Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo
Nós dois eliminamos pessoas para tornar o mundo um lugar melhor. Só que eu quero ser um pouco mais meticuloso.
Me preocupo mais em ser uma boa pessoa do que ser o melhor do mundo.
Ao criar um mundo pacífico, vocês tinham mais coisas para proteger e amar. Vocês se transformaram em um bando de fracotes que hesitavam em agir para satisfazer seu patético senso de justiça e orgulho.
(Yhwach)
"Há muitas doenças mortais sofridas pelo homem neste mundo, não obstante, a mais terrível de todas chama-se PECADO".
Anderson Silva
Esse é o preço que você paga
Deixe para trás seu coração e o jogue fora
Apenas mais um produto do hoje
Melhor ser o caçador do que a presa (...)
Um coração de pedra pulsante
Você precisa ser muito frio
Para sobreviver nesse mundo
Se negligenciarmos a ecologia, todos os nossos esforços para criar um mundo mais justo estarão fadados ao fracasso.
O mundo vai nos julgar e por mais difícil que seja poderemos escolher entre nos acomodar ou nos incomodar. No incômodo, temos mais uma etapa de escolha entre julgar e culpar ou agir e mudar. Só assim transformaremos a nossa realidade!
A vida é um sopro e viver é cada vez mais raro, portanto, querida, que os beijos sejam profundos e os abraços sejam demorados, quem sabe, você e eu juntos em um universo mágico, paralelo a este mundo.
Antigamente eu sentia que estava no topo do mundo. E, então, um dia, percebi que não parecia mais estar lá. Eu só flutuava dentro dele. E um dia parecia que o mundo estava por cima de mim.
Viver é uma jornada que nos permite sonhar, olhar para dentro e explorar nossos pensamentos mais profundos, enquanto também nos dá a oportunidade de olhar para fora e experimentar o mundo ao nosso redor. É a intersecção entre a imaginação interior e a criatividade exterior, onde encontramos significado e crescimento.
Talvez você devesse passar mais tempo educando seus filhos, na palavra de Deus, pois o molde deste mundo caído não é nada bom, e pode te envergonhar no futuro.
Quem vive em Cristo morre para o mundo, mas de que vale uma vida vazia, se ela te torna não mais que um defunto?
O que você vê, será que consegue Me ver? Abra os olhos, faça mais que enxergar. Sinta a Minha vida iluminando sem parar. Abra os olhos, faça acontecer. O mundo é tão lindo, será que consegue ver?
MINHA FRASE 0510
Já pensou o que é nunca mais sentir dor? E não enfrentar engarrafamento... Não ser alvo de invejosos... Não precisar mais trabalhar... Não ter mais dívidas... E não ter que aguentar certos parentes... Já pensou? Por essas e outras estou ansioso pelo 21 de dezembro de 2012, dia do fim do mundo, conforme previram os Maias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência