus olhos
Ela é muito esperta
Ela trairia e mentiria para fazer você amar ela
E quem é a vítima se agora não faz diferença?
Eu irei embora de um jeito ou de outro
Por um minuto veja o meu lado: você não acha que sentiria o mesmo?
Como se você precisasse lutar pela vitória num jogo que você já ganhou
Eu não deveria lutar por algo que já é meu
Mas a perseguição dela tirou minha paz
Mas não adianta chorar para você
É a você que os planos dela prejudicaram
O que está feito, está feito
Eu deveria conter minha língua
Mas alguém tem me superado
Você está indo na contramão
E não é de se admirar
Ela está acelerando seu jogo
Está fazendo de você um prisioneiro para a sala da fama dela
Está procurando um vencedor para o troféu de casos dela
E você precisa considerar que o que você acha que merece
É tudo que vale a pena pra você?
Não, não, não

Mas essa sensação é ilusória, pois esses vestígios não fazem mais parte de você: só podem ser ocupados provisoriamente, como uma roupa que se veste. Assim que se cansar desse jogo e se levantar da cadeira, você vai voltar a perdê-los: mais ainda, vai perder também uma pequena porção adicional de sua matéria, mais vestígios seus que vão ficar no ar, superpostos aos anteriores. Esses vestígios mais cedo ou mais tarde vão se dispersar, com o movimento constante de corpos no quarto, e se perder para sempre. Assim, você está constantemente largando camadas sucessivas de seu ser, desintegrando-se a cada instante de sua existência no espaço; e é por isso que você não é eterno, não pode ser eterno, pelo mesmo motivo que um lápis ou uma borracha não podem ser eternos.
Mas há uma maneira simples de alterar essa situação - quer dizer, não alterá-la objetivamente, o que seria impossível, e sim modificar o modo como você a vivencia (e como você só sabe das situações o que vivencia delas, para todos os fins práticos modificar sua percepção de uma situação é a mesma coisa que modificar a situação em si): basta sentar-se na cadeira, pegar um lápis e uma folha de papel, e começar a escrever.

A forma mais fácil de se perder alguém é brigando por ela com outra pessoa.

há sermões que não dizem nada , mais uma palavra pode dizer tudo.

Mais do que palavras

Agora que tentei
Falar com você
E fazer você entender
Tudo o que você tem que fazer
É fechar seus olhos
E só estender suas mãos
E me tocar
Me abraçar apertado
Não me deixa nunca ir embora
Mais que Palavras
É tudo o que eu sempre
Precisei que você mostrasse
Daí você não precisaria dizer
Que me ama
Porque eu já saberia!

Quando te vejo não sei porque meu dia fica mais bonito, acho que você e como a lua, que recebe a luz do sol pra trazer claridade a vidas das pessoas, com esse seu jeitinho meigo, pureza de mel, encanto de anjo, vem ser o meu céu, sensivel como a mais bela flor, cativa a todos com seu amor, em meio a tantas jóias e a que mais se destaca, pois seu brilho e tão contagiante, que e dificil desfiar o olhar por um estante.

Na maioria das vezes um bom amigo conta mais do que uma grande paixão...

Sobre uma total falta de sabedoria: Gabar-se.
O ato de tentar ser mais do que se é significa déficit de sabedoria. Hoje não é possível contar algo importante que lhe aconteceu sem ser atropelado por outra história parecida ou "melhor", que aconteceu com a pessoa com a qual você está dialogando, ou com um terceiro. Este ato, que é total falta de sabedoria, desanima e desacredita o ser. Infelizmente, o mundo está forrado de "Forrest Gump's" e pessoas que jamais se deixam ficar para trás. Falta humildade e sobra inveja... Ser transparente e tentar não esconder a verdade com mentiras já se trata de sabedoria. Se esforçar para não ser menos que os outros em alguns aspectos - ou em todos -, aí, sim, falta sabedoria. Muitos fazem questão de exibir o que têm e até coisas que, nem mesmo, a eles pertencem. Simples é o ato de ouvir com atenção uma história sobre algo importante que aconteceu a alguém ou até a quem está contando. Grandioso, porém, é o ato de entusiasmar-se com o que aquela fala, e, também, calar-se, mesmo conhecendo algo que, em muito, ultrapassa o que você acabou de ouvir. Conte algo superior e verá o fracasso nos olhos do ouvinte.
Antes de replicar qualquer comentário, lembre-se de que contar vantagem só enaltece o ego de quem conta.

“Saudade é a coisa mais verdadeira na vida,
Para se ter saudade, é preciso ter amado,
Para ter saudade, é preciso ter vivido, ter conhecido,
E saber acima de tudo o porquê das pessoas
Fazer-nos falta.
Portanto, viva, ame, chore, brinque, compartilhe da vida de alguém
E esta saudade será repleta de momentos felizes”.
Eliane Barbosa Sobral ( Para sua filha Jéssyca Barbosa )

Chego em casa sozinho
te procuro e não acho
vou pro quarto na cama te esperar
mais não paro de me lembrar
dos momentos perfeitos
instantes simples
ao seu lado transformados em perfeitos.
na cama,
olhando nos seus olhos,
tocando teu corpo,
beijando teus labios...
esse pouco pra você
que pra mim era tudo
eu tinha tudo,
mais hoje só me resta saudades e duvidas,
tento achar respostas,
antes você estava do meu lado
mais sentia você sempre tão distante,
agora esta longe
mais sinto você tão perto.
Quando fico distraido
sem querer
quando vejo já estou naquela
melancolia infinita novamente
não aguento mais
todo meu apartamento lembra você,
sala, cozinha, banheiro, 3 quartos,
tudo tem uma lembrança,
talvez o problema esteja comigo não com a casa,
eu que não consigo esquecer você
não consigo parar de lembrar de quando era feliz.
Nessas horas vejo a verdade em um simples verso...
"dificil tirar da cabeça o que insiste em permanecer no coração"
agora sei que é dificil, que é impussivel.
Paro pra pensar e olho pra tras,
vejo tantas coisas erradas feitas de uma maneira certa,
tantas coisas inaceitaveis feita de uma maneira tão compreensiva
tantas incognitas respondidas tão facil.
Quando o ontem era hoje,
eu queria saber como era o amanha de ontem,
mais agora que sei como é hoje,
queria viver eternamente naquele hoje de ontem.
Você está tão longe,
mais não está sozinha
isso que me mata por dentro,
saber que enquanto estou nessa solidão,
você está com ele.
Mais o que mais me tortura é
saber que alem de sofrer,
sofro em vão.
saber que alem de você ir embora
foi embora com meu coração.

Melhor do que se confrontar em uma discussão é se calar, pois o silencio fere muito mais do que qualquer coisa que você fale.

O silêncio de quem se quer ouvir a voz, incomoda muito mais do que o som de uma trombeta.

A Paixão é uma fobia. Mas quando damos conta já não há nada a fazer, o coração leva-nos mais longe.

Está fazendo um ótimo papel - disse ele devagar - Mas aposto que está sofrendo mais do que deixa transparecer.

O que é mais importante? O que as pessoas buscam, em relacionamentos? Seja qual for o tipo de relacionamento. Tenho certeza que todos pensaram no que eu também acreditava: Amor, confiança, respeito, amizade, carater... Mas essa nao é a verdade... Muitas pessoas "recebem" estes sentimentos, e sao incapazes de reconhecé-los, ou se reconhecem, acabam por se prender a caracteristicas sem importancia, para afastar quem lhe está doando. Entao, da próxima vez que pensar que ninguem mais, hoje, tem sentimentos verdadeiros, que ninguem esta disposto a entrar de cabeça em uma relaçao, seja qual for, analise bem as pessoas que estao ao seu redor, e procure enchergar quem sao as que realmente sao capazes de fazer tudo por voce.. e feche os olhos, para todos os defeitos dessas pessoas que sao irrelevantes... Procure sempre estar perto de quem gosta de voce... É muito mais prazeroso e confortante!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp