Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

Cerca de 326235 frases e pensamentos: Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

"Dá-me mil beijos, e depois cem,
e ainda mil outros, e mais cem.
Quando deles tivermos muitos milhares,
misturaremos todos, que não mais saibamos,
ou para que possa invejar nenhum infausto,
ao sabê-los beijos tantos."

Inserida por Glissia

A queda por mais dura que seja, não machuca o fraco e nem oprime, machuca o coração e o tempo é o responsavel pela cura,

Inserida por bruninhopsj

Por mais doloroso que seja o passado, os ensinamentos aprendidos, te ajudarão no futuro.

Inserida por bruninhopsj

Engana-se quem pensa que a vida só é complicada quando não se sabe o que se quer dela. Quanto mais certeza se tem do que se quer, mais complicado se torna o caminho, porém mais curto

Inserida por LillyAlbuquerque

"Por mais que eu tente me esconder na máscara da mentira,eu nunca vou ser a pessoa correta."

Inserida por Lucianaa25

Será que é muito dificil para você entender que a sua amizade para nós é tudo e mais um pouco?É pedir muito a sua compreensão?É muito dificil você entender o nosso lado??Se você soube-se o quanto a gente ama você,não faria isso!!!!

Inserida por Dessinha10

A vida não é curta, mais é rápida

Inserida por nina97gatinha

Quanto mais um coração bate. mais perto da morte ele esta...

Inserida por Rodolfocaos3

O sol já não brilha mais
O dia já não e mais tão claro
A lua não e mais branca e sim negra
As pessoas não amam mais
Eu já nao sinto o mesmo que antes
No mundo so existe raiva,ódio,tristeza e rancor
O mundo ja esta sem luz,sem vida
Sem amor.

Inserida por Arielauri

Um homem sábio e melhor q um homem com dinheiro
Mais um homem sábio e com dinheiro pode modificar o mundo.

Inserida por Arielauri

Fala que faz e acontece, mais na verdade só imagina

Inserida por WillySilvaa

Está mais fácil passar o dia do índio com um índio, do que o dia dos namorados com uma namorada.

Inserida por WillySilvaa

12 de outubro

É hoje que a saudade aumenta, infância,
o tempo de mais sorrisos e menos arrogância,
avatar do facebook só destaca a lembrança,
todos de "velhos" voltaram a ser criança.

O tempo que em tudo se via inocência,
já hoje ter filho aos 12 é conseqüência,
o mundo ta mudado, uma eterna brincadeira,
colocando pra baixo do tapete, toda a sujeira.

Inserida por bruninhopsj

Quem sonha pouco se frustra menos, quem sonha alto realiza mais.

Inserida por AliceHiga

Os momentos mais felizes do qual nos lembraremos por toda a vida, são aqueles que não estavam nos nossos planos.

Inserida por AliceHiga

Eu queria ser feliz. Mais não aquelas felicidades passageiras, aquelas que num piscar de olhos acabam, que guando mesmo você espera vira uma tempestade onde não há salvação. Queria ao mesmo tentar ser feliz, queria pelo menos fingir ser feliz. É, acho isso improvável, irrelevante, impossível, é inadequado. Acho que me corpo e alma foram feitos pra ser esse posso da escuridão, e pra falar a verdade, eu gosto.

Inserida por astrangeboy

Não precisa ser o bouquet mais caro, basta uma flor do jardim,
mas será a mais linda surpresa se for acompanhada com sinceridade e amor...

Inserida por AliceHiga

Mais um dia, bom dia!
Então é preciso coragem,
é preciso ter atitude...
sobretudo ter fé!

Inserida por AliceHiga

Dificilmente o caminho mais fácil é por onde tudo vai dar mais certo.

Inserida por AliceHiga

As pessoas dizem para que sejamos libertos da religião e que não pregam a religião mais a grande controvérsia que podemos ver e quando as ideias e os atos dessas mesmas mostra que elas estragam a religião.Retratam no fundo seus julgos pela aparência,e de fato que elas mesmas acabam se escravizando e querendo escravizar o proximo com suas ideias absurdas de que o exterior importa mais do que o interior.E em particular eu acho até que esse ideias são para se punir e punir o outro para que só assim possa estar tudo correto,so que essas mesmas se esquecem que o evangelho que Jesus ensinou o fardo e leve e que não prescisamos mais nos punir por conta do passado.As pessoas ridicularizaram tanto as coisas que com apenas uma ideia diferente ou até mesmo estilos musicais que não se adapta ao sistema,que elas querem voçê é passado como um louco.E por isso digo até quando perderão almas e matarão os sentimentos dos proprios irmãos por causa de ideias como essa.

Inserida por Cantanhede

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp