Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo
Pareço frágil diante do mundo. Mas, dentro de mim há uma mulher de uma personalidade forte, guerreira e determinada.
MULHER
Um mundo complexo,
Segredos e mistério sem intenção;
Um mundo desconhecido, à vista,
Um mundo surpreendente.
Decidindo ser feliz, cria os meios;
Se quer mudar a historia, virá a página;
Tem argumentos, se diz inocente, a culpa é de outro;
Encontrá-la como esposa é como procurar tesouro.
Depois de amá-la profundamente,
Perde-la é deprimente, tristeza.
Mulher é flor de laranjeira...
É dama da noite, perfumes e arranjos...
É lágrima de emoção, dor, saudades;
Usurpadora, dona de corações e invasora da alma.
Deus criou o homem primeiro para que ele protegesse a Mulher na sua chegada e permanecia neste mundo. Cuidar do coração de uma mulher, é receber uma missão importantíssima das mãos de Deus. Homens com caráter procura uma mulher para amar, cuidar e ser Feliz, dessa forma encontrará a benevolência do Senhor. E achará os tesouros escondidos dentro de si.
Enquanto não chegar uma mulher de fibra, pra gritar meu nome, me fazendo descer do mundo pra segurar a sua mão... eu não me entrego a mais ninguém não.
O nosso maior inimigo no mundo nâo é o satanas mas sim a mulher, por que elas nos ponhem em uma circustancia em que somos obrigado a fazer a quela coisa que juraste jamais nunca fazer, mas mesmo assim se depender dela voce faz como se fosses o seu cachorro. Mas de qualquer forma amo aminha mulher......e eu atè agora ñ sei o porque?.........
A mulher fatal todo mundo sabe quem ela é. Se não souber é só correr os olhos pelo ambiente e procurar a mais chamativa. Ela tem esse nome porque os homens correm atrás dela! Não é apenas sexy: é criminosamente sexy! Confiante e poderosa, gosta de estar sempre por cima, e isso não é exatamente uma metáfora social.
Quando toma atitude, puxa a rotina pela gravata e mostra que tem pegada... E das melhores!
Na verdade toda mulher merece o mundo, mas se você colocar apenas um sorriso em seu rosto ela ficará completa.
Meninas,
Empoderamento e feminismo não significa sair com todo mundo...Sim, mulher pode TUDO, mas temos que saber se esse TUDO irá nos "doer" depois, se esse TUDO é bom para nós, se esse TUDO nos acrescenta e não nos causa sofrimento.
Se as consequências valem a pena, ouço diariamente mulheres que batem no peito dizendo que vivem como os homens, mas confessam que sentem dores por assim fazer.
Não sejamos "empoderadas", "descoladas" e "liberais" da boca para fora, porque nossas dores são internas e para dar conta delas não contaremos com a opinião alheia.
Sejamos mulheres livres, mas antes de tudo respeitemos nossas limitações, sejamos descoladas para viver o que não nos machuca, sejamos empoderadas também para dizer NÃO, Não eu não faço , Não eu não quero e não isso não é para mim porque eu me conheço e me respeito !!! Sou tão livre que escolhi não viver o que pode doer em mim!!
A mulher que se prioriza, se valoriza e trabalha a sua autoestima pode dominar o mundo, só não domina porque tem coisas mais importantes pra fazer.
Menina-Mulher
Louca e responsável.
Meio fofa, meio braba.
Apegada à família, amiga do mundo.
Cabeça nas nuvens, pés no chão.
Seu guia? Sempre o coração.
Coração de Pedra
Depois de vc me tornarei a pior mulher do mundo para os homens.
Me tornarei fria e sem amor, somente o rancor residirá em meu peito.
Me tornarei tão sólida quanto a água.
Farei o possível para que todos que entrarem em minha vida, sofra como sofro e como sofrerei por um tempo, porém que seja breve.
Me tornarei sem amor, sem compaixão e sem piedade, serei aquela que irão lembrar com lamento e dor.
Me tornarei a mulher a qual vc me lapida todo dia.
Triste de quem se apaixonar ou morrer de amor por mim.
Que assim seja!
ERMA
Nem todo mundo que tem um sorriso estampado no rosto é feliz, nem toda mulher que apanha tem cicatriz.
São roupas e maquiagens escondendo as marcas no corpo e a pele esconde as feridas da alma e o sentimento de dor.
Tem que ter olhos de anjo para ver dentro de alguém!
#AgressãoNãoTeFazMasHomem
Mulher coroada tem um preço
Seja vaidosa/ Tenha vaidade
Deixa o mundo confuso com sua idade
Reconhece sua identidade
Demostre seu valor na sociedade
Se reveste de dignidade
Controle a hora e demostra sua fidelidade
Tenha sigilo com o que desejas
Tenha noção do que lhe pertence
Seja obediente e preparada
Vista-se para matar vibra com seu andar
Chame atenção pela diferença
Seja moderna e inteligente
Mostra interesse em cada oportunidade.
Por #Goncalotiago5
28/03/2022
Ser mãe é ser mulher, é ser filha, é ser avó, é ter em si um mundo de fases, é saber suportar os obstáculos, ser paciente, é exercer a essência de um amor fraternal extasiante. É ter uma vida cheia de esperança e de expectativas. Ser mãe é viver a sua vida e a vida de sua criação. Este dom maravilhoso só poderia ser fruto de um criador divino, Deus. E esta dádiva só poderia ser entregue a um ser tão especial: você, mulher.
Hoje é o seu dia, mulher!
Ser feito de luz
que brilha por onde passa
que espalha amor pelo mundo
que floresce
que é fértil
que é doçura
que é vida na sua forma mais pura!
Seja a mulher que você quer ser!!!
E se pra isso tiver que enfrentar o mundo... Enfrente!!! A liberdade vale muito mais do que certos padrões.
"Um homem, uma mulher..e o amor maior que o mundo já conheceu nasceu em uma manjedoura e... se fez família!"
☆Haredita Angel
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp