Sou a Alegria de quem me Ama
Por que sofrer,
Se inventaram
A alegria?
Para que chorar,
Se rir é o melhor?
Para que rancor,
Se há amor?
Para que esperar,
Se podes ir atrás?
Para que fugir,
Se não há saída?
Para que a morte, se há vida?
Para que pensar negativo
Se tem o positivo
Para que enxergar o lado ruim
Se o bom é melhor
Para que lembrar de tristeza
Se é melhor rir com a alegria
Para que pensar no porem,
Se ta tudo bem
Se vai ser ruim ou bom
O melhor é curtir enquanto
Ta legal, depois é depois
Para que ficar angustiado
Com algo que ainda não
Aconteceu
Ou quem sabe
Não acontecerá
Para que brigar comigo
Se beijar é melhor
Para que discutir
Se conversar é mais divertido
Para que ser contra
Se a favor é mais fácil
Para que perder tempo
Se pouco temos
Ou é melhor fazer
Cada minuto proveitoso
E agradável
Por que o quanto mais espera,
Mais demora?
Por que o que queremos menos,
É o que mais temos?
Por que o que menos se busca,
Mais se acha?
Por que acordar,
Se queremos dormir?
Por que brigar,
Se quer amar?
Por que por telefone,
Se tem o contato?
Por que envelhecer
Se é bom ser jovem?
Por que responsabilidade,
Se o melhor é não responder pelos atos?
Por que dormir,
Se temos mundo tem o mundo a descobrir?
Ou será por que nem
Sempre é o melhor o que
Fazemos ou o que queremos
Quem sabe o ruim é bom,
E até viciante.
Desde o dia em que te vir meus olhos
então brilharam , o coração encheram
de alegria e minha vida sorriu , mais
no dia em que você foi embora tudo pra
mim se acabou pois a minha felicidade
foi junto com você e pra mim só restou
a saudade ... TE AMO !!!
Nostalgia é a leveza do som que fixamos em nossas mentes e a alegria do que vivemos na juventude...
É uma saudade prazeirosa e ao mesmo tempo mazoquista de um tempo em que ser feliz era simplesmente estar vivo.
A insegurança do primeiro beijo ,a dor da primeira lágrima e o entusiasmo do primeiro amor!!
O sorriso é um dos sinais de comunicação com um sentido universal: ele expressa alegria, felicidade, afeição, gentileza, flerte, zombaria. Em suas varias formas, o sorriso aparece em todas as culturas humanas, em todas as épocas.
O sorriso é silencioso como chuva mansa que cai e fertiliza a terra ou como brisa suave que acaricia e refresca o rosto.
O sorriso traduz um estado de alma; é um convite a entrar na intimidade de alguém, a participar do que lhe vai no íntimo.
É pois muito importante saber sorrir. Um sorriso pode dissipar uma angústia, se for simpático, ou aumentá-la se for sarcástico; pode estimular um trabalho, se for de aprovação, ou desanimar quem trabalha se for cínico; pode criar uma amizade, se for sincero e transparente, ou um afastamento se for hipócrita; pode humilhar de modo irreversível se não for autêntico e espontâneo.
Não critique, ajude; não grite, converse; não acuse, ampare e… não se irrite, sorria”.
Sorria sempre!!!
Tu és meu silencio nas horas de solidão, meu sorriso nas horas de alegria e minha luz nas horas de razão
Nenhuma alegria pode ser maior do que a que Deus nos dá todas as manhãs. Abrir os olhos, consertar os erros e seguir em frente é uma dádiva.
Que Deus nos permita compreender que a alegria de saber que tudo anda bem, nos faça melhores e mais realizados.
A chuva que cai do céu são lagrimas de alegria do Altíssimo Jáh, por causa de sua vinda, que está cada vez mais próxima.
Queria poder sentir de novo a alegria de estar com eles, os amigos que pensei que eram pra sempre, mas que por motivos fúteis,por irônia da vida se perderam no passado, um passado não muito distante, mas que infelizmente ficou pra trás, ás lembranças boas, ah, essas lembranças concerteza, mesmo que pra eles já nem valem mais nada, pra mim serão ás lembranças do melhor período da minha vida...
Quem é você?
>que tranquiliza-me com palavras; satisfaz-me de tanta alegria, e, sua harmonia me contagia.
Quem é você?
>que me traz paz; que completa o vazio do meu coração com uma presença verdadeira e maciça.
Quem é você?
>que mesmo sem eu teer visto, favorece a mim tanta prosperidade de amanhecer a amanhecer; que sempre transforma e melhora o meu viver.
... você: linha do meu raciocínio; caminho da felicidade e luz conduzente de Sobrio fascínio.
... você: força da razão inigualável; corrente do rio do destino infinito; maravilha é poder contemplar toda essa sua beleza, natureza vivificante exata, a qual sempre confio.
Se você quer realizar seus sonhos, encontrar um amor de verdade, buscar a alegria ao lado de alguém, não basta apenas pedir ou culpar Deus, sim, fazer sua parte, dar motivos para as pessoas se apaixonarem por você e razões para lhe amar! Pense nisso.
Se a minha tristeza faz tua alegria, eu não me importo, desde que sumas da minha vida, te pago até um camarote para que vejas minha tristeza.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Ser feliz: frases para abraçar a vida com mais paz e tranquilidade
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve