Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

Cerca de 324252 frases e pensamentos: Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

Sentir seu coração, posso. Com apenas uma troca de olhares. Mais sinto a sutileza da sua vida a cada minuto. peço que tenha paciência comigo, pois mesmo te amando com toda a minha alma, já vivia em meus sonhos e sempre te esperei...mas peço que tenha paciência comigo...

Se algum dia eu conseguir compreender a mim mesmo, não haverá mais nada dos que me rodeiam.

A hora mais escura da noite é justamente aquela que nos permite ver melhor as estrelas. Pense sempre que as estrelas sem a noite é como a mãe natureza sem a terra.

Ainda que haja noite no coração, vale a pena sorrir para que haja estrelas na escuridão. No fundo de cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir.

Eu até gosto de você, até mais do que deveria gostar, gosto tanto ao ponto de enjoar, ou tentar enjoar.

O alerta está aí para todos ver...Quem tentar alertar verá que não pode,quanto mais se sabe , descobre que menos se fala.

As pessoas mais bonitas são as boas.

Ser poeta é mais que formar lindos versos e encantar corações.
É sentir com os olhos da alma e transcrever em palavras inexplicáveis emoções.
É amar, sonhar acordado, chorar sorrindo...
Ser poeta é dom Divino. É ser homem, mesmo sendo um eterno menino!
(Luiz Machado)

É muito mais fácil o anjo tornar-se demônio do que o demônio virar anjo.

É preciso perdoar, o perdoa nos liberta, nos torna melhor de alma pura do rancor, quem perdoa é mais feliz, não é necessariamente obrigação olhar nos olhos no teu inimigo e dizer que o perdoa, o fato de você o perdoar dentro do teu coração diante da luz divina o torna melhor, o torna mais humano, pois é humano aquele que sabe amar incondicionalmente perdoar é o ato de amar.

Queria mudar algo antes que tudo isso não exista mais.

Às vezes os inimigos são mais úteis que os amigos, pois os moinhos não giram sem vento.

"O amor sozinho vagava.
Sem mais nada além de mim...
numa eternidade inútil"

Pra que insistir em um relacionamento onde o amor e o respeito não existe mais? Continuar, só vai aumentar a dor e o sofrimento e aos poucos matar tudo de bom que um dia existiu, até mesmo a amizade. O melhor a fazer é cada um seguir a sua estrada e buscar o seu destino!

Não existe o dono da verdade, pois a verdade já fala por si só. Mais infelizmente muitas pessoas não aceitam críticas e outras não sabem criticar. Se você gosta de criticar, também tem que saber ouvir às críticas. Agora tenha um pouco de cuidado ao se expressar, pois as palavras tem o poder construir ou destruir uma pessoa. Use-as com sabedoria.

Menos palavras na boca..
mais boca à boca..
menos insinuações. .
mais ações. .

Amanheceu
Diz que não vai mais chover
Já aprendi a perder
Chegou a sua vez

Ter menos oportunidades, as vezes é ter mais chances de ser feliz.

Nunca entendi aquele furo no meio do pudim, porque não tampa com mais pudim? Hahaha

O traço mais repugnante que os perversos ostentam é a indiferença.

Eu que já não quero mais ser um vencedor
Levo a vida devagar pra não faltar amor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp