Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

Cerca de 324202 frases e pensamentos: Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

Fiz as pazes comigo. ´
Me cobrarei menos.
Sonharei mais.
Criarei tempo para o
que me faz bem.
Abraçarei o novo .
Não terei medo de mudar.
Não brincarei mais com o tempo .
Fiz um pacto com a felicidade
e sorrirei mais.

Uma maneira cordial de dizer não consiste em mudar de assunto, e nenhuma manobra é mais brilhante que se fazer de desentendido.

"Há mais pessoas que desistem, do que pessoas que fracassam!"
(Henry Ford) Menos mau! Eu sempre digo aos meus alunos que é melhor desistir do que fracassar, este é vergonhoso, aquele apenas mostra o cansaço.

-E ali estava eu mais uma vez sonhando com aquele belo sorriso, e o som da mais linda voz, os olhos dela são perfeitos e não á um dia seguer que eu fique sem pensar nela, como eu queria que ela soubesse o quanto gosto dela.

Viver é uma coisa mais preciosa do ser humano. Viver permite apreciar a beleza do universo. Porém, a maioria das pessoas apenas existe, se privatiza e reclama.

►Noel

É estranho, mais nunca acreditei nele
Nunca acreditei que meus presentes viessem dele
Tantas historias eu já ouvir falar sobre ele
O bom velhinho foi o apelido utilizado
E vestido de vermelho foi caracterizado
Nas entregas dos presentes, organizado
Noel, parte do Polo Norte no dia 25
Tome cuidado, amarre bem o seu cinto
Pareço gostar dele, mas minto
Afinal, não creio neste mito
E possuo liberdade para falar, não é um delito.

Como poderias entrar em minha casa?
Não possui chaminé, talvez tenha asa
Minha mãe nunca me iludiu com essas histórias
Minha nossa, vejo agora, ilusórias
Mas entendo, as crianças do meu tempo, simplórias
Ah, aquela época, tantas boas memórias
Talvez no mundo atual,
Ele receba tudo agora virtual
Já não tem mais aquele ritual
Arvore enfeitada, a família agitada
Os gritos da garotada
Os tempos mudam, pois é
Não posso fazer nada, né?!

A ceia era algo fenomenal de se ver
Gostaria desta cena reviver
Lembro dela agora, enquanto estou a escrever
A última que tive, lá fora estava a chover
Minha mãe me dizendo para eu descer
Já íamos comer, estava a anoitecer
Por que devemos crescer?
"Devemos amadurecer, florescer!"
2005, me lembro bem deste ano
Eu tinha muitos e muitos planos
Noel não estava dentre eles, claro
Ser um "bom garoto" não fui, declaro
Mas fui, e sou, um filho presente
Então de você Noel, não sou carente!

Todos somos diferentes e por isso mesmo tão especiais. Cada um tem algo único que mais ninguém tem. Valorizar-se a si mesmo é o princípio básico segundo o qual todos deveríamos conduzir nossa vida.

Aprenda a conhecer-se, orgulhe-se do que você é, assuma-se como você é, e principalmente ame-se todos os dias da sua vida!

Antes de conhecer o mundo e a humanidade, aprenda a conhecer-se a si mesmo. Antes de amar a outro, aprenda a amar-se a si mesmo. Você deve ser a pessoa mais importante da sua vida, pois você é único e é o que de maior valor existe na sua vida.

Se você não se respeitar, se não se amar e se valorizar, os outros também não vão fazer, pois neles você estará projetando sentimentos contrários. Ame-se, respeite-se, valorize-se!

Simples Assim...
______ By Renato Maia

Percebi que é inútil sentir raiva dos outros sendo que eu que confiei de mais nas pessoas.

Tudo passa. Essa é a grande verdade da vida. E por tudo passar, mais cedo ou mais tarde, é que não devemos nos apegar a nada... Em especial aos sofrimentos. Nenhuma tempestade dura para sempre.

nossa vida é feita de passo á passo,mais nos contra tempo que existe nesse tempo,nos faz ter pegar um impulso e em vez do passo á passo temos que dar um salto tão alto que vai conta dizer essa regra de viver para que ela possa melhorar mais a leis da vida é crescer gradativamente mais em toda lei á uma brecha e algumas regras tem que ser quebrada burlada e muitas das vezes ignorada para que possa haver uma mudança em nossas vidas...

Me tomas,
Porque me tomas assim....e muda sempre, toda hora e isso me deixa mais perto do abismo.
Ah, você!!! Toca na minha alma...tira a minha razão, confundi o meu coração.
O tempo dissolveu todas as mágoas e o amadurecimento renovou as idéias. A felicidade é uma experiência ligada a sabedoria...mas sábio é o tempo!!!
Me assusta essa gigantesca facilidade que você tem de me tirar do chão...Como faz uma pedra bruta cheia de certeza absoluta perder o rumo e ficar à deriva....Navegando ao mar, com vontade de ser sua bússola; te conduzir para o novo mundo, mas Você me toma o leme e por algum instante me deixo levar...

Sua vida é vazia, seu sorriso é frio, você já não é mais a menina doce que eu desejava.

Existem muitas coisas ruins na vida e uma delas é ser excluído por alguém que você mais ajuda...

Mais importante que escutar as palavras, é adivinhar as angústias, sondar os mistérios, escutar o silêncio.

As "feras" mais perigosas vivem nos lugares mais povoados. Ser intratável é o vício daqueles que carecem de autoconhecimento e mudam os humores conforme as honras.

A eles um castigo refinado: evite-os por completo. Aplique sua sabedoria em outros.

Escolher um modelo heróico, mais para competir do que imitar.
Alexandre, o Grande, chorou à sepultura de Aquiles, não pelo lendário herói grego, mas por si próprio, pois, ao contrário daquele, Alexandre ainda não nascera para a fama.
[Segundo Plutarco, Alexandre, o Grande, chorou de inveja ante a sepultura de Aquiles, porque este, felizardo o bastante, fora imortalizado por Homero.]

Que o dia que se inicia seja mais uma oportunidade de conseguirmos acertar e que se assim não o for, que possamos perdoar e sermos perdoados. que apesar de termos conhecimento da possibilidade de inúmeras vezes o erro ocorre ou de não obtermos êxito, que nunca percamos a fé, a esperança e a coragem de ousarmos novamente.

"Que o dia que se inicia seja mais uma oportunidade de conseguirmos acertar e que se assim não o for, que possamos perdoar e sermos perdoados."

A depressão não é nada mais do que um círculo vicioso e pessimista em relação a tudo, quando se pensa muito, vai se enfraquecendo, o tão pouco que você age, é tempo maior pra se afogar e encontrar a areia do fundo do mar.

Quanto mais te convences de que podes ser feliz, de que tens em ti os atributos da paz, ação, resistência e amor, mais as facilidades chegam a ti. No entanto, se preferes viver em lamentações, na recusa à prática do bem ou no cultivo de vícios, ergues, desnecessariamente, barreiras a ti mesmo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp