Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo
O Espírito Santo Transladou Jesus ao Inabitado e o Enganador Transportou Jesus para a Colina mais Grandiosa.
Nem todo Inabitado é o Enganador que te leva e Nem toda Colina Grandiosa é Deus que te Conduz.
Um dia você não estará mais aqui e terás a oportunidade de ver toda sua trajetória, verás seus erros e seus acertos e entenderá o porquê de minha tanta admiração, verás quantas pessoas conseguistes alcançar de forma positiva, alcançarás lugares que hoje seus olhos humanos não conseguem ver.
Acredito que qualquer processo do nosso ciclo de vida ficará mais difícil antes de ficar mais fácil, isso serve para amadurecimento mental e espiritual.
As dificuldades são professores valiosos em nossa jornada de evolução.
Eu tô cansado, cansado de mais de fingir tudo que sinto, cansado de mais de forçar sorrisos, cansado de mais de viver em si, cansado de mais de fazer tudo o que sempre faço, só tô cansado só isso.
Teus olhos brilham como as mais belas estrelas do céu.
Tua pele é macia e dourada como um brisa quente de verão.
Tua beleza ilumina qualquer recinto.
Tua pele fora forjada, beijada e acariciada pelo sol.
O timbre grave da tua voz é a mais bela melodia que meus ouvidos podem ouvir.
Tua alegria é a cura pra todas enfermidades de meu coração.
Tu és dono e senhor de meus pensamentos.
Ver-te transforma os acordes da minha alma na mais terna sinfonia.
A tua imagem me aquece por inteira em noites frias de inverno.
A tua boca és um caminho sem volta para perdição.
Teu corpo um labirinto que faz me transbordar de luxúria.
O teu perfume inebria-me .
Tu deixas-me em brasas de paixão.
dia apos dia pensamos que tudo vai ser melhor! mais...nos nao damos pasos para frente porque nao queremos deixai pessoas!, so porque ela(ele) te fez feliz uma unica vez nao significa que ela quer te levar para vida e sim para tras!
Nas entrelinhas da literatura infantil, encontram-se as mais puras práticas educacionais de desenvolvimento cognitivo para crianças. Nelas, há valiosa oferta de estímulos favorecedores do amadurecimento psicólogo perene.
"Os governantes são mais pelos asfaltos do que pelas pessoas que os pisam, sobretudo os que pisam descalços".
Não opte por trilhar o caminho que lhe parece mais fácil; escolha o caminho que lhe conduz a Deus, ainda que seja o mais difícil.
Eu não quero mais conversa
Com quem não tem amor
Gente certa é gente aberta
Se o amor me chamar
Eu vou
Só você não vê que eu
Não posso mais
Ficar aqui sozinho
Esperando a vida inteira
Por você
Sentado à beira do caminho
Cada dia a humanidade está mais libertina... Uma sociedade sem limites e disciplina, torna-se uma sociedade irresponsável e medíocre.
22♡11♡22
Que a coisa mais bonita sobre nós, seja nosso coração, o nosso sorriso e também o nosso amor pelo próximo.
"Tenho comigo que dentre os mais elevados atributos humanos está a lealdade, porquanto nos amolda ao mais belo das nossas existências, ao dar de si antes de pensar em si, estimar ao bem do outro e não de nós mesmos."
Ela tem o sorriso mais lindo,
Aquele sorriso de bem-vindo;
Ela tem o sorriso mais cativante,
Aquele sorriso aconchegante.
Mais uma noite
Eu e meus pensamentos
Castelando o momento
Esperando pra sair do banco
E aproveitar o tempo
Tudo vem na hora certa
Bata sua meta, bole seus planos
Comemore as suas
Missões completas
Meek
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp