Sou a Alegria de quem me Ama
Ter alguém que nos cuide e nos ame na alegria ou na dor...é a própria felicidade,pois que ama se importa.
Doadores alegres
Deus ama ao que dá com alegria. - 2 Coríntios 9: 7
Um pastor queria ver se um fazendeiro em sua congregação estava disposto a apoiar a obra do Senhor. Então, um dia ele o desafiou com algumas perguntas diretas. "Se você tivesse duas fazendas", ele perguntou, "você estaria disposto a dar uma a Deus?" "Por que, com certeza!", Respondeu o homem. "Eu só queria estar em posição de fazê-lo."
O ministro então perguntou: “Se você tivesse US $ 10.000, daria US $ 5.000 ao Senhor?” Sem hesitar, o homem respondeu: “Como eu adoraria ter esse tipo de dinheiro! Eu adoraria dar generosamente assim.
Então o pregador fez a seguinte pergunta: “Se você tivesse dois porcos, daria um à igreja?” O fazendeiro hesitou por um momento e depois soltou: “Isso não é justo. Você sabe que tenho dois porcos!
Falar sobre dar generosamente é fácil quando você tem pouco a dar. Quando a placa de coleta é passada, no entanto, alguns cristãos entram de má vontade tão pouco quanto ousam.
Deus certamente não aprova esse tipo de resposta! Segundo Coríntios 9: 7 nos diz para não darmos "de má vontade ou por necessidade". Quando o Senhor nos prosperou, vamos devolver uma parte a Ele - com sabedoria, propósito e alegria.
Lembre-se, Deus ama um doador alegre!
Senhor, você ama o doador alegre,
Que de coração e mão abertos
abençoa livremente, como um rio
que refresca toda a terra. - Murray
O tipo mais alto de doação vem do fundo do coração. Richard DeHaan
É para o senhor!
Deus ama ao que dá com alegria. - 2 Coríntios 9: 7
O autor James Duff fala da época em que o pastor e teólogo inglês Andrew Fuller (1754-1815) estava coletando dinheiro para missões estrangeiras. Um de seus contatos era um velho amigo. Quando se deparou com a necessidade, o homem disse: "Bem, Andrew, vendo que é você, eu darei 5 libras".
“Não”, disse Fuller, “não posso aceitar seu dinheiro pela minha causa, pois é para mim”, e ele devolveu o dinheiro.
O homem entendeu seu argumento. “Andrew, você está certo. Aqui estão 10 libras, já que é para Jesus Cristo. ”
Duff concluiu: “Lembremos que não é a quantia que damos para ajudar a obra do Senhor; é o motivo que ele olha.
Motivos adequados são essenciais no serviço cristão, seja dinheiro, tempo ou talento. O Senhor está mais preocupado com o porquê doamos do que com o quanto damos. Nunca devemos dar para receber o louvor dos outros, mas porque amamos a Deus e desejamos ver Seu nome honrado e glorificado.
O apóstolo Paulo disse: “Cada um dê como ele deseja em seu coração, não de má vontade ou por necessidade; porque Deus ama quem dá com alegria ”(2 Cor. 9: 7).
Sempre que damos à obra de Deus, podemos dizer honestamente: "É para o Senhor!"
Dê como faria ao Mestre
Se você conhecesse o olhar de Sua busca;
Dê como você faria com a sua substância
. - Anon.
Deus vê tanto o doador quanto o presente - o coração e a mão. Richard DeHaan
Meu coração fala
Transborda de alegria
Emociona se
Apaixona se
Ama
Ele sincero
Carinhoso
Envolvente
Misterioso
De suas qualidades
A que mais me assusta
E a entrega
A maneira como se doa
Ele apenas ama
E por seu amor
Ah....
Ele vive
Islene Souza Leite
Falso Juramento!
[...] "eu prometo
ser fiel,
amá-la e
respeitá-la,
na alegria e
na tristeza,
na saúde e
na doença,
na riqueza
e na pobreza,
por todos os dias
de nossas vidas,
até que a morte
nos separe!"
Há séculos, esses versos
se repetem.
Há séculos,
as pessoas juram algo,
que jamais
conseguirão cumpri-los,
por uma eternidade da vida.
Será, que já não está
em tempo de mudar
tais versos,
e repetir um para o outro,
no sagrado momento da união:
"Enquanto existir o amor...
Prometo
amá-la, respeitá-la
e doar, todo meu amor
sem sacrifico...
Pois o amor,
a isso me permite."
Algo, menos ilusório.
Hoje as pessoas sabem,
que aquela jura
não comunga com a realidade
dos casais modernos...
Aliás, nunca comungou.
Mas era, penso eu ,
mais suportável.
Ou não...
Talvez,
mais obediente!
Você percebe o quanto ama uma pessoa pelo tamanho da alegria que a presença dela te proporciona ou pelo tamanho da dor que sua ausência lhe causa.
Para quem ama, a missão é uma alegria. Portando, por onde andar deixe um sinal (sorriso) de alegria. E que este sinal reflita nos semblantes dos que encontrar.
"O verdadeiro amor...
Traz alegria e paz...
Não ama aquele que fala...
Mas ama aquele que faz...
Palavras o vento leva...
Sem nenhuma emoção...
Mas os gestos de amor...
Vão direto ao coração.."
Quem ama de verdade está ao seu lado sempre, na hora da alegria e da tristeza, da saúde e da doença...ou será que só pretendem ser apoiados apenas em sua própria mazela e o resto que se foda? boa para refletir!
Amor Recíproco
Amar é falar que ama, com alegria. É sentir falta e mostrar o que sente. É estar disposto a qualquer desafio por quem ama. É falar horas e horas ao telefone quando se está distante, e até adormecer ouvindo aquela voz encantadora capaz de aliviar qualquer cansaço. Amar, é dar carinho quando se pede. É pedir perdão quando se errou. É perdoar quando se pede desculpas. É se entregar sem medo do que dizem ou vão dizer. Amar, é deixar o orgulho de lado e dar o braço a torcer, apenas para desta forma mostrar à pessoa amada que sem ela você não existe, e não sabe viver.
- GOTAS DE AMOR
A alegria e a tristeza, a celebração
e a decepção de quem ama são gotas;
Gotas de qualquer coisa...
Gotas de veneno ou de uma droga forte;
Pois, quando se ama de verdade,
se faz coisas que em normalidade de alma não se faria.
Suporta-se ser chamado de tolo,
Se é censurado de insano...
Sentenciado por viver em bestialidade;
Não dar para esconder que está amando.
Para que se importar?
Se todos se fazem a mesma pergunta;
Se todos nós caímos nos mesmos laços;
E ninguém se importa para o embaraço?
És sincero aos sentimentos?
Atendes aos desejos do coração?
Amar é tudo que a alma de todos busca.
Se por amar é roubado o sono,
Se este é o maior de todos os danos;
É gente de sorte...
Amar é ensaiar em vida mergulhar numa gota d´água
e emergir num oceano.
"Melhor que um sorriso roubado... É ter a alegria compartilhada... Viver é assim aprender, amar e crescer"
Seja forte!
Não deixe transparecer a sua dor, para não entristecer a quem te ama e não dar alegria aos teus inimigos.
Quem ama e não revela
Amordaça o coração
Que preso não sente alegria
Envolto em consternação
A alma se submete
Em constante expiação
O amor que não se revela
Exibe-se em aflição
Os olhos resistem aos lábios
No silencio a contrastar
Com tantas palavras ditas
Que não se pode validar
A tristeza pode durar uma noite mais a alegria vem pelo amanhecer, como pode uma mãe esquecer de amamentar o seu filho, Deus toda via não esquecerá de você, porque você é filho amado e eleito do pai e ele te ama tanto que entregou sua vida por amor, essa é a maior história de amor que o mundo pode conhecer, foi a vida do Rei dos reis e Senhor dos senhores.
O que nos faz sorrir ?
A alegria de quem te ama faz sorrir
O sorriso das crianças por ai
Um breve momento de conversas com amigos
Uma tarde cheia de grandes sorrisos
Ah como é bom sorrir
Por mais breve que sejam esses sorrisos
O melhor é saber que alguém quer vê-los
É incrivél como este pequeno gesto
Faça tanta diferênça, estou certo ?
Sorrisos, Sorrisos por toda parte
É como a arte...
Tem várias formas e cores
É a inspiração de amores.
Um sorriso de lado
Por mais bagunçado
Se for sincero
Ele será amado...
Ah...o sorriso entre amores
uma linda forma de sabores
Uma melodia cantada por anjos
uma nota tocada por nós
Um gesto tão lindo
Um sorriso amigo.
A pessoa que te ama de verdade, te abraça não apenas na alegria, mas na tristeza ela também te acalma com palavras de ternuras...
Palavras ditas com carinho cura um coração que chora.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Poemas de Alegria
