Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo
Quero sair desse mundo, pra ver se volto mudada. Se isso fosse possível, quando eu voltasse gostaria de ver sorrisos, flores e os tigres -que sempre foram minha paixão- andando entre as pessoas, como animais domésticos. E haveria alegria, haveria sinceridade, haveria respeito, carinho, amor. Mundo esse, que vivo fantasiando. Tô saindo do mundo, me afastando de tudo que me atrasa. Tô querendo ser feliz, sem me preocupar com os problemas. Tô indo, mas quero companhia, quero ter quem testemunhe essa minha ida até o outro mundo, o mundo da felicidade, digo. Quem se atreve a ir comigo?
Eu tenho tanto medo desse meu jeito de afastar as pessoas, dessa vontade de explodir o mundo e dessas mentiras que eu conto pra sobreviver.
Você acredita ser convertido? Então não espere impossibilidades desse mundo. Não suponha que virá o dia em que você não encontrará fraqueza no seu coração, não terá incoerência em suas orações, não haverá distrações durante a leitura bíblica, nem desejos indiferentes na adoração pública a Deus, nenhuma carne para atormentar, nem diabo para tentar, nem ciladas para nos fazer cair. Não espere nada disso. Conversão não é perfeição! Conversão não é céu! O velho homem dentro de você, ainda está vivo, o mundo ao seu redor ainda está cheio de perigos, o diabo não morreu. Lembre-se que um pecador convertido continua sendo um pobre e fraco pecador, necessitado de Cristo a cada dia. Lembre-se disso, e você não ficará desapontado.
Andando nessa estrada deserta pensando em você, me desligo desse mundo e vou para um mundo onde posso te ver, não pessoalmente mais nos meus pensamentos distantes, e tão distantes que as vezes não percebo que fico parado no meio da rua só pensando nos seus beijos.
Seus beijos doce que adoçar e coloca um sorriso no meu rosto, esse beijo viciante que não consigo parar de pensar nele. Não só em seu beijo mais você toda que me alegra e me completa, desde quando te conheci percebo que tenho motivos para sorrir, porque quando eu estava só erra cada dia mais pior, cada dia mais triste, mais quando eu entrei naquela sala de aula e vi aquele anjo sentado em uma cadeira aquele brilho começou a me doma e só assim comecei a me alegrar depois dai só assim percebi que eu te amava e que um dia eu ia esta ali segurando sua mão, beijando seu pescoço passando a mão no seu rosto, agora estou com você! meu amor que sempre quis aqui do meu lado, minha princesa para me dar ordens rsrsrs minha fofinha para alegrar meu dia meu amor te amo meu colação do céu você é tudo para mim e sempre sera e para sempre para sempre vou te amar.
Cansei desse mundo, vou me distanciar. O que me restou foi apenas umas folhas de papel, não sei escrever, não sei falar, o que me resta é gritar para o mundo ouvir, como é ruim acordar sem ter motivos pra prosseguir, pra caminhar rumo a algo, alguém ou algum lugar, onde possa sonhar e ser feliz.
Tudo que restou em mim são cicatrizes e algumas feridas abertas que mesmo sofrendo me faz crescer cada dia mais, e tudo isso ainda é pouco para demonstrar que eu não sei amar!
Já parou para se perguntar o por quê desse mundo ser tão podre?
Já parou para pensar que não importa o quanto você tente ser diferente, parece que o mal ganha de todas as coisas boas?
Não vejo nada de bom acontecer, vejo as pessoas regredirem no espaço tempo, vejo elas se corromperem com suas hipocrisias fajutas.
Com suas mentiras desdenhadas, com suas convicções deploráveis repletas de egoísmo.
" Quanto tempo demorou pra perceber que muitas pessoas desse mundo não deveriam sofrer, por isso estou aqui pra proteger. Eu faço o meu corpo de escudo se for pra salvar você. "
Cansada desse mundo de mentira, decepção e falsidade. No mundo de hoje é muito difícil encontrar alguém que realmente quer o seu bem! Já menti muito pra mim mesma achando que aquela pessoa realmente queria me vê feliz. Mas eu me culpo por ser assim, por acreditar nas pessoas, por confiar nelas. uns tem bom caráter e outros um caráter ruim, não estou aqui pra julgar ninguém, apenas para desabafar minha total decepção com essas pessoas! Elas ferem, magoam, e deixam feridas que às vezes nem o tempo apaga! Devemos selecionar quem devemos conviver, quem fará o nosso bem, quem será verdadeiro com a gente, é difícil isso pois não temos capacidade de nos proteger dessas pessoas. Devemos parar para refletir, palavras machucam! Pense hoje, pois amanhã pode ser tarde de mais. E no final? No final. A gente quebra a cara, sofre de mais, chora muito, muito mesmo, e sabe o que acontece? Tentamos aprender, mais as vezes acabamos errando de novo, acreditando nas pessoas. 🥺💔
A falsidade está em cada canto desse mundo. Não deixe ser enganado por sorrisos e palavras doces! Lembre-se de que o diabo já foi anjo um dia.☝👼👿
Quando adormeço, me liberto e saio desse mundo…
Tem pesadelos?
- Não tenho. Meu livre arbítrio me faz companhia nas noites de insônia e quando acordo eu finjo que durm
Você vai conquistar toda a sorte desse mundo, basta seguir lutando rumo ao sentido da sua intuição positiva!
"Um Cientista Profundo Me Perguntou uma
Vez:
Me Diga Três Desmantelos desse Mundo ?
Lhe Respondi Num Segundo :
Doido, Mulher e Ladrão .
Ai Eu Expliquei a Razão.
Doido : Não Tem Conciência ;
Ladrão : Não Tem Paciência e
Mulher Não Tem Coração '' ...
Eu sei que agora parece que o mundo conspira contra você, mas ele gira e em um giro desse tudo pode mudar. Então, não desiste, sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina. O medo, a decepção, a tristeza, a raiva… São só sentimentos, são só momentos e momentos chegam ao fim. Isso chegará também. Não tem como encontrar a felicidade sem ter passado pela tristeza. Pense nisso, não é hora de se deixar abalar.
Vou me esvair, esvair de tudo, de todos, esvair minha alma desse mundo, meu sangue desse corpo, minha mente desse plano... Vou me esvair, remover tudo que sinto, tudo que penso, tudo.
Agua jorra em minha cara, e não acordo, muco escorre de minhas narinas, mas não engasgo, meu coração arritmico, meu corpo em extase, minha mente apagada, o amargor ainda resiste, mas, já não me importo, estou eu morto ou apenas mais um dia desmaiado no banheiro? Tanto faz, por dentro, já morri..
Sussurros não ecoam mais pela minha mente, lagrimas não escorrem pelo rosto... Vomito meus últimos pensamentos, vomito minhas ultimas palavras, e nelas, ouço um "eu os amei" até em meu leito de morte pensei em vocês, vocês que me condenaram e acusaram, até em meu leito de morte senti por vocês, mas agora, agora já é tarde, não estou mais aqui, não chorem por mim, não pensem em mim, esqueçam minha existência, eu, estou melhor agora, estou realmente morto, estou em tudo, em qualquer lugar, disperso pelo universo, estou em paz comigo mesmo.
Dá um medo danado de não dar certo, de se perder no tempo, da distância, desse mundo corrido acabar com nossa felicidade. Mas amar nunca foi um jogo fácil, será sempre cheio de riscos, de saudades, de medos. Mas vale tanto a pena que desistir deixa de ser uma opção.
Um dos piores sentimentos que existe desse mundo é a saudades, não temos controle sobre ela, afinal não temos sequer o poder de controlar nossos corações, como é difícil imaginar que amanhã tudo o que um dia já nos reapresentou uma vida, foi apenas mais uma ilusão na qual a saudade vai tomar conta de nos.
De uma forma cruel essa saudade vai corroendo sem dó nem piedade nossos pensamentos que insistem em pensar em alguém que nos deixou, sofremos por um sentimento que bem lá, no fundo, sabemos que um abraço não vamos mais receber, momentos não irão voltar, nem sequer o sorriso no qual um dia já foi o motivo do nosso sorriso, vai estar lá.
É difícil aceitar a sua partida, mas infelizmente temos que aprender que todos que um dia chegam em nossas vidas, da mesma maneira que chegou, de uma forma ou de outra ira nos deixar. E se um dia já me fez sorrir a qualquer momento pode me fazer chorar, com sua simples despedida. Que dói, machuca, corrói um coração solitário e vazio.
“Sem nada pra fazer to entediado
No mundo de hoje, o CERTO parece ser o ERRADO.
E desse jeito parece ser
Todos querem o céu, mas ninguém quer morrer.
As coisas tão erradas.
seja senhor de sua Língua pra não ser escravo de suas palavras.
E assim que as coisas são
“Melhor viver no pecado do que mentir na oração”
E assim de verdade
A vida é como uma rosa: Cada pétala uma lembrança, cada espinho uma realidade”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp