Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo
Eu estava entediada, todavia você chegou, logo meu coração alegrou. Percebi que o melhor passatempo é ficar te observando, e a melhor forma de entretenimento é te beijando.
A vida é como nos contos de fada, o que muda é que não significa que vai dar tudo sempre certo no fim, mas sempre vai ter alguém querendo impedir a sua felicidade.
Dizem que para curar um amor, somente um novo amor...eu acredito, pois depois dela, somente um amor verdadeiro para me aceitar e ter paciência para colar cada pedacinho do meu coração.
No final o mocinho sempre ganha e fica com a mocinha, mas o gostoso mesmo e que dá vida à história é o que acontece antes do fim...será que eu sou o vilão?
Quantas vezes antes de te conhecer, eu levantava atrás de algo para me fazer querer viver e esquecer as várias feridas abertas que viviam em mim, aí... Eu te conheci, você fez eu ter uma única razão para levantar da cama de manhã e sorrir, e se eu te disser que eu não sou nada sem você? Nem me reconheço mais, você curou as feridas que eram incuráveis, você é o meu Sol, meu oxigênio, o meu melhor, sinceramente? Perdi a linha de raciocínio a partir do primeiro braço, nem cito então o primeiro beijo, já te disse que quero viver todos os meus sonhos com você? Quando eu acordo, só quero ver seus lindos olhos novamente, vou fazer o nós valer a pena pra você. Escrevo esses desabafos para poder lembrar ardentemente das tardes que passei ao seu lado sendo a garota mais feliz da galáxia, novamente afirmo, você é mais inesquecível que a Segunda Guerra Mundial.”
Pode brigar comigo, pode até ir embora se quiser...ou pode vir aqui e sentar ao meu lado, a escolha é sua, mas seja lá o que decidir só por favor, cuide para não derrubar a minha cerveja.
E quando você esta ali sentado, pensando como vai ser seu dia amanhã,em meio de um turbilhão de pensamentos,vem a imagem dela, imagem forte e por impressionante que pareça se torna seu único pensamento,ela que tem a forma perfeita, a simpatia infinita, uma beleza impossível de ser dosada se torna um pensamento impossível de ser esquecido.
Eu sei que um dia você ouvirá o som do meu pensamento e virá até mim. E quando olhar em meus olhos o seu coração ouvirá apenas a batida do meu, então você saberá que os meus pensamentos chamavam por você durante todos esses anos, mesmo sem conhecê-lo. Nesse dia eu quero ser sua Spalla.
Talvez se eu não fosse tão exigente, querendo encontrar um amor assim, sem querer esbarrando na rua, derrubando seus papéis ao chão e a gente se abaixando juntos para junta-los, e pegar justamente o mesmo fazendo nossos olhares se cruzarem. É, talvez se eu não fosse tão exigente, querendo encontrar um amor na biblioteca, puxando por um lado da prateleira o mesmo livro que ela puxa do outro lado, fazendo nossos olhares se cruzarem em meio aos livros. Talvez, se eu prestasse mais atenção, teria visto que o roteiro foi escrito e a história aconteceu, juntando a gente na longa espera pelo elevador, e depois novamente, nos fazendo descer as escadas juntos. Talvez se eu tivesse ao menos perguntado o nome dela...
Acho que se eu a encontrasse dez vezes, sentiria dez vezes a mesma coisa, o mesmo sentimento e desejo pelo desconhecido, mas teria sorte se estivesse olhando pro lado sem prestar atenção ao menos uma vez.
Já parou pra pensar que o nosso amor eterno, sempre acaba umas cinco ou seis vezes por ano? Acho que se ele não for eterno é no mínimo teimoso.
Sabe aquela criança a quando você diz assim: Se tu te comportar te levo no parque e te compro um algodão doce...ai ela se comporta a semana inteira e no final de semana você não à leva...então ela começa a espernear, chorar e fazer escanda-lo? é, eu sou assim...então, por favor atende o telefone!
Amar é se aventurar no desconhecido de outro ser, se apaixonar é se aventurar nos desejos de de se ter, ter é se aventurar nas conquistas da vida e nas realizações dos sonhos. Não há vida sem aventura, cada um faz a sua a sua maneira.
Falando de Sentimentos e Caixinhas...
Em gavetas escondidas e caixinhas de segredos guardei meus tesouros.
Eram sentimentos de amor, afetos ou de mágoas.
Ali guardei o carinho do pai, o amor da mãe,
O despertar do amor platônico da pre-adolescencia, o primeiro namorado...O primeiro amor. Delicado e bem guardado , lembranças e cartinhas guardo com mimo e carinho. Tenho saudades daquela menina da roça, puríssima e assustada que fui, meiga e apaixonada....Tudo que é primeiro marca nossas vidas e se não seguem, vem para esta caixinha de tesouro.
Eu escondo e guardo não somente as certezas, mas as incertezas, as minhas incertezas..minhas inseguranças. Agora , no outono de minha vida descobri quantas coisas não vivi..
Já sem a vivacidade do verão, vivo o momento de um inverno interno.
Olho com ternura o sentimento de amor... creia, foi de amor...tão doce, tão sonhador...tão encantador...e amor não tem idade, não tem tempo, acontece...
Adolescente em flor madura fui traída e atraída por sua doçura.
De repente vi algo...com lagrimas nos olhos percebi que ainda era uma menina...
Ora... uma menina pura de mais de cinquenta....
Uma menina que sonhava melancolicamente com o que não estava lá...palpável... eram sonhos... sonhos somentes meus... e o que mais doeu nesta menina é que apesar de seus valores, ela ...não era...Ninguém...
E quem ama Ninguem? Para sempre ficara a dúvida se em algum momento alguém amou Ninguem...E por nascer apaixonada, qualquer brincadeira é , no fundo , verdadeira .
Agora, não mais tão pura, falou minha voz interior: ‘tu te encontraste na perfeição da pessoa imperfeita e enxergou o mundo...”
Afortunado momento em que simpatia e atenção foi teu templo e tuas mãos em harmonia, se amaram, ao menos por um momento.
As palavras não falam o sentimento verdadeiro que sinto por ti , mas os meus olhos , eles sim não consegue disfarçar, e se você conseguisse ver meu interior saberia que tem um coração que bate mais forte todas as vezes em que te ver .
Escolhi esperar o meu grande amor
Mesmo me decepcionando bastante com relacionamento fracassados , eu sei que em algum lugar do mundo tem uma pessoa orando para encontrar alguém exatamente como eu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp