Sou a Alegria de quem me Ama
Acho que não deveríamos fazer um pedido somente quando vemos uma estrela cadente, mas sim todos os dias quando o sol se pôr, pedir um novo dia ao lado de quem a gente ama.
'-' Na vida existem muitas alegrias, então abraça ela e sorria, a lua ama a noite o Sol ama o dia eu amo só as coisas que me contagiam.
Um dia alguém afirmou 'o que os olhos não veem o coração não sente', certamente ainda não haviam compreendido que Coração contempla sentimentos que transcendem o que a visão alcança: Coisa que só almas unidas na sintonia do amor conseguem compreender.
Porque não abri meus olhos antes
E arrisquei com convicção?
Quem não luta pelo que ama,
Se conforma com o não...
Ela ama e ama muuuito
Ela só não fica aonde não fazem questão da sua presença.
Pra ela tudo é na base do reciproco, até no ir embora.
Como Deus ama ninguém ama.
Mas podemos sempre tentar ser justos.
Mas podemos sempre tentar dar o nosso melhor.
Mas podemos sempre tentar defender os oprimidos.
Mas podemos sempre tentar construir consensos.
Mas podemos sempre tentar abrir novos horizontes.
Mas podemos sempre tentar estabelecer percursos e definir metas.
Mas podemos sempre tentar ter pontos de diálogo entre povos.
Mas podemos sempre tentar reunir energias para praticar o bem.
No fundo é uma questão de perceber o seguinte:
- para eliminar um problema o primeiro passo é neutralizá-lo.
- o segundo passo é acabar com o que o alimenta.
- o terceiro passo é este perder importância.
- o quarto passo é corrigi-lo.
- e por fim o quinto é colocar a correção em prática.
"Quem tem amor pelos animais, tem amor pela vida, respeita a natureza e seus elementos, preocupa-se com a preservação do planeta, está em sintonia com o universo e com Deus!"
muitos mim criticam mas tbm muitos ñ mim conhece. Quem eu sou? Sou a alegria de quem mim ama, a tristeza de quem mim odeia e a ocupação de quem mim enveja
Felicidade é manifestar alegria,
E poder dizer eu te amo para quem se ama,
É ouvir ecoar uma palavra de amor do amado.
Tristesa é estar longe de voçe,alegria é ter voçe,mais o melhor sentimento é penssar que voçe me ama.
É como ter um pedacinho do céu na sua mão, alguém que te ama do seu lado e alegria suficiente para viver.
Eu lhe prometo ser fiel, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza. Eu prometo amá-lo incondicionalmente, apoiá-lo nos seus objetivos e sonhos, honrá-lo e respeitá-lo, rir e chorar com você, dividir com você minhas esperanças e sonhos e lhe dar conforto quando necessário. E tratá-lo com carinho por todos os dias da nossa vida.
Um homem que não teme nada, é um homem que não ama nada, e se não ama nada, que alegria tem em sua vida.
- Relacionados
- Frases curtas de Bob Marley
- Frases de Amor
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo