Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo
Tem certos amigos com quem somos tão naturais que mostramos nossa essência ao máximo, sem se importar com mascaras. Não é proposital, não estamos esperando que dali possa nascer uma paixão!
Portanto, você não pode me culpar de nao ter sentido o mesmo por você!
Não devemos dar importância somente ao amanhã, nem somente ao hoje, pois muitos valorizam tanto o hoje que agem como loucos sem medo e acabam tendo uma morte prematura devido a sua irresponsabilidade. Outros dão tanta importância ao amanhã que esquecem de viver o hoje e vivem lamentando o que não fez.
Viva como se não existisse amanhã e cuide-se para que possa viver mais um dia!
Desejo que este Natal seja com a matemática: amigos a somar, inimigos a subtrair, alegrias a multiplicar e tristezas a dividir. Boas festas!
Um dia vou acordar com todos meus medos, preocupações, problemas, angústia... enfim com a vida resolvida.
É fantástico quando se gosta realmente de alguém! A nossa amizade concentra-se à volta dessa pessoa e na sua ausência é o que mais se deseja. A sua imagem invade o nosso cérebro, a sua maneira de ser transmite-nos tranquilidade e o desejo de estar junto para olhar olhos nos olhos, tocar na sua pele, sentir o seu cheiro, é enternecedor. Será que isto é amor?
Deixa-me Seguir.
Esqueça-me.
Eu quero me abandonar
Esquecer que um dia estive preso a você.
Eu vou me abandonar
Seguir com minhas pegadas.
Seguir sozinho para os ventos
Os ventos que soam para o mundo
Mundo livre... livre como sou eu.
Um espelho não guarda as coisas refletidas...
Ele reflete o seu rosto
E o meu está perturbado
Sim... desnorteado.
A sensação de não estar livre me deixa trêmulo
Os meu sentimentos estão trêmulos
Não quero isso...
Eu não quero me prender
Me prender a você.
Preciso viver; preciso seguir
Deixa-me seguir...
Para longe daqui.
O tempo é um poema.
Escrevi um poema triste.
Porém, cheio de graça e harmonia,
Apenas da tristeza que teu olhar me mostra.
Não vem de ti essa tristeza,
Mas sim do tempo que passa rapidamente,
Que ora nos traz alegria,
ora nos traz a infelicidade.
Mas o tempo para mim não é problema,
Contanto que seja gracioso.
Me deixe ficar próximo dele...
Apenas vendo – o passar.
Muitos querem ter os resultados que você tem, mas são poucos, os que estão dispostos, a viver as suas experiências!
É na dificuldade
Que encontramos nosso limite
Reconhecemos nossa capacidade
E manifestamos nossa fé
Pois grandes desafios
Prepara grandes heróis
Halloween é conhecido como Dia das Bruxas - é uma celebração popular de culto aos mortos, comemorada no dia 31 de outubro, véspera o dia de todos os santos, por isso aproveita a data e solta a bruxa, livra-te dos fantasmas e sorri!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp