Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo
Muitos me falaram que iriam até o fim do mundo por mim, mas pouquíssimos são os que ainda estão ao meu lado.
Se você tem medo do mundo é porque você consequentemente é um babaca! O único que pode lhe ferir é você mesmo! O pior monstro que existe é o monstro interior que todos tem!!! Ninguém é perfeito!!!
As vezes o relógio pode indicar as mesmas horas pra todo mundo, mas o tempo mesmo que paralelos podem ser totalmente diferentes.
Através da lente, as pessoas podem ver o mundo como realmente é, o problema é mundo que as pessoa veem sem lente.
Não intendo essa falta de humildade em não assumir erros quando todo mundo já está cansado de saber que errar é humano.
Meu mundo teria sentido sem você, e eu conseguiria respirar, mas eu estaria sempre em busca, como estive até conhecer você.
Minha Amada
Es o marrulho
que leva-me
flutuando
a qualquer lugar do mundo.
Es o evo da minha vida
que faz-me evovar coisas lindas
es a mulher linda,
que anda fazendo
um simples poeta como eu escrevendo.
Es a luz de magia
que faz flagelar
meu coracao,
de tanta imensidao.
Es tambem falencia
da minha memoria
que poe-me cada vez,
louco quando te vejo.
Es o lesto de todo meu amor
e com esse teu jesto de ser
ursurpaste meu coracao.
Oh...
Minha Amada!!!
Com sua loucura
você conquistou o mundo.
Um mundo de imaginação,
fantasia e até real.
Muita gente faz parte
do seu mundinho,
e é com muita honra
que faço parte dele também.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna. Esta é a realidade maior do amor de Deus. Ele Prova o Seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós sendo nós ainda pecadores. Nós, os seres humanos, conhecemos o amor apenas através de condições, amamos quando... amamos se... amamos porque... mas o amor de Deus é esse amor incondicional, Ele não nos ama por causa de nossos valores ou méritos, Ele escolheu nos amar. É esta a realidade do amor do Senhor e só podemos conhecer toda extensão desse amor, toda profundidade, toda largura, toda altura, somente quando olhamos para a cruz, ao conteplarmos o cálvario, ao vermos ali a realidade do amor de Deus sendo encarnado, se dando, se oferecendo para que pudéssemos ter a vida eterna. Só a cruz, somente ela e somente através do sangue que foi derramado alí e que podemos experimentar toda realidade do amor de Deus. Ele escolheu nos amar, Ele escolheu nos amar, Ele escolheu nos amar de tal maneira que deu o seu Filho. Isto é que é o verdadeiro e eterno amor.
A alguma possibilidade neste mundo para jamais sentir uma dor, pois se tiver eu não a conheço e, nenhum doutor...
Uma poesia á minha inspiração
Tudo que sentia,tudo que aprendi,
o meu mundo só teve sentido depois que te conheci.
Tantas coisas aconteceram e outras tantas passaram
e quando você apareceu,minhas dores e temores se curaram.
Desde os seus cabelos até o brilho do seu sorriso,
tudo em você pra mim se tornou perfeito,um paraíso.
O meu refúgio,você é o lugar onde eu me sinto bem,
minha fortaleza,minha defesa o meu porém.
A rosa que se destaca,no topo de uma roseira
sua luz é tão intensa que ilumina minha vida inteira,
o sol e a lua,coragem e medo,início e fim
cada um com seu par,você foi feita pra mim.
Eu te amo,eu sei,você sabe também
e tendo você comigo,não preciso de mais ninguém
a melhor coisa que já me aconteceu,
sonho lindo,
sonho meu.
A minha deusa do campo mais puro
na sua presença,tudo é claro,nada escuro
De um acaso á minha inspiração
de uma menina á dona do meu coração
Eu,só um poeta,sem muito á falar.
Você ,sonho secreto,que eu vi se realizar.
Eu,busquei sozinho o que vinha na mente...
Você,meu futuro,passado e presente.
Faltava algo na minha vida,eu sei,
eu buscava a perfeição e agora te encontrei.
No mais profundo do meu coração,onde só você pode chegar...
está cravado o seu nome,e ninguém mais pode tirar .
(Sidney Lobo)
Quando conhecemos uma pessoa que nos traz momentos bons que cobrem nosso mundo..ficamos aquecidos! Mas quando esta pessoa decide acabar com esses momentos, acabam com este recanto, com esse calor..rasgando todas mantas, desfiando as barreiras..nos deixando ao relento..sozinhos..podemos sentir o frio dos ventos nos dilacerando..nos separando em pensamentos!! Pessoas são voláteis, não destrua o coração delas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência